04 agosto 2017

Guarda-redes internacional holandês apontado ao Benfica; Benfica 'corre' com Pedro Guerra da BTV. FC Porto reage; Martins Indi apontado à Turquia

Martins Indi pode estar, uma vez mais, de saída do FC Porto. Segundo avança esta quinta-feira a imprensa turca, o Besiktas já terá iniciado conversações com o clube azul e branco, não especificando, todavia, se para negociar uma transferência a título definitivo ou apenas o empréstimo.
Perdida a "batalha" pelo regresso do avançado Aboubakar, os atuais bicampeões turcos estão convencidos de que Martins Indi, que na temporada passada jogou, por empréstimo, no Stoke City (Premier League), é a solução para a vaga deixada por Marcelo. Recorde-se que no Besiktas jogam os portugueses Quaresma e, desde esta época, o defesa-central Pepe.

Mais um na lista. Jeroen Zoet, guarda-redes internacional holandês do PSV, estará na órbita do Benfica. Segundo a TVI24, os encarnados estão interessados no guardião titular do PSV para concorrer com Júlio César pela titularidade da baliza encarnada.
Zoet, de 26 anos, está avaliado em 4 milhões de euros.

Pedro Guerra vai deixar a Benfica TV. Era um divórcio que há algum tempo se anunciava. A ligação entre Pedro Guerra e a Benfica TV (BTV) está prestes a terminar e deverá ser o próprio director de conteúdos do canal do clube encarnado a anunciar a saída nos próximos dias, apesar de a decisão de afastar o comentador tenha partido da direcção liderada por Luís Filipe Vieira, escreve a revista Sábado.
Segundo adiantaram fontes conhecedoras do assunto à fonte, a manutenção de Guerra na estrutura do clube tornou-se insustentável, uma vez que tem sido ele um dos principais visados pelas denúncias do FC Porto no âmbito do controverso caso dos e-mails, cuja documentação a que os azuis e brancos tiveram acesso já foi entregue à Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária (PJ).
O anúncio do adeus poderá acontecer já na próxima segunda-feira, quando Guerra regressar aos estúdios da TVI24 onde faz semanalmente comentário no programa Prolongamento (através do qual, e graças às posições vincadas em defesa do emblema da Luz, se tornou bastante polémico junto do grande público).
De resto, no caso do programa apresentado por Joaquim Sousa Martins, em que divide o painel com José de Pina (afecto ao Sporting) e Manuel Serrão (FC Porto), a continuidade do benfiquista não estará em causa. Inclusivamente, Pedro Guerra prometeu fazer revelações sobre o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, caso não viesse a ser afastado do programa.
A Sábado procurou obter um comentário a esta informação por parte de Pedro Guerra, mas até ao momento não obteve qualquer resposta às chamadas telefónicas efectuadas e aos SMS enviados. Já fonte oficial do Benfica diz que "até ao momento não houve qualquer comunicação sobre a alteração da situação de Pedro Guerra enquanto responsável da BTV". Assim, prossegue o mesmo interlocutor, trata-se, para já, de "um não assunto".

Sai reacção do Dragão. Francisco J. Marques não perdeu tempo e já reagiu às notícias que apontam ao afastamento de Pedro Guerra. Através do Twitter, o dirigente dos dragões deixou a pergunta: Se despediram o homem por causa dos mails o que vão fazer ao Paulo Gonçalves, ao DSO e ao Luís Filipe Vieira? 

17 comentários:

  1. #apagatudo

    Como diz uma música outrora badalada: "Foi bom, enquanto durou, mas hoje acabou, tudo passou"

    Eles já tremem! E os e-mails eram falsos, dizia o Guerra!
    O melhor ainda está para vir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os emails dizem o quê?

      Não seria mais ético, tanto o Porto como o sporting mostrarem os seus emails para haver alguma equidade???

