18 agosto 2017

Jorge Jesus quer mais um avançado; Rui Vitória reage a JJ; Fejsa falha Belenenses; Nota de árbitro alterada não evita descida

Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Vitória de Guimarães, reconheceu que, mesmo que não saia nenhum jogador do plantel do Sporting, gostaria “de ter mais um jogador com características ofensivas” e explicou que dá prioridade ao trabalho da organização defensiva, antes da ofensiva, que ainda precisa de mais tempo.
“Desde a primeira hora sabemos que temos vários jogadores no mercado, com muita qualidade e de um momento para o outro podem sair. Terei sempre de ter uma opinião em função disso. Se me perguntar, no caso de não sair ninguém, se gostava de ter mais um jogador? Gostava de ter mais um jogador com características ofensivas”, revelou.

Nota de Jorge Ferreira revista, mas árbitro desce na mesma. A FPF republicou esta sexta-feira a classificação dos árbitros da época passada, fruto do recurso apresentado pelos quatro árbitros despromovidos: João Mendes, Tiago Antunes, João Matos e Jorge Ferreira.
Enquanto continua por analisar o pedido de Tiago Antunes, o Conselho de Arbitragem decidiu desde já publicar a lista com as retificações entretanto feitas. Sendo verdade que as classificações de João Mendes e João Matos não sofreram qualquer alteração, mantendo-se por isso entre o quarteto de despromovidos, o CA acabou mesmo por mudar a nota de Jorge Ferreira, último classificado.
Uma alteração no total da pontuação, mas que não alterou o destino do árbitro, que continua a ser o pior classificado da temporada 2016/17, mantendo-se por isso entre os que desceram de divisão.
Recorde-se que os quatro árbitros apresentaram recursos à primeira classificação, tendo Jorge Ferreira alegado incompatibilidade de um dos técnicos que analisou os lances. Uma queixa à qual foi dada razão, levando, após nova análise, a uma ligeira melhoria da nota final. Ainda assim, insuficiente.

Rui Vitória responde a Jorge Jesus. As declarações de Jorge Jesus, proferidas esta sexta-feira onde dizia que existia um rival que jogava com a mesma equipa há oito anos, prometiam causar agitação. Depois de João Gabriel ter respondido ao técnico do Sporting, foi a vez de Rui Vitória abordar a questão, deixando uma curta resposta a Jesus.
"Conclusões sobre isso não tenho. Nem sequer quero comentar isso. Isso é para os comentadores. Só me preocupo com o meu trabalho", disparou o líder das águias, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Belenenses, agendado para sábado.

Fejsa falha Belenenses. Em conferência de imprensa, Rui Vitória, treinador do Benfica, revelou que Ljubomir Fejsa não está em condições físicas para defrontar o Belenenses, em jogo da 3.ª jornada da Liga, no Estádio da Luz.
«Em relação à última convocatória sai o Fejsa, que não está disponível», adiantou o treinador dos encarnados.

16 comentários:

  1. Vitória reage a Jesus? É mais "Vitória deixa Jesus a falar sozinho". E muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que passou-se encornado? o colinho contnua boi_fiquista? agora apaguem tudo

      Eliminar
    2. Que sono, pá. Muda o disco.

      Eliminar
    3. Queres falar em mudar o disco benfa ?!

      Eliminar
    4. Sim, quero. E agora?

      Eliminar
    5. Para NNossa enorme Felicidade e o gozo que os rastejantes pacóvios dragartos do Charcoense do Campo Grande nos provocam época após época, desde há 40 e tal anos, que o computador do Jorge lagarto ainda é a querosene !...ou a álcool etílico.

      Eliminar
  2. É mais, Vitória sonso ganha com o colinho tal como o seu antecessor, que sabe muita coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ
      Hã?

      Eliminar
    2. Vocês são básicos à brava. Cresçam e apareçam.

      Eliminar
    3. Básicos são mais os seguidores do Al Carnidão...

      Eliminar
    4. Excelente, um deficiente de 5 anos não faria pior. "Quem diz é quem é", que linha de argumentação fortíssima. Patético...

      Eliminar
  3. Não argumentação fortíssima é:
    Zzzzzzzzzzzzzzzzz hã?
    Hahahahaha vai dormir que o teu mal é sono!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuas na mesma... não acrescentas nada. Deve ser mal geral da dragartada que por aqui anda.

      Eliminar
  4. Quem acrescenta muito são os adeptos do nojento corrupto clube do regime. Negando as evidências de colo e meninos queridos em tudo o que mexe.
    Sois uma vergonha comidos da propaganda fascista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro. Limpa só a baba e toca a campainha para a auxiliar te vir trocar a fralda. Estes Paulinhos...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...