08 agosto 2017

Médio leonino apontado à La Liga; Quem pode voltar a sair do FC Porto; Premier League 'chama' por lateral do Benfica


O 'The Sun' adianta que Crystal Palace e Southampton estiveram no sábado em Aveiro a seguir a atuação de André Almeida. De acordo com a mesma publicação, ambos os conjuntos terão ficado agradados com a atuação do lateral direito encarnado, de 26 anos, estando prontos para nos próximos dias colocar em cima da mesa uma proposta concreta.
Refira-se que André Almeida tem contrato com o Benfica até final da temporada 2018/19, estando avaliado pelo portal 'Transfermarkt' em 5 milhões de euros. 

Bruno César, médio brasileiro do Sporting, está a ser cobiçado pelos espanhóis do Leganés. De acordo com o As, o emblema que joga na La Liga está no mercado à procura de reforços para a zona intermediária, mas não tem capacidade para pagar os cerca de 4 milhões de euros que os leões pedem pelo passe do atleta, estando por isso a equacionar uma cedência por empréstimo.
O Sporting está a ponderar o negócio com o emblema espanhol, sendo que, caso a transferência se concretize por empréstimo, este só deverá ocorrer após o play-off da Liga dos Campeões, onde o emblema leonino vai defrontar o Steaua Bucareste.
O As adianta ainda que a Fiorentina e o Krasnodar também estão interessados no jogador canarinho de 28 anos.

Rafa Soares pode voltar a sair. O FC Porto não quer travar a evolução de Rafa Soares, sob o qual internamente recaem altíssimas expectativas para os próximos anos. A cumprir a segunda pré-temporada no seio do plantel principal, o lateral-esquerdo voltou a comprovar o seu potencial, mas, segundo o jornal Record apurou, a SAD está já a trabalhar numa cedência que lhe permita acelerar o seu crescimento.
O cenário de empréstimo conta com a anuência de todas as partes envolvidas, até porque se entende que o plantel azul e branco contém várias e importantes soluções para o posto de defesa-esquerdo. Aos 22 anos, Rafa Soares tem à sua frente na luta pela titularidade o brasileiro Alex Telles e, além deste, surge ainda Layún. A eventual saída do mexicano, que tem algum mercado além-fronteiras, poderia naturalmente abrir uma janela de oportunidade a Rafa Soares, mas a verdade é que a porta do onze continuaria, à partida, a ser barrada por Alex Telles. De não esquecer que, por exemplo, Ricardo Pereira apresenta-se também como uma solução de recurso para aquele flanco, depois de ter ganho algumas rotinas à esquerda no campeonato francês, especialmente no seu primeiro ano de empréstimo ao Nice.
Com algumas possibilidades em aberto relativamente ao seu destino, a expectativa é que o seu próximo clube lhe ofereça um contexto competitivo superior àquele que já enfrentou – e superou – no Rio Ave. Com as maiores equipas portuguesas já numa fase adiantada da definição dos seus plantéis, Rafa Soares pode vir a estrear-se fora do nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...