03 agosto 2017

Octávio Machado reage a post de Nuno Saraiva; PSG oficializa Neymar; Marítimo garante apuramento para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa

Após o empate sem golos na primeira mão na Bulgária, o Marítimo recebeu e venceu, esta quinta-feira, o Botev Plovdiv, por 2-0, garantindo o apuramento para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.
Rodrigo Pinho, através da marcação de uma grande penalidade, deu vantagem ao conjunto de Daniel Ramos aos 34 minutos. Logo a abrir a segunda parte, Ricardo Valente, aos 48 minutos, aumentou o resultado e fez o resultado final.

Oficial. O Paris Saint-Germain (PSG) confirmou a contratação do brasileiro Neymar, numa breve nota publicada no seu website oficial.
O clube francês informa que o antigo jogador do Barcelona assinou contrato válido por cinco épocas, até julho de 2022.
Neymar vai envergar o número 10 na sua nova camisola, número que pertencia ao argentino Javier Pastore.

"Sonhar é bonito, mas não foi ele". Nuno Saraiva dedicou boa parte dos dia desta quinta-feira a um sonho sobre cinco gnomos - Gosma, Bola-Rebola, Rastejante, Político e Amnésia -, numa referência a cinco personagens do futebol português. Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra, Octávio Machado, André Ventura e Luís Filipe Vieira.
Contactado pelo jornal O Jogo, o antigo diretor do futebol leonino preferiu não responder diretamente a algumas frases do "sonho" que lhe é dedicado, mas deixou uma nota. "Não acredito que tenha sido o Nuno Saraiva o autor daquele sonho, ou antes, daquela alucinação. Tenho ilimitada confiança no Nuno. Já o disse e repito-o. Sei do que ele é capaz. Sonhar é bonito, eu também sonho, mas não acredito que seja Nuno Saraiva quem sonhou aquilo. Não acredito que seja ele o autor daquilo, mesmo que ele venha dizer que foi." Desafiado a avançar quem terá sido o autor, Octávio apenas insistiu na sua teoria: "Não foi o Nuno Saraiva. Seguramente."

2 comentários:

  1. Otávio a ser Otávio.
    Cala-te, andas a comer migalhas do regime? Só pode!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê? O Sobrinho e o Mosquito ainda têm de sobra do guito do BES???

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...