10 agosto 2017

Nélson Évora conquistou a medalha de bronze; A situação de Talisca


O português Nélson Évora conquistou, esta quinta-feira, a medalha de bronze no triplo salto dos Mundiais de Atletismo, que estão a decorrer em Londres, repetindo o resultado de Pequim 2015, onde também ficou no terceiro posto.
Nas seis tentativas, Nélson Évora falhou duas mas acabou por garantir o último lugar do pódio com a marca de 17,19 metros. Christian Taylor (17,68) e Will Clayne (17,63), ambos norte-americanos, alcançaram os dois primeiros lugares da prova.
Esta foi a quarta medalha do atleta português em Mundiais e a primeira portuguesa nesta edição.

O Benfica não confirmou a informação de que o certificado internacional de Talisca já terá sido enviado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ao Besiktas. O clube turco garantiu esta quinta-feira já estar na posse do documento que lhe permite utilizar o brasileiro - novamente emprestado ao campeão turco - mas fonte benfiquista garantiu ao jornal Record que os encarnados ainda não foram notificados pela FFP do envio do documento para as águias negras.
Refira-se que o procedimento passa pela FPF informar os dois clubes envolvidos quando envia um certificado internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...