17 agosto 2017

Colegas "consideram que o nível de jogo de Nelson Semedo é demasiado baixo"; Braga sofre mas vence FH

O Sporting de Braga derrotou, nesta quinta-feira, o FH Hafnarfjardar por 2-1, na Islândia, em jogo da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.
Os minhotos até estiveram a perder ao intervalo, mas no segundo tempo Paulinho, aos 62', repôs a igualdade e o resultado final ficaria fixado aos 79', por Stojiljkovic.

Jogadores do Barcelona desconfiam de internacional português. Nélson Semedo entrou ontem no clássico com o Real Madrid ao minuto 50, para o lugar de Piqué, mas continua longe de agradar à imprensa do país vizinho. Esta manhã, o diário "Sport" levanta o rumor de que os jogadores do Barcelona consideram que o jogador ex-Benfica não tem qualidade para integrar o plantel.
"Nélson Semedo já é protagonista de uma possível lenda urbana, ou talvez não. Dizem as más línguas que há jogadores no balneário do Barcelona que consideram que o nível de jogo do portugués é demasiado baixo para uma equipa como o Barça... incluindo pior do que Douglas, comentam nas redes sociais. Seja verdade ou não esta informação que já circula há vários dias, é certo que surpreendeu que Semedo fosse o eleito por Ernesto Valverde para a primeira substituição quando o clássico decorria num cenário depressivo para a equipa blaugrana", afirma o diário.

8 comentários:

  1. No clube corrupto do regime é tudo mais fácil. Carta branca para bater. Fora de jogo chave para impedir o perigoso aos adversários. Quando é na casa dos corruptos nem repetições para comprovar o nojo.

    ResponderEliminar
  2. Então e que tal largares a droga? Isso não te faz nada bem...

    ResponderEliminar
  3. Bem-vindos à festa do barrete enkornado!
    Mais um enfiado pelo Mendes... assim é fácil lavar dinheiro do traficante com a 4ª classe, ter receitas para manter o circo aberto, comprar jogadores (e mesmo assim mal podem comprar pq estão obrigados a pagar emprestimos obrigacionistas uns atras ds outros) árbitros, delegados, titulos, etc.
    Guedes? Barrete
    A. Gomes? Barrete
    Cavaleiro? Barrete
    Semedo? Barrete
    Renato? Barrete
    Quanto é que valeram ao todo só estes 5? 150M?

    É só vigarice em tudo o que fazem, uma pobreza de espirito e uma permanente incapacidade de ganhar seja o que for, sem estes métodos vieiristas/vigaristas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos começar pela falta de substância da "notícia". É um boato e nada mais.
      Agora:
      Bernardo Silva? Ederson? Lindelof? Di Maria? Witsel? Matic? Pois...
      Exercício inverso: João Mário? Slimani? Fernando? Danilo?
      Resultado do exercício: nem todos vingam em todo o lado, por diversos factores. Quanto a Nélson, Guedes e Renato, de qualquer forma, é ainda cedo para lhes fazer o funeral. E foram 125 milhões por esses cinco que menciona, se não estou em erro. E André Gomes não deveria estar nesse lote sequer, um jogador que fez quase 50 jogos na época passada no Barcelona ser considerado barrete prova a sua idiotice.
      Tanta tesão do mijo para dizer mal do Benfica ao usar lógica esburacada mostra bem ao que vem.

      Eliminar
    2. É cedo para dizer que o Semedo é um flop. Até é cedo para 'fazer o funeral' ao Renato, coitadinho, que passou o ano a aquecer o banco e foi apenas considerado uma das decepções na Alemanha. Pelo contrário, não é cedo para apontar o sucesso do Ederson ou do Lindelof, após poucas semanas nos seus novos clubes.

      E em poucas palavras este anónimo definiu o carácter do lampião: não há vergonha em subverter a lógica e as regras, desde que estas sirvam ao benfica.

      Eliminar
    3. Bons bons são os Rubens Semedos, Slimancos, João Marios, e afins, esses.. craques.. da bonecada.