      Eliminar
    2. Tens cada ideia, romano.
      Então querias conhecer as manigâncias financeiras dos sapos via Angola? Querias ter acesso à lavagem dos 5 mil milhões que desapareceram do BES Angola? Querias ser mosquito ou melga do sobrinho?
      Então querias conhecer o esgoto em que vivem os de Contumil? Queiras conhecer a correspondência do exilado em Paris ou do exilado no hospital com o tiaguinho do cachecol e o nandinho das faturas?

      Tem juízo e vai dar uma volta ao Fontelo!

      Eliminar
    3. Senhor da 01.01, então não seria mais ético, expor as outras milhares de escutas existentes do apito dourado, referentes ao clube da ditadura vermelha portuguesa?! Vai uma troca?! Ummmmmmmmmm se calhar não vão querer

      Eliminar
    4. Poderiam também mostrar os negócios dos boificas, com o clube do Brasil, de nome BRASA FUTEBOL CLUBE, mais o JOGO DA MALA com as centenas de milhares de euros que deram para salvar a equipa B de descer de divisão.O que disse na altura o gajo do Leixões é elucidativo.

      E também saber como é que o Orelhas e o boifica ainda não foram hipetecados por causa das dividas que têm no NOVO BANCO, ex-BES.Entretanto, quem está a arder são os contribuintes.

      Eliminar
  2. Sim, o melhor está para vir e chama-se penta.

    Agora vai lá pedir desculpa, como o Traques fez.

    ResponderEliminar
  3. Os corruptos peidosos da provincia fazerem queixa à Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária (PJ) é o mesmo que a Cicciolina se tornar freira... sem o tráfico de droga, claro

    ResponderEliminar
  4. Os benfiquistas há muito que perderam a noção de ridículo, mas pelos comentários que se vai lendo, a situação está a piorar. Neste momento vivem numa realidade paralela onde nada se passa...
    E tem esta gentinha a coragem de chamar corrupto ao FCP!!!
    Deixem de ser ridículos e assumam o mau estar que sentem ao perceber que o vosso clube vai estar ligado a um dos casos mais negro (senão o mais negro) da história do futebol.
    Abraço para todos os cartilhados que existem por este país fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se viu que a História não é o teu forte, já a estória.

      O Futebol Corrupto do Porto corrupto? Naaaaaaaaaaaaá! Algum dia? O Peido da Bosta ainda hoje é uma virgem inocente à espera que o gorila madureira o desflore.

      Compreendo-te: és surdo e invisual. E virgem... do cérebro.

      Eliminar
    2. galinha de carnide....parece-me bem.......como muitos do dirigentes do teu clube és um perfeito hipócrita, gostas de ser enganado....logo encornado...tudo normal...parece-me bem

      Eliminar
    3. Então, lampiurso, pois não tens outro nome, segundo a tua lógica roubar ou matar não era crime, pois deixava de o ser desde o momento que alguém o fez! Estou certo?! Como já alguém roubou ou matou tb se pode fazer, pois a culpa é de quem o fez primeiro?! É essa a vossa lógica cartilhados?!! SOIS UMA BANDO DE CORRUPTOS, É TENDES QUE PAGAR POR ISSO! SOIS UM NOJO

      Eliminar
  5. Toca a arrumar o lixo. Este é o modos operandi do Benfica. Quando a coisa fica feia, arrumam os lacaios. Já com a porta 18 foi a mesma coisa

    ResponderEliminar
  6. É tão triste assistir aos cartilhado com argumentos como: exigir os e-mails aos outros para haver equidade. É de um falta de inteligência que até incomoda.
    Ganhai vergonha CRL. Tende nojo de ser tão básicos e manipulados.
    Foram desmascarados, aguentem , deviam ter nojo da firma como tem ganho, esse é a realidade. Desapareçam do desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falas dos cartilhados do Porto ou do Sporting? Confundo sempre os dois.

      Eliminar
    2. O teu problema é seres básico demais. MT ano a ser comido pela máquina de propaganda fascista. Vai lá festejar os campeonatos da treta oferecidos pelos padres e meninos queridos.

      Eliminar
  7. A brigada web anda fraca. É sempre o mesmo tijolo de 15 a vomitar asneira.
    Tens que começar a comer menos gomas. Isso dá cabo do PC que ainda resta.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...