02 agosto 2017

FC Porto volta a golear e Aboubakar a marcar; Nice tem alvos no Sporting e FC Porto. Leões exigem 5M€. FC Porto só vende

Sem espaço nas opções de Jorge Jesus para a próxima temporada, o ítalo-argentino, Ezequiel Schelotto poderá rumar ao campeonato francês. De acordo com o que o jornal Record apurou, o Nice de Mario Balotelli perguntou quais as condições necessárias para contratar o jogador de 28 anos. A resposta do Sporting foi perentória: 5 milhões de euros.

Nice insiste também em André André. O interesse já é antigo, mas voltou a ser abordado em França. André André faz parte da lista de alvos do Nice, mas um eventual acordo carece de sintonia entre os dois clubes. Para já, segundo avança a imprensa gaulesa, isso está longe de ser alcançado.
Por um lado, o Nice pretende o médio, mas por empréstimo, enquanto que o FC Porto só está disposto a abrir mão desse seu ativo se for a título definitivo. A verdade é que, embora não tenha perspetivas de vir a ser titular, André André continua a ser utilizado amiúde por Sérgio Conceição.

Mais uma goleada. O FC Porto venceu nesta manhã o Paços de Ferreira por 4-1, em encontro particular, no Olival e que decorreu à porta fechada.
Aboubakar voltou a marcar e foi o próprio camaronês quem abriu o marcador, aos 34 minutos. Os pacenses empataram aos 51 minutos por Luiz Phellype.
Rui Pedro (70'), Marega (77') e Brahimi (85') fizeram os restantes golos.
O FC Porto volta a jogar nesta noite em Barcelos, frente ao Gil Vicente, às 20h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...