10 agosto 2017

JJ desmente notícias; West Ham está em Lisboa para negociar William Carvalho

Jorge Jesus na antevisão ao Sporting - V. Setúbal, desmentiu que Adrien e William Carvalho tivessem falado com ele sobre a possibilidade de abandonarem Alvalade.
"São dois jogadores cobiçados, ainda restam algumas pérolas daquelas mais antigas, da Academia. Eu tenho de saber trabalhar em função do momento, dia a dia, e todos os dias podem surgir coisas novas. Eu tenho de estar preparado para isso, mas não é verdade que os jogadores tenham falado comigo a pedir para sair do Sporting. Nem o William nem o Adrien tiveram alguma conversa comigo sobre isso", garantiu o técnico leonino.

West Ham está em Lisboa para negociar William Carvalho. Representantes do West Ham estão, esta quinta-feira, em Lisboa para negociar William Carvalho com o Sporting, avança o jornal inglês "The Telegraph".
Apesar de já ter garantido Chicharito, Arnautovic, Zabaleta e Joe Hart, o clube inglês está disposto a investir mais dinheiro ainda, agora pelo médio dos leões.
O "The Telegraph" revela que representantes dos "hammers" estão na capital para ultimar com o negócio com a direcção verde e branca, ainda que não haja acordo. Segundo o jornal britânico, o optimismo reina entre a delegação do emblema londrino.
O West Ham terá oferecido 30 milhões, de acordo com a imprensa, mas o clube português pretenderá 40. Ao que Bola Branca apurou, há condições para o négócio avançar, mas será necessário que os londrinos aumentem a proposta.
De qualquer forma, William está receptivo a uma transferência para o Este de Londres, após ter falado com José Fonte, que milita na formação de Slaven Bilic.

10 comentários:

  1. Ponto da situação: O Sporting não tem dinheiro. Está mesmo obrigado a vender. Fala-se que já recebeu dinheiro de um investidor, fala-se de Angola (Sobrinho?), antecipando receitas como já é há habitual no Nalgas, porque não tem dinheiro para pagar salários nem outos custos correntes.

    William e Adrien vão sair. Vamos a ver se chega. As dúvidas são grandes porque metade do dinheiro das vendas vai para os bancos. Se me perguntarem, digo que não chega, porque as contas são fáceis de fazer.
    Gelson, Dost e Patricio estão na linha da frente para sair, se não for agora será em Janeiro.
    Já tem antecipados proveitos de 57M, um valor obsceno!, que será difícil aumentar já que nem os bancos nem os clientes estão dispostos a financiar um louco!
    Quando não se sabe gerir e a ambição de um cego é maior do que o seu bom senso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de deixar de fazer linhas brancas, isso faz mal ao nariz... E ao cérebro, mas como +és lampião não te deve fazer falta.

      Eliminar
    2. As linhas brancas da porta 18 andam-te a fazer delirar, preocupa-te com a dívida do teu clube que é bem maior que a do SCP e já agora vê se convences o orelhas a pagar os 600 milhões que deve para não termos de ser nós os que não consomem a tê-los de pagar!

      Eliminar
    3. Adoro ler poemas escritos por desdentados saloios do carnide. Nem o a 4 classe tem, mas de gestão percebem eles. Deves ser daqueles discípulos do Sócrates que afirmam que as dívidas não se pagam, gerem-se. É que só assim entendo a razão para vires falar dessa história do "fala -se por aí". Que atrasado mental!

      Eliminar
  2. Linhas Brancas a droga dá te cabo do cérebro. Estás a confundir tudo, triste, paga o que deves. Corruptos

    ResponderEliminar
  3. WC a caminho do West Ham. Chega lá pra 2019...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lento como um caracol. E vai de barco. Imaginem se fosse a pé! lol!

      Eliminar
  4. Este branco confunde o verde com o encornado...deve ser "color blind"... o branco é o que tras o vermelho o dinheiro da drogacom isso vem os compradores com vouchers e isso tudo equivale a treta camepeao.. branco.. chama te mas é pig next time

    ResponderEliminar
  5. Há duas noticias atrás Ofereceram 30M + 10 potr objectivos e foi recusado, passado um dia segundo a vossa misturadora já o podem levar por menos de 30... Daqui a um mÊs o sporting dá 10M + 30 por objectivos para o levarem.... E ainda oferecem o Bas Dost...

    Acordem...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...