13 agosto 2017

FC Porto B empata em Arouca; Pedro Pereira rejeita...5 propostas de empréstimo; O guarda-redes que afasta-se do Benfica; Inês Henriques conquista ouro nos 50km marcha com novo recorde mundial

O FC Porto B empatou (2-2) em Arouca, em jogo da 2ª jornada da II Liga.
Os dragões estiveram duas vezes em vantagem mas deixaram sempre o Arouca empatar.

Lukás Hrádecký, guardião que esteve na órbita do Benfica, está perto de renovar com o Eintracht Frankfurt. Embora as partes ainda não tenham assinado, a imprensa alemã revelou que já há acordo para que tal aconteça em breve. Algo que o técnico Niko Kovac confirmou, após o jogo da Taça da Alemanha, frente ao Erndtebrueck (3-0), em que Hrádecký, de 27 anos, foi titular.
"Estou confiante que ele vai ficar e assinar. Sei que o Bruno Hubner e o Fredi Bobic [diretores do clube] tiveram uma longa conversa com ele e a bola está do lado do Lukás", realçou.

5 negas. O futuro de Pedro Pereira continua envolto em incerteza e, segundo A Bola, o defesa já recusou cinco propostas de empréstimo. 
A oferta mais tentadora chegou de Chipre, do campeão APOEL, mas não foi do agrado do internacional sub-19. 
Além do APOEL, também os croatas do Rijeka, os italianos do Cesena e os ucranianos do Zorya demonstraram interesse em receber o jogador de 19 anos até final da época. 
O Belenenses também demonstrou vontade em contar com o lateral direito em 2017/2018, informa ainda o diário.

Inês Henriques é a nova campeã do mundo dos 50km marcha. A portuguesa de 37 anos venceu este domingo, em Londres, e estabeleceu um novo recorde mundial da distância com o tempo de quatro horas, cinco minutos e 56 segundos.
É a primeira vez que as mulheres correm esta prova em campeonatos do mundo. Inês Henriques era desde janeiro a recordista mundial da distância. Portugal conquista assim a sexta medalha de ouro nos Mundiais.
Até chegar a Londres, Inês Henriques tinha no currículo três participações olímpicas, a última das quais no Rio2016, onde alcançou o 12.º posto nos 20 km marcha. A atleta conta ainda um sétimo posto nos Mundiais de 2007 e um nono nos Europeus de 2010, sempre na distância dos 20 km.
O pódio nos Mundiais de Londres foi completado com duas atletas chinesas: Hang Yin, prata, com 4:08.58, e Shuqing Yang, bronze, com 4:20.49.

5 comentários:

  1. Que passou-se com o guarda-redes que afasta-se ?
    Agora tentem escrever em português.

    ResponderEliminar
  2. Só o SLB é que tem títulos.

    ResponderEliminar
  3. "Que afasta-se?" Que passou-se? jornalismo em português lampiónico?

    ResponderEliminar
  4. "O guarda-redes que afasta-se do Benfica"

    Quem será o ILETRADO que imaginou esta frase?!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...