05 agosto 2017

Confusão com Talisca dá ultimato e queixa à FIFA; O trio que pode reforçar o Barcelona

Com os cofres recheados, após a venda de Neymar (222 milhões de euros), o Barcelona prepara um forte ataque ao mercado e os alvos selecionados são Coutinho (Liverpool), Dembélé (Dortmund) e Inigo Martínez (Real Sociedad).
De acordo coma Imprensa catalã, o Barcelona já tem acordo com os três jogadores, mas será mais complicado com os três clubes, com excepção da Real Sociedad, onde deve pagar a cláusula de rescisão de 32 milhões de euros.
Por Coutinho será mais complicado, visto que o clube inglês já recusou 100 milhões pelo médio brasileiro. O mesmo sucede com Dembélé, que foi uma das grandes revelações da Bundesliga na temporada passada e o Dortmund não quer perder o talentoso extremo. 

Ultimato pode devolver Talisca ao Benfica. Talisca pode ter de regressar à Luz nos próximos dias devido a problemas relacionados com a falta de pagamento do empréstimo por parte do Besiktas, segundo noticia a Imprensa local.
Segundo O Jogo, de facto, o Benfica fez um ultimato ao emblema turco e o processo, caso as negociações em curso não conduzam à sua resolução, pode acabar com o retorno do médio brasileiro e o envio de uma queixa formal para a FIFA.
Em causa estão os dois milhões de euros que o Besiktas acordou pagar aos encarnados pela renovação por mais um ano do empréstimo do jogador - ainda sem conhecimento oficial da ameaça -, verba que ainda não deu entrada nas contas do Benfica. Por isso, Luís Filipe Vieira deu ordem para não serem libertados os documentos de inscrição do brasileiro, que está assim impedido de alinhar no próximo jogo, a Supertaça da Turquia, amanhã, ante o Konyaspor.

Queixa à FIFA. A Imprensa turca revela, este sábado, que o Besiktas terá feito queixa do Benfica junto da FIFA por causa do clube português ainda não ter enviado os documentos que permitem a utilização do médio brasileiro Talisca.
«Acho que o Benfica recebeu uma oferta por Talisca, mas nós temos um contratado assinado que é muito elevado, pelo que eles não podem vender Talisca sem a nossa aprovação. Já apelámos à FIFA para recebermos a licença nos próximos dias», revelou o dirigente do Besiktas, Kulübü Hukuk Ýþlerinden Sorumlu, em declarações ao Fotomac.

2 comentários:

  1. O Besiktas que pague mas é o empréstimo de 2M e deixe-se de coisas. Enquanto não pagar não vão ver os documentos. Olha-me a lata destes caloteiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece que estás a falar do Vasteras. Vocês já lhe pagaram?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...