01 agosto 2017

PSG avançou por Rui Patrício. BdC pede 30M€+5; Saída de Gelson nas 'mãos' de BdC. 60M€ podem não chegar; Mitroglou KO 2 a 3 semanas; Douglas pode vir por empréstimo com opção de compra

Mitroglou sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no último jogo com o RB Leipzig e tem agora pela frente, escreve o Record, uma paragem que irá de duas a três semanas. Perante este cenário, é garantida a ausência do internacional grego na Supertaça (sábado) e também no arranque do campeonato, em que os tetracampeões iniciam a defesa do título com a receção ao Sp. Braga (dia 9).

Douglas pode vir por empréstimo com opção de compra. O Benfica está em busca de um lateral-direito e Luís Filipe Vieira deu indicações para acelerar esse dossiê esta semana. Douglas é um dos alvos para reforçar a posição e, segundo as informações adiantadas pela rádio catalã RAC1, o acordo já estará fechado para um empréstimo com opção de compra. No entanto as partes ainda estão em diálogo, uma vez que o Barcelona prefere ceder o jogador a título definitivo. Na Luz, a ideia de Luís Filipe Vieira, essa, foi sempre garantir esse empréstimo.

Gelson nas mãos de Bruno. À semelhança do que aconteceu com Slimani na época passada, o extremo viu expirar no passado dia 1 de julho o prazo de execução da sua cláusula de rescisão, de 60 milhões de euros, o que significa que o Sporting não está mais obrigado a libertar o internacional português por esse valor.
O jornal Record escreve que na renovação de contrato celebrada entre o jogador e a SAD, em fevereiro deste ano, ficou estabelecido que a cifra que protege Gelson não sofreria qualquer alteração: incluiu-se, porém, um mecanismo que limitou a validade da cláusula de 15 de maio ao primeiro dia de julho e que após o seu término a SAD teria a total reserva para decidir sobre todas as ofertas pelo futebolista. O ‘acelerador’ de cláusula, que pressupunha o pagamento de 1,5 milhões de euros ao atleta para subir a ‘proteção’ até aos 100, acabou, também, por perder a validade.

PSG perguntou por Rui Patrício. Enquanto tenta concretizar aquela que será a maior transferência da história do futebol (Neymar, do Barcelona, por 222 milhões de euros), o PSG continua atento a outros alvos. Segundo o Record, os franceses procuram um guarda-redes e nos últimos dias esteve em Lisboa um agente alegadamente mandatado pelo clube de Paris, o qual perguntou quais as condições necessárias para levar Patrício para a Ligue 1.
A resposta de Bruno de Carvalho foi perentória e não deixou qualquer margem para dúvidas: 30 milhões de euros pagos ‘à cabeça’, mais 5 milhões mediante objetivos – alcançáveis num curto espaço de tempo. No fundo, o presidente do Sporting espera que o diretor desportivo do PSG, Antero Henrique, faça a tal ‘proposta indecente’ que o líder verde e branco sempre referiu ter de ter nas mãos para libertar o camisola 1. Rui Patrício, de 29 anos, é considerado um elemento essencial, dentro e fora dos relvados, e o Sporting não irá colocar em causa a preparação de toda a temporada devido à saída do internacional português.

9 comentários:

  1. Próxima pérola do orelhas: não temos um plantel de futebol, temos um conjunto de jogadores que se organizam para jogar à bola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,pois, mas o homem com a antiga 4ª Classe continua a dar-vos baile e voces continuam a dançar que nem malucos. Sabe mais com os olhos fechados do que os autodenominados doutorzecos com a sebenta á frente das trombas.

      Eliminar
    2. Próxima pérola do burro do carvalho: estou castigado, mas não tenho que obedecer ao castigo! posso falar quando quiser e criticar (falsamente) os outros por não cumprirem o castigo!

      Eliminar
    3. Como o Benfica não aceita claques "legalizadas", é óbvio que o Benfica não reconhece nenhuma claque... isto é tão fácil de perceber que só um acéfalo/dragarto é que não percebe...

      Eliminar
    4. Assim é facil...traficam droga, ficam a dever a bancos, tem os árbitros na mão e tudo o que é instituições do desporto.

      Que país tão corrupto...onde o crime e não cumprir as regras compensa!

      Kadafi!

      Eliminar
  2. Ele, o corrupto ladrão hipócrita e presidente do nojento clube do regime, não está preocupado, porque sabe que por cá com padres e nojentinhios queridos dominam.
    BASTA! Farto desta nojeira, quer ver campeão com mérito.

    ResponderEliminar
  3. ó espírito maléfico, no Benfica não existem sócios de claques, como em certos clubes ranhosos, só existem sócios do Benfica que estão todos registados, ao contrário dos membros das supostas claques "legalizadas" que ninguém sabe quem são!

    ResponderEliminar
  4. Para quando existe uma ação por parte do IPDJ, junto das "claques legalizadas" para verificar quem são os supostos adeptos de Porko e das suas meninas do lumiar que pertencem efetivamente às claques? Porque razão nunca existiu esse controlo? Será o que verme que preside ao IPDJ têm medo de alguma coisa que se passe no seu clube?

    ResponderEliminar
  5. O que é que o clube das claques organizadas/legalizadas sofreu quando estas incendiaram o Estádio da Luz ? Multas. O mesmo que o Benfica sofre quando os seus adeptos se portam mal, normalmente com tochas. Organizadas, legalizads ou não, a porcaria é a mesma... e o cheiro tambem. Tenham juízo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...