21 agosto 2017

O médio que o FC Porto tentou; Avançado do Benfica a caminho do Milan; Futuro de Carrillo mais perto da decisão

Tiago Dias vai assinar pelo Milan. O avançado de 19 anos, que pertencia aos quadros do Benfica, viajou no domingo para Itália e, esta segunda-feira, cumpriu a habitual bateria de exames médicos.
O jogador, que na época passada atuou pelos juniores e pela equipa B do clube da Luz, deverá juntar-se ao plantel Primavera dos "rossoneri", equivalente à equipa de reservas.
No domingo, Tiago Dias publicou uma fotografia no Instagram em que mostrava o bilhete para o voo com destino a Milão.

FC Porto tentou médio do Nantes.. Valentin Rongier, revelou que recebeu um convite de Sérgio Conceição para reforçar o FC Porto, em declarações ao Canal+.
"Sim, é verdade [o interesse de Sérgio Conceição na sua contratação]. Ele contactou-me para perguntar se eu queria ir com ele para o FC Porto. Mas eu sou do Nantes e as conversações acabaram por aí", atirou o futebolista francês.
Recorde-se que Rongier foi uma das peças fulcrais na manobra do Nantes de Sérgio Conceição. Na última temporada, o jogador de 22 anos apontou dois golos em 35 jogos oficiais com a camisola da formação gaulesa.

A Sky Sports revela esta segunda-feira que a mudança de André Carrillo para o Watford, a título de empréstimo, estará muito próximo de ser confirmada. De acordo com aquela publicação, o avançado peruano, de 26 anos, necessitará de um visto de trabalho para reforçar os hornets, algo que não deverá ser um problema, já que o jogador do Benfica é habitual presença na seleção peruana.
Caso se confirme a mudança, Carrillo reencontrará Marco Silva, técnico com o qual trabalhou no Sporting, em 2014/15. O técnico, refira-se, foi confrontado com o interesse no peruano na semana passada e, na altura, recusou tecer comentários sobre o tema. "Não quero falar sobre isso. Posso falar dos jogadores que já contratámos. Quando são nossos jogadores eu falo sobre eles. O Carrillo de momento é jogador do Benfica", disse o técnico na sexta-feira.

11 comentários:

  1. O venfique vai mandá-lo para o Carrallo depois de ter percebido que a brincadeira saiu cara! Obrigado Orelhas! Agora o miúdo vai jogar numa liga muito mais fácil para ele pois mas Inglaterra, como toda a gente sabe, joga-se com muito pouca intensidade e lá os jogadores fazem muito poucos jogos por ano por isso é a liga ideal para esse animal competitivo mostrar todos os seus atributos!

    ResponderEliminar
  2. Este blog é de jornaleiros do fcp. Não adianta tentar convence-los eles serão sempre azuis! O que a gente deve fazer é mandar umas bocas para eles irem dizendo umas asneiras e ficarem muito ofendidos. Pessoal do porto a gente tb andou na escola e sabemos as asneiras todas só que já crescemos. Ah! e no fim ficamos em casa a sorrir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É?! Então tas a fazer o que aqui?! Ficas fudi** por alguem independente dizer o que é, sem ser um súbdito do clube do regime?! Podeis roubar, enganar os burros como tu, podeis fazer o que quiseres, deste lado,o vosso caminho nunca será a direito como as palas dos vossos olhos! Palermas cartilhados. Ide trabalhar para a vossa porta(18)

      Eliminar
    2. se e so gajos do porto da para ver que te sentes bem no meio do azul e branco...tens de deixar de ser fascista e pensar livremente.
      vais gostar de pensar pela tua cabeça, acredita!

      Eliminar
  3. Recomeçou a cena do ano passado, agora sem o mergulhão de Gondomar (André Silva), cada duas jornadas 3 penaltis a favor do porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu tas a falar de que o encurnado drogado?! Ficas fudi** por os árbitros não nos marcarem penaltis?!? Olha nos tb! Estão de volta das férias os assalariados cartilhados

      Eliminar
    2. tem de ser caçetadas a eliseu para ser penalti....ahh espera essas também não são penalti....ahh espera, nem falta!

      Eliminar
  4. O Rongier a custo zero não quis vir. Não há cheta mas vão fingindo que contratam para manter as aparências

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um redes corrupto do regime? Não há guita? A porta 18 está fechada?
      Peçam ao centeno ou ao costa, cria-se o imposto extra, o que importa é manter o regime a ganhar!

      Eliminar
    2. Os corruptos não têm dinheiro para mandar cantar um cego. Não têm dinheiro para pagar salários nem demais custos correntes. Se não venderem antes do fim de Agosto os salários em atraso virão mais cedo, já que costumam vir em Fevereiro/Março todos os anos, como aconteceu este ano.

      Estão tramados! Mas acredito que irão sair mais 3 que 4 jogadores já que as instituições financeiras já não lhes adiantam mais dinheiro. Já têm 81M de proveitos adiantados até 31 de Dezembro do ano passado. Em Abril contraíram mais 35M de um empréstimo obrigacionista para pagar salários e outros custos. O passivo aumenta de uma maneira galopante! Duplicou nos últimos 3 anos e os juros já são iguais aos do Benfica.

      Estão mesmo com a corda na garganta! Agora receberam 12,7M da Champions mas isso dura apenas um mês!
      É um estouro épico!

      Eliminar
    3. sabes de que clube e o socrates?..antonio costa?..cavaco silva...jeronimo?..paulo portas?...passos coelho? e aposto que o seguinte vai ser da mesma cor...sabes porque?
      porque são todos corruptos.....
      alem de corrupto es ignorante que gostas que te roubem todos os dias...sera que também lhes das o rabinh....???acho que o teu amor e tao cego que e só eles estalarem os dedos!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...