01 agosto 2017

Novo alvo do Benfica?; Porta aberta ao Benfica para negociar mas...; O futuro de Bryan Ruiz; PSG pode atacar em Alvalade; "Vieira é a musa inspiradora da cartilha da mentira"

O futuro de Bryan Ruiz poderá passar pelo futebol da Arábia Saudita. De acordo com o jornal 'Al-Watan', o criativo leonino, de 31 anos, estará muito próximo de chegar a acordo com o Al Ahli Jeddah, clube que alegadamente estará disposto a pagar 5 milhões de euros ao Sporting pela transferência.
Ainda assim, escreve o mesmo jornal, a concorrência de clubes de outras paragens, nomeadamente de Inglaterra e dos Estados Unidos, faz com que a transferência para o futebol árabe ainda não seja um facto consumado, até porque as negociações ainda prosseguem.

William Carvalho na agenda do PSG. O Paris Saint-Germain é o mais recente clube a juntar-se à longa lista de interessados em contar com os serviços de William Carvalho na próxima temporada.
A página francesa Le10Sport avança que o clube francês tem o nome do médio-defensivo dos leões na agenda para o reforço do milionário plantel parisiense.
Com o polaco Gregorz Krychowiak fora dos planos de Unai Emery para 2017/18, o treinador espanhol quer um concorrente de peso para lutar com Thiago Motta pelo lugar de número 6. Neste sentido, esta fonte adianta que o internacional português e o belga Leander Dendoncker, do Anderlecht, são as hipóteses colocadas em cima da mesa pelos responsáveis do PSG.
No caso do jovem belga, de 22 anos, a transferência seria mais apelativa financeiramente para o clube francês, uma vez que o Anderlecht estará disposto a libertar Dendoncker por valores a rondar os 25 milhões de euros. William Carvalho tem uma cláusula de rescisão avaliada em 45 milhões de euros.

Ataque a Vieira. O diretor de comunicação do Sporting veio a público, através da rede social Facebook, contradizer o presidente do Benfica na reação sobre a possível interdição do Estádio da Luz.
«Luís Filipe Vieira é, definitivamente, a musa inspiradora da cartilha da mentira. Hoje, sem qualquer espécie de vergonha na cara, veio dizer, a pretexto da possibilidade de interdição do estádio da luz por ter sido decretada a nulidade do regulamento interno de segurança, que ‘nunca soube que o Benfica tinha claques’. Vamos lá então repor a verdade», aponta Nuno Saraiva, lançando:
«Vieira é abundantemente citado num processo-crime de 2009 como tendo intercedido junto dos comandantes da PSP para que a vigilância policial junto das claques No Name Boys e Diabos Vermelhos fosse aliviada e fosse feita vista grossa aos artefacto pirotécnicos para que, e cito, os adversários “fiquem a conhecer o inferno da luz”. Em 2011, acompanhado por Rui Costa, esteve na festa de aniversário da claque No Name Boys, havendo aliás inúmeras fotografias suas ao lado do membro da claque suspeito do assassinato de Marco Ficini em Abril de 2017 junto ao estádio da luz, acto que, indecorosamente, nunca foi condenado pelo presidente do Benfica. Isto para já não falar desta imagem, entre muitas que existem, de Luís Filipe Vieira com um cachecol dos… No Name Boys.
Vieira diz também que a única coisa que existe no Benfica são “grupos organizados de sócios” que têm “as mesmas regalias” que ele próprio. Presumo, perante esta afirmação, que todos os sócios do Benfica, sem excepção, beneficiem de preços especiais e mais baratos quando vão ao futebol, que usufruam de financiamento de combustível sempre que queiram deslocar-se para apoiar a sua equipa nos jogos fora de casa e que todos tenham livre acesso ao estádio, antes da abertura de portas, para a colocação de faixas, tarjas e outros artefactos identificados com as claques.»
A finalizar, o diretor do clube leonino salienta: «Estamos perante um insulto à inteligência das pessoas que só os acéfalos insistem em não querer ver. Esperemos que as autoridades a quem compete fazer cumprir os regulamentos e a lei se mantenham firmes naquele que é o seu papel, doa a quem doer.»

