20 agosto 2017

Jesus pensa em reforço com perfil de Gabigol. Há um clube que está na frente pelo brasileiro; "Desde o primeiro dia que Carrillo não mostrou ter qualidade para jogar no Benfica"; Paolo Medina, afinal, não vai ser reforço do Benfica

Paolo Medina não vai ser jogador do Benfica. Segundo avança O Jogo, o clube da Luz não vai contratar o mexicano de 18 anos, que deixou o Real Madrid, por ter terminado o contrato.
O lateral colocou nas redes sociais, este sábado, uma mensagem de despedida aos merengues, anunciando de seguir ir começar uma nova aventura no Benfica. Uma frase, entretanto, retirada do post original.

Afinal, o que correu mal a Carrillo no Benfica? Para Álvaro Magalhães, antigo internacional português e antigo jogador/técnico do Benfica, a resposta é simples: “Não se adaptou a um clube com a dimensão do Benfica e nunca mostrou o suficiente para ser opção mais regular”.
“Desde o primeiro dia que Carrillo não mostrou ter qualidade para jogar no Benfica. Um jogador para jogar pelo Benfica tem de mostrar mais qualidade, oferecer algo mais”, assinalou ao portal Bancada.

Jesus pensa em reforço com perfil de Gabigol. Jorge Jesus gostava de receber mais um avançado para juntar ao atual plantel, e isto partindo do princípio de que não haverá saídas até ao fecho do mercado. Segundo o jornal Record, o treinador pretende um elemento capaz de fazer as quatro posições do ataque (extremo-direito e esquerdo, segundo avançado e ponta-de-lança). Um perfil que, curiosamente, encaixa como uma luva em... Gabigol, brasileiro, de 20 anos, dos quadros do Inter Milão. O Sporting, como disse o seu agente, Wagner Ribeiro, ao diário, é a "prioridade" do internacional canarinho. E o interesse é recíproco. Apesar da vontade de ambas as partes, no entanto, este é um dossiê de difícil concretização.
Os leões apenas admitem receber o jogador sem encargos, ou seja, sem pagar tanto o empréstimo como os vencimentos. Gabigol, de resto, recebe algo como 3 milhões de euros limpos por temporada, montante esse que é de todo incomportável para os cofres leoninos. Além disso, o Sporting entende que, nesta fase, já atingiu o limite do esforço financeiro, com o elevado investimento efetuado no plantel e os custos inerentes à massa salarial, que subiram.
O Sporting, naturalmente, está longe de ser o único clube que pretende o empréstimo de Gabigol para esta temporada. Segundo o Record apurou, o Málaga é neste momento uma das hipóteses mais fortes e está na frente da corrida pelo jogador. De acordo com informações recolhidas pelo diário, o clube espanhol estará mesmo disposto a pagar os vencimentos do brasileiro na totalidade (3 milhões de euros limpos por época), permitindo ao Inter um negócio sem qualquer tipo de encargos desse género. Num sinal do empenho neste processo, de resto, o Málaga disponibilizou-se ainda para suportar as próprias despesas com a casa do brasileiro. Gabigol tem mercado no Brasil, mas de Itália surgem igualmente pretendentes. O Inter, porém, está renitente em reforçar um concorrente da Serie A.

3 comentários:

  1. Pois, uma estrela no Sporting não passa de uma banalidade no Benfica. Já sabíamos.

    ResponderEliminar
  2. Se era assim tão estrela no Sporting rica forma de tratarem uma estrela: sem poder treinar, sem poder frequentar as instalações. Se era assim tão bom deixavam jogar. Poderiam ter sido campeões. Mas a banalidade no Benfica como dizes permitiu ser campeão no Benfica e ganhar a Taça de Portugal também no ano passado. Ah "um abraço ao Bruno de Carvalho"

    ResponderEliminar
  3. estragaram um jogador difícil mas com um potencial imenso! calem-se, para ver se passa de mansinho, se tiverem vergonha na cara!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...