02 agosto 2017

Guarda-redes internacional finlandês a caminho do Benfica; Alvo do Benfica desviado para a Rússia; Sporting fecha contratação esta semana; Premier League chama por Carrillo

A permanência de André Carrillo no plantel do Benfica não é um dado adquirido e o nome do internacional peruano de 26 anos está a ser associado à Premier League inglesa, onde o Crystal Palace, treinado pelo holandês Frank de Boer, estará atento à situação do jogador no clube da Luz.
O Stoke City é outro dos emblemas alegadamente interessados em Carrillo, segundo o Stoke Sentinel, que também coloca o Huddersfield na órbita do jogador encarnado.
Carrillo não se tem evidenciado pela positiva nesta pré-temporada e na Luz os responsáveis pelo futebol encarnado estão disponíveis para analisar propostas pelo extremo, que de águia ao peito ainda não mostrou o futebol que o destacou no rival Sporting.
O peruano já foi associado a outros clubes ingleses este ano, nomeadamente a Newcastle e Watford.

Segue para o Zenit. Santiago Ascacibar, médio argentino do Estudiantes que foi associado ao interesse do Benfica, está a caminho do Zenit, da Rússia, onde joga o português Neto.
O Olé revela que o clube russo se dispôs a pagar cerca de 8,5 milhões de euros por Ascacibar, médio-defensivo internacional pelos escalões jovens do seu país. A boa relação de Verón, presidente do Estudiantes, com Roberto Mancini, técnico do Zenit, terá sido fundamental para o negócio ter conhecido um desfecho feliz.
Ascacibar será o quarto futebolista argentino a mudar-se para a equipa russa, depois de Driussi (River Plate), Mammana (Lyon) e Paredes (Roma).

Está escolhido o concorrente de Júlio César. Lukas Hrádecky, internacional finlandês, será o novo guarda-redes do Benfica, garante a TVI24. Segundo o canal, o guardião do Eintracht Frankfurt, de 27 anos, deverá reforçar as águias a troco de 3 milhões de euros.
Lukas Hrádecky foi titular indiscutível da equipa alemã nas duas últimas épocas e entrava no último ano de contrato

Lateral direito ficará fechado esta semana. O Sporting continua no mercado em busca de um lateral direito. Ezequiel Schelotto não entra nas contas de Jorge Jesus e o técnico quer ver a posição reforçada com outro jogador.
Segundo adianta o jornal A Bola, as opções em cima da mesa são: Ristovski (Rijeka), Foulquier (Granada) e Fábio da Silva (Middelsbrough). Curiosamente, estes três jogadores têm todos 25 anos de idade.
A mesma fonte adianta que o Ristovski é o alvo preferencial, mas há um senão. De todas as hipóteses que o Sporting tem, o jogador macedónio do Rijeka é o mais caro: O clube croata deverá pedir um valor a rondar os 3,5 milhões de euros.

1 comentário:

  1. Ninguém quer o Carrilho, esse craque que o clube do regime de pavoneou de ter desviado do Sporting?
    Não tinham recusado 30M o ano passado? Ahhhh eram ienes, ok.
    Chupem corruptos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...