Michel Macedo entra na lista encarnada. O Benfica continua ativo no mercado em busca de um defesa direito que preencha a vaga deixada em aberto pela saída de Nélson Semedo e, de acordo com a página espanhola Fichajes, os responsáveis da Luz seguem atentamente a situação de Michel Macedo.
O defesa brasileiro, de 27 anos, atua no Las Palmas, onde completou 26 jogos e fez quatro assistências na última temporada.

Anderlecht abre a porta à saída de Svilar. O Anderlecht parece ter mudado de ideias e já coloca a hipótese de deixar sair Mile Svilar, guarda-redes que o Benfica segue com atenção.
O clube belga, que numa primeira fase não admitia deixar sair o jovem cujo contrato acaba no final da época 2017/18, terá mudado de ideias, segundo avançar o jornal belga "Het Nieuwsblad".
No entanto, e de acordo com o mesmo órgão de informação, o clube quer algo mais do que dinheiro pela transferência de Svilar. O Anderlecht quer assegurar uma percentagem de uma futura venda do guarda-redes, pelo que um eventual acordo com as águias pode passar por uma fórmula que o Benfica já usou anteriormente, quando trouxe Éderson do Rio Ave para a Luz.

30 comentários:

  1. Isto anda lindo anda, até quando o Benfica vai continuar a ser um clube à margem das leis, até quando o Benfica vai continuar a roubar e a controlar tudo sem ser punido?!eles implementaram uma ditadura que já chegam ao cúmulo de gozarem com os seus próprios crimes imagine-se! Que nojo não de clube como muitos, mas que nojo de país, algum ser humano, mesmo benfiquista, gosta de viver nesta porcaria?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atira-te ao Rio. Parece ser a melhor solução para os teus dramas pessoais. Ou então faz como o italiano e mete-te à frente dum carro.

      Eliminar
    2. "faz como o italiano e mete-te à frente dum carro"???? Mas que é isto?????

      Eliminar
    3. O anónimo (tinha que ser anónimo ...) das 7:07 devia ser expulso deste forum, já que, infelizmente, não podemos fazer-lhe o que merecia. Se isso é ser benfiquista então realmente há uns privilegiados que não o são e eu, por mim, só posso agradecer por isso. Gozar com aquilo que foi um assassinato bárbaro e sem desculpa não é menos grave do que a conduta do próprio assassino. Para si 'caro' anónimo, só tenho uma frase: Que desperdício o ar que respira!!

      Eliminar
    4. Faltavam aqui as virgens ofendidas. Escrevem tudo na base do boato e do insulto mas qdo lêem algo que não gostam pedem logo a expulsão. Julgam que podem escrever a merda que querem mas custa-lhes ler a merda que os outros escrevem.

      Eliminar
    5. Um mártir, o italiano.

      Eliminar
    6. Eh pá eu não sei por que valores está malta se rege mas desejar a morte a alguém ou falar de um assassinato desta forma não pode ser outra coisa para além de total pobreza de espírito. Gente desta não se quer no futebol, e estou certo que está será a opinião dos benfiquistas em geral. Pelo menos no meu clube desejo que pessoas assim estejam bem longe

      Eliminar
    7. Epá, não sei porque valores tu te reges mas não tens lugar na sociedade actual. Talvez num altar duma igreja. Tudo parece ser sagrado para ti. Ou isso ou não passas doutro hipocrita.

      Eliminar
    8. Todos os dias há atropelados nas nossas estradas. São todos uns mártires! E devem ser todos lagartos!! Ouve-se um choro pungente, alagartado e hipócrita!

      Eliminar
    9. Se tivesses familiares mortos por atropelamento propositado e sentisses bem na pele o que isso é, de certeza que não falavas assim. Não me costumo colocar acima de ninguém mas neste caso garanto te que sou muito melhor pessoa do que este energumeno (se fores tu, então serei bem melhor pessoa que tu)

      Eliminar
    10. Portanto ter familiares mortos por atropelamento acidental muda a coisa?
      Ser um atropelamento propositado (como parece que todo o lagartal já determinou) torna a perda mais dolorosa?
      Não és melhor que ninguém, és apenas mais um hipócrita.

      Eliminar
    11. A questão aqui é algum parvalhão (que poderás ser tu, não sei) dizer que o italiano meteu se à frente dum carro. IDE gozar outro ou tentar interpretar da maneira que bem vos apetecer mas está expressão é de quem não tem qualquer ponto de decência.

