06 agosto 2017

Dragões denunciam vídeo de dirigente do Benfica a ajudar a claques; Sai ataque de Alvalade para Vieira; Rúben Neves muito elogiado em Inglaterra; FC Porto negoceia saída de médio

O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo arrancou da melhor maneira para a nova época, com um triunfo na primeira jornada do campeonato frente ao Middlesbrough, por 1-0. Dos portugueses que estiveram em campo, a imprensa inglesa destaca o jovem Rúben Neves, elogiando a capacidade do clube inglês por ter conseguido convencer um "médio com tanto talento" a rumar à segunda divisão, quando "num passado bem recente teve equipas como o Liverpool ou o Chelsea interessadas em contratá-lo".
"Toque de bola, pé direito, pé esquerdo... isso fez a diferença", pode ler-se no "Mirror". "O que Neves fez no meio campo é um prazer para os olhos", acrescenta o diário inglês.
Para além da imprensa, também os adeptos parecem convencidos com a capacidade de Rúben Neves, ao ponto de personalizarem as camisolas com o nome e o número do internacional português. Foram muitas as camisolas com o 8 e o nome "Rúben Neves" presentes no Molineux Stadium, este sábado.
Para além do palco do jogo, também nas redes sociais são muitas as reações ao primeiro jogo oficial do jovem português pelo Wolverhampton.


Ataque do diretor de comunicação do Sporting ao presidente do Benfica. Para Nuno Saraiva Luís Filipe Vieira sofre de amnésia. Em causa estão as recentes declarações do presidente do Benfica a apelar à intervenção do Governo para «regulamentar e gerir as principais áreas que requerem independência e autonomia face aos diferentes competidores».


Eis a reação de Nuno Saraiva, através da rede social Facebook:

«Luís Filipe Vieira, como sabemos, sofre de amnésia. Como se não bastasse a vergonha alheia de o ouvir dizer que "nunca soube que o benfica tinha claques", hoje vem pedir a intervenção do governo no Futebol português e sugerir que a disciplina e a justiça desportiva passem a ser aplicadas por uma entidade independente.


Em primeiro lugar, fazemos votos de que o governo e as autoridades judiciais acolham o apelo de Vieira e ponham cobro ao clima de violência verbal e intimidação desencadeado pela cartilha de terrorismo comunicacional. Ao mesmo tempo, que a unidade de combate à corrupção da PJ não deixe de continuar a investigar os vouchers mas também os e-mails e SMS que, mais uma vez, ficámos a saber, são verdadeiros.



Já agora, e apenas para avivar a memória de alguns amnésicos: a proposta de criação de uma entidade independente que aplique a justiça desportiva e lidere a arbitragem, inspirada no modelo inglês, foi feita pelo presidente do Sporting Clube de Portugal, tendo sido defendida pela última vez numa entrevista concedida à TVI pouco depois das eleições de 4 de Março.



Como diz o povo, só os burros não mudam de opinião e, pelos vistos, sobre esta matéria Vieira terá mudado, mas, mais uma vez, veio a reboque de Bruno de Carvalho.»


Mikel Agu de saída do Dragão. O médio-defensivo dos dragões está de saída do FC Porto para os turcos do Bursaspor.
As negociações estão avançadas e a transferência está iminente. Fica a faltar saber quais serão os moldes da mesma, se por empréstimo ou em definitivo.

Denúncia. O diretor de comunicação do FC Porto utilizou a rede social Twitter para denunciar alegada ajuda por parte do Benfica a claques do clube antes do início do jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, em Aveiro, diante do V. Guimarães.
«Funcionário do SLB Nuno Gago a ajudar claque ilegal a colocar faixas antes das portas abrirem em Aveiro. Impunidade e muitas cumplicidades», escreveu ainda Francisco J. Marques.

7 comentários:

  1. Atenção à "bola de saída" !...SUPERTAÇA Cândido de Oliveira.

    LINHA !...

    Confere, siga para BINGO...

    ResponderEliminar
  2. Isto é para cair no descrédito completo,com que então o fulano das não sei das quantas a ajudar as claques.?Tem juízo ó Francisco.

    ResponderEliminar
  3. Corruptos começam como acabam cada época, levados ao colo. Dá nojo. Que gozo dá ganharem tanto roubado e sem mérito?

    ResponderEliminar
  4. Vejam onde isto chega, o vendedor de droga de carnide diz que não há claques, e no dia a seguir está um gajo deles a ajudar as mesmas, que não existem,.isto mesmo só para quem tem orgulho em ser desonesto e burro! Nas fotos de benfiquistas agora é tudo com gelados na testa! Otarios corruptos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. "Funcionário" eheheh

    Anteriormente era um dos líderes, agora é "funcionário"

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...