07 agosto 2017

"Não me revejo nos epítetos de ordinário", diz realizador do Benfica-V. Guimarães; Franceses prometem ataque do PSG ao Dragão, mas...

Danilo é o nome do novo alvo prioritário do PSG e quem o diz é o jornal francês L'Équipe. "O mercado parisiense não terá terminado com a contratação do internacional brasileiro [Neymar], visto que Antero Henrique, diretor-desportivo, movimenta-se para contratar um médio-defensivo", escreve o diário desportivo francês, antes mesmo de identificar o objetivo, o médio do FC Porto.
O jornal recorda que o contrato do internacional português com o FC Porto termina em junho de 2022 - cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros -, garantindo que o clube detido pelo catari Al-Khelaifi terá já iniciado contactos com o FC Porto. A verdade é que, o jornal O Jogo avança, a notícia não corresponde à verdade, visto que Danilo não faz parte da lista de jogadores que chegará ao PSG, clube que neste defeso já gastou 237 milhões de euros (222 em Neymar, 15 em Berchiche)

Realizador da Supertaça pede desculpa. O plano de um seio de uma adepta do Benfica, este sábado, durante a Supertaça Cândido de Oliveira, deu que falar nas redes sociais. Perante a polémica, o realizado do encontro veio a público assumir o erro.
"Perto do fim da transmissão do jogo da supertaça, foi emitido um plano que envergonha valores fundamentais. Um 'zoom out' que começava num seio de uma adepta benfiquista. Escuso-me a entrar em detalhes acerca da forma como realizo futebol mas, sem querer soar a justificação - este plano não devia ter sido emitido, ponto final - sempre digo que o que aconteceu foi completamente involuntário. Completamente involuntário", começa por dizer, num texto publicado no Facebook.
Escusado seria afirmar que não faltam testemunhas do triste episódio mas, o que julgo mesmo importante é deixar aqui as minhas desculpas aos espectadores e, sobretudo, à adepta benfiquista. Creiam que toda a equipa ficou de rastos. Mas creiam também que não me revejo nos epítetos de ordinário e demais mimos com que fui brindado. Apesar do que aconteceu. Que não devia ter acontecido", rematou.

13 comentários:

  1. Pura propaganda a favor do clube do costume, o do regime.
    A carlinhos daniel agradece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tens é inveja!! Ou então não! És um carlinhos aziado!

      Eliminar
    2. O que tu querias ver era o peito do hulk,por exemplo.
      Cada um gosta do que gosta...

      Eliminar
  2. E o óbvio ningiém comenta?

    Belos seios, não? Orgulhosos mesmo. O nosso símbolo assenta ali que nem ginjas.

    ResponderEliminar
  3. Em vez de focar as entradas dos corruptos, linhas de fora de jogo ou penaltis, foca-se um par de seios organizados... Fascismo da RTP em prole do seu clube.
    Colo e mais colo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns! Com este seu comentário, o anterior recorde de níveis de ridículo foi batido por larga margem.

      Eliminar
    2. Ridículo é a forma como alguns são favorecidos é o tratamento que é dado aos erros a favor de um certo clube.
      Depois é normal que sejam sempre os bonzinhos, apesar de serem, sempre foram os mais favorecidos. Isto, nem no país do Kim. A nação gosta. Deprimente.

      Eliminar
    3. Cresce e aparece pá. A notícia é sobre uma mama. Esses teus devaneios são sobre a tua falta dela. Bem tentam inventar, mas no fundo sabem que o Benfica é melhor. Eu sei qual é o caminho, mas gosto de vos ver assim, por isso não vou dizer.

      Eliminar
    4. Anónimo das 12.02 fica descansado eu sei qual é a tua mama e ninguém a quer...foca-te em mamar o resto é paisagem hipócrita... mana se não ela murcha. ...

      Eliminar
    5. O vosso caminho foi formar padres e mamar meninos queridos. Lá fora, todo mundo conhece o vosso caminho.

      Eliminar
    6. Lá fora todos conhecem e respeitam o Benfica. O Porto também conhecem, só não respeitam. Quanto ao Sporting, também conhecem e respeitam... o de Gijón. O de Lisboa conhecem como o bombo da festa, é amado na Turquia, Israel, Polónia e outros países de menor expressão, porque se cai no grupo deles chamam-lhe um figo. Ah, e continuam sem perceber o caminho. Folgo em saber.

      Eliminar
    7. Ó Ferreira, tenta agora em português. Obrigado.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...