      E sim, perder um filho por morte acidental ou propositada é totalmente diferente

      Eliminar
    12. E já agora, já sabes se foi morte acidental ou propositada? Pelo que percebo já decidiste.
      E desde qdo nao se pode gozar com uma morte? Faz-se isso desde sempre. Se dizes que nunca o fizeste és bem capaz de estar a mentir.
      Não ter decência é aproveitar-se da morte, como fez o presidente do Sporting ao considerar o adepto como sportinguista, ou o Porto que acaba de ligar uma irregularidade com o italiano.
      Portanto podes continuar a fazer de virgem ofendida pq nem tu és melhor que os outros, nem o teu clube está acima de qq crítica neste caso.

      Eliminar
    13. Um gajo entra aqui e lê cada coisa... Desde quando não se pode gozar com uma morte???? Quando se sabe que foi um assassinato perpetrado por guerra de claques... Enfim, do mais reles que pode existir, mundo tão podre este

      Eliminar
    14. Qdo se sabe que foi um assassinato? Este soube que o italiano foi atropelado numa luta de claques e decidiu que era um assassinato. Não lhe interessam os factos. Ainda não houve julgamento mas este rapazola já decidiu. Não precisa de saber mais. Isto sim é miséria moral. Julgar sem saber o que se passou. Julgar com base no clube. E no fim ainda se proclama como defensor da moralidade. Não ter valores, ou nem saber o que são valores, é isto. Enfim, encaixa bem no mundo podre de que gosta de se queixar.

      Eliminar
    15. Estes moralistas hipócritas enojam-me. Este finge desconhecer a premissa Tragédia+Tempo=Comédia e faz-se de virgem ofendida.
      Não fosse quem matou o italiano um adepto do Benfica e pouco se importaria. Mas como é e como lhe é conveniente vem para aqui com falsas moralidades.
      Enojas-me.

      Eliminar
    16. "desde quando não se pode gozar com a morte?"

      "se os teus valores não envolvem gozar com a morte então não tens lugar na sociedade atual"

      "Tragédia + tempo = comédia"

      Ok, eu é que sou o anormal no meio destas declarações nojentas. E ainda bem que sou.

      Eliminar
    17. Se não consegues conviver com os actuais valores tens bom remédio. Faz como o italiano voador e depois culpa o Benfica.

      Eliminar
    18. Meu caro, a tua vida deve ser uma enorme tristeza. Felizmente para mim, casos como o teu só me fazem valorizar ainda mais o que tenho.

      Obrigado por isso.

      Eliminar
    19. De nada. Já tinhas piada porque não só apareces por aqui com um moralismo bacoco como agora te dedicas à nobre arte da presunção via caixa de comentários. Estás ciente que te contradizes a cada passo?

      Eliminar
    20. De facto contradigo. E também dou uma enorme importância à tua opinião

      Eliminar
    21. O facto é que disseste 'adeus' às três da tarde e às nove e meia ainda sentiste necessidade de escrevinhar qualquer coisa.

      Eliminar
    22. Porque és um excelente conversador.

      Eliminar
    23. Eu sei. Já te contei a história do italiano voador?

      Eliminar
    24. Não, só contaste a do italiano que te fazia voar enquanto estava deitado por trás de ti...

      Eliminar
    25. Epá não sei por que valores te reges, mas dps de aqui dares lições de moralidade atacas o teu interlocutor com comentários que deixam antever uma certa dose de homofobia?
      Meu caro, como em tempos escreveu alguém com a moral a voar mais alto que o italiano, a tua vida deve ser uma enorme tristeza. Dar lições de moral e depois gozar com as opções sexuais dos outros??? Um gajo lê com cada coisa!!! Só declarações nojentas.

      Eliminar
  2. O futebol português está podre, todos querem levar os filhos ao marques no fim da época! O Costa que o diga. Eles controlam tudo!

    ResponderEliminar
  3. Olha, o Benfica n tem claques!!! Eu não sou lorpa, quem o for que refute isto

    ResponderEliminar
  4. Se eu fosse membro dos "no name boys", ficava muito triste com esta declaração do Orelhas. (sou apologista da Paz e não violência, por vezes as claques conseguem ter atitudes parvas a violentas) mas o futebol sem elas não era o mesmo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...