21 agosto 2017

Fenerbahçe já chega aos 20M€ por Aboubakar; Adeptos viram-se contra alvo do Benfica; Após a polémica, Jorge Sousa ligou ao treinador do Sporting B

Mile Svilar, guarda-redes desejado pelo Benfica , é acusado pelos adeptos do Anderlecht de desrespeitar o clube. O jovem, que completa 18 anos dia 27, está em litígio com a direção do emblema belga.
"Adeus, não voltes a aparecer", é uma das frases que pode ler-se. "Sem respeito por Svilar. Para as pessoas que o rodeiam só conta o dinheiro. Esperemos que nunca mais jogue", refere outro.

O Fenerbahçe não desistiu de contratar Aboubakar ao FC Porto e nos próximos dias, segundo a imprensa turca, deve chegar ao Dragão uma proposta a rondar os 20 milhões de euros. O jogador já disse estar feliz em Portugal - ainda este domingo assinou um hattrick -, mas o emblema de Istambul tem em cima da mesa um contrato tentador em termos salariais (cerca de três milhões de euros limpos por temporada). 
O técnico Sérgio Conceição quer manter o camaronês, que tem sido um dos destaques neste arranque de temporada. O FC Porto também quer renovar com o camaronês, que termina contrato com os portistas no próximo mês de junho (avançado pode comprometer-se com um novo clube já em janeiro).

Jorge Sousa ligou ao treinador do Sporting B. Estalou a polémica no encontro deste domingo entre o Sporting B e o Real SC, a contar para a terceira jornada da II Liga. O árbitro Jorge Sousa dirigiu-se de forma abrupta ao guarda-redes Stojkovic, da formação verde e branca, numa atitude que foi, posteriormente, condenada pelo clube de Alvalade, através de comunicado.
"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD repudia as palavras usadas pelo árbitro Jorge Sousa, hoje, no jogo entre o Real SC e o Sporting CP B, dirigidas ao nosso atleta Stojkovic. Este tipo de linguagem não deve ser usada no futebol, ainda para mais por quem tem a responsabilidade de fazer cumprir e respeitar as leis do jogo, não contribuindo de forma alguma para a credibilização e dignificação do desporto mundial, e do futebol português em particular", escreveu o Sporting, atribuindo maior gravidade ao caso devido à "vasta experiência" de Jorge Sousa, "um árbitro de referência".
Mais tarde, segundo O Jogo, o juiz da AF Porto telefonou a Luís Martins, treinador do Sporting B, para explicar o que se tinha passado, tendo a situação ficado sanada. Jorge Sousa apercebeu-se do ruído criado em redor da situação, mas o teor da conversa não terá passado por um pedido de desculpas, mas sim de um esclarecimento, que o técnico leonino aceitou.

12 comentários:

  1. Salazar não foi aquele que ofereceu o estádio aos criminosos?

    https://www.youtube.com/watch?v=SO1vP_DeQqU Se tiveres ouvidos nesse melão, vê lá se consegues perceber que está na inauguração do estádio oferecido pelo regime.

    Salazar foi aquele que proibiu a selecção de jogar no estádio da LUZ durante DEZASSETE anos? É isso cabeçudo?


    Salazar foi aquele que mandou o torting representar portugal à champions, quando o Benfica é que tinha sido campeão?

    Salazar foi aquele que proíbiu o PAÍS de usar a palavra VERMELHO?

    Salazar foi aquele que ajudou o clube dos porcos a não descer de divisão 2 (DUAS) vezes? Aumentando o nº de equipas na 1ª divisão à pressa, durante as férias?

    No dia 25 abril, 78 dos 80 lagartos que constituiam o concelho leonino, tiveram que FUGIR do país, para não irem presos.

    No dia 25 abril, o pai do jota traques, teve que fugir do país, para não ser morto pelos familiares de quem ele matou e torturou durante anoooos.

    Mas dexa lá pá..vamos todos fingir que não sabemos a história do nosso país. Vamos fingir que não há jornais da época. Vamos fingir que a internet não existe. Vamos fingir que ninguém ficou para contarf como foi.

    Nessa altura, tal como hoje, o Benfica é que mandava em tudo, mas os outros é que podiam dar cotoveladas na cara dos adversários, e os agredidos é que são expulsos, podem dar saltos "amaricados" que dá penalty.

    O torting era e é o clube dos bancos, das elites criminosas e fascistas.

    O porco é o clube da máfia, do crime organizado e da prostituição.

    O Benfica é o clube do povo. Por mais tangas que inventem, por mais merda que façam, o povo sente no coração o que é o Benfica, sem ser preciso ler e ouvir nada. É genético, está na alma.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ""ENRIQUECIMENTO À CUSTA DE UM CLUBE? ONDE É QUE EU JÁ VI ISTO?

      GOSTAVA É QUE O MINION "SANS COU", DIRETOR DA COMUNICAÇÃO GOEBELLIANA DO PÁTIO DAS CANTIGAS, NOS RESPONDESSE A ESTAS QUESTÕES:

      -QUAL O EX-JOGADOR DO SPORTING QUE ESTÁ A SERVIR DE INTERMEDIÁRIO NO NEGÓCIO DA VENDA DE WILLIAM CARVALHO, POR TER REPRESENTADO O WEST HAM? É VERDADE QUE O TAL EX-JOGADOR FICOU SURPREENDIDO COM O APARECIMENTO DE UMA RECÉM CRIADA EMPRESA A EXIGIR 2 MILHÕES EM COMISSÕES, E QUE JÁ NÃO ESTÁ A ACHAR GRAÇA NENHUMA AO ASSUNTO?

      -QUEM MAMOU A COMISSÃO DE 1 MILHÃO DE EUROS, AZEVEDO DE CARVALHO?
      DE ACORDO COM A INFO PARA A CMVM, RUIZ CUSTOU 7M EXISTINDO AINDA UMA COMISSÃO DE 1M. ESTA INFORMAÇÃO CONTRARIA A QUE FOI PRESTADA INCIALMENTE QUE APONTAVA UM CUSTO DE 5M.

      -TEM CONHECIMENTO QUE O COSTA AGUIAR DEDICAVA-SE AO COMÉRCIO DE CARNES E ENCHIDOS E DE UM DIA PARA O OUTRO MUDOU O OBJECTO DA EMPRESA PARA REPRESENTAÇÃO DE JOGADORES E EVENTOS?

      -TEM CONHECIMENTO QUE O COSTA AGUIAR DA COSTA AGUIAR, SPORTS, UNIPESSOAL LDA CRIOU EM MAIO 2016 A MUNDIAL SPORTS LDA?

      -SABE QUANTOS NEGÓCIOS FEZ O COSTA AGUIAR DURANTE O ANO DE 2015 ? FICARIA ESPANTADO SE LHE DISSÉSSEMOS QUE SÓ FEZ DOIS E FORAM OS DOIS COM O SPORTING?

      -NÃO ACHA ESTRANHO QUE O SPORTING PAGUE UM 1,3M DE EUROS DE COMISSÕES A UM EMPRESÁRIO PARA SE CONTRATAR UM JOGADOR QUE ESTAVA LIVRE PARA ASSINAR, QUANDO O EMPRESÁRIO SÓ SE TORNOU FORMALMENTE EMPRESÁRIO APÓS O NEGÓCIO TER SIDO EFECTUADO COM O JOGADOR?

      -PODE DIZER AOS SPORTINGUISTAS QUEM REPRESENTOU O CLUBE NAS NEGOCIAÇÕES COM O CORINTHIANS PELO ANDRÉ?
      DUAS EMPRESAS SÃO CRIADAS EM VÉSPERAS DA ÉPOCA DE TRANSFERÊNCIAS.
      ACTUALMENTE FATURAM AS DUAS AO SPORTING?

      -AINDA SOBRE UM DOS DOIS ÚNICOS NEGÓCIOS QUE O COSTA AGUIAR FEZ EM 2015 (AMBOS COM O SPORTING), É CAPAZ DE EXPLICAR QUAL FOI EXATAMENTE O TRABALHO QUE AQUELE AGENTE DESPORTIVO FEZ AQUANDO DA CONTRATAÇÃO DO JORGE JESUS?
      PERGUNTAMOS PORQUE VOCÊ DISSE EM ENTREVISTA QUE SOUBE DA OPORTUNIDADE E FOI A CASA DELE ONDE JANTARAM E FECHARAM TUDO.
      ASSIM SENDO QUE TRABALHO EM CONCRETO FEZ O COSTA AGUIAR QUE LHE PERMITIU RECEBER DO SPORTING 140 MIL EUROS POR CAUSA DESTA CONTRATAÇÃO?

      -CONSEGUE EXPLICAR AOS SPORTINGUISTAS O PORQUÊ DE PRIMEIRO TER ANUNCIADO QUE JAMAIS PAGARIA QUALQUER COMISSÃO A AGENTES DESPORTIVOS QUANDO O CLUBE FIZESSE AQUISIÇÕES E SABEMOS NÓS QUE NÃO HÁ UMA ÚNICA AQUISIÇÃO OU EMPRÉSTIMO SEQUER QUE NÃO SEJA DEVIDAMENTE COMISSIONADA A ALGUÉM?


      GOSTARÍAMOS QUE O MINION DA PRÓXIMA VEZ QUE SE INFILTRASSE AQUI TROUXESSE AS RESPOSTAS A ESTAS PUNGENTES QUESTÕES, PARA QUE OS BENFIQUISTAS E DEMAIS INFILTRADOS FICASSEM INFORMADOS!!"""


      Eliminar
  2. Mas um presidente dizer asneiras em off aos jornalistas insultando pessoas e outros clubes. Falando da p#€&+& da Gala, etc...isso é normal. Que clubezinho...armado em virgem ofendida quando são os maiores incendiários e passam a vida a insultar.
    Hipócritas!!!

    ResponderEliminar
  3. Anonimo da 1:45 isso de andar a dizer babozeira porque toda a gente diz e mesmo a ze povinho , o que e o mesmo de dizer é mesmo a encornado , o que é o mesmo de dizer e mesmo a fenfiquista!

    ResponderEliminar
  4. Agora vamos a factos concretos burro do caralh...
    O salazar esteve na inauguração sim senhor....o resto os encornados como e ovio dizem aquilo que mais lhe convem....o salazar que era um agarrado ofereceu ao porto o estadio!!!para depois o porto estar 19 anos sem ganhar um campeonato!!!!
    Pa proxima puxa pela cabeca burro do caralh.....

    ResponderEliminar
  5. Sabes onde jogava o eusebio antes de ir po fenfica burro do caralh...?
    Esqueceste!...eu lembro-te...na filial do sporting la em africas..
    Entao se vinha para o sporting....se jogava no sporting la das africas....como acabou no fenfica???
    Pensa burro do caralh.....

    ResponderEliminar
  6. Não te dês mais ao trabalho, é cartilhado, não tem cérebro próprio, é como um robô de latão, diz aquilo que o presidente da droga(p18>lhe programa para dizer.

    ResponderEliminar
  7. O burro do caralh...como e que te baseias em jornais da epoca se a imprensa era toda controlada por aquele que dizes que era anti-benfica.
    Logo a informacao correta nunca poderia vir dai,..logo a tua teoria da conspiraçao foi por agua abaixo!
    Pensa e deixa os outros pensar livremente se lhes dar dados incorretos burro do caralh...!

    ResponderEliminar
  8. Essa historia de o salazar proibir o vermelho esta muito mal contada....
    Como sabes o vermelho e uma cor universal...tal como as outras...nao pertence ao fenfica...tal como a palavra gloria ou glorioso...pertence a quem é por assim dizer.
    O partido comunista partilha da mesma cor! Como e ovio o salazar e o regime nao gramavam os comunistas.
    O que levou a haver uma distinçao na maneira como se referiam ao vermelho do partido comunista e nao ao vermelho do fenfica????
    Pensa burro do caralh....o fenfica era tolerado. Os comunistas nao!

    ResponderEliminar
  9. Historia tu!!!! Naaaaa
    E como tas anonimo para a proxima voltas a meter babozeiras até colar e ninguem sabe se es o mesmo burro do caralh..da outra vez....mas nós, pensadores livres estamos aqui para elevar o pensamento e abulir a propagação do regime!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GLORIOSO_Tetracampeão21 de agosto de 2017 às 10:54

      CALMA RAPAZ...TOMA ALGO QUE ISSO PASSA! ASSIM MORRES CEDO E NÃO VES O TEU CLUBE A GANHAR ALGO...

      Eliminar
  10. so isso que dizes quando já vi o porto ganhar tudo!!!e quando deitei as tuas teorias todas abaixo!!!
    se fosse a ti apagava tudo....
    e já agora eu vou morrer pentacampeao!!
    mas tu vais morrer burro...mas feliz!
    embrulha fascista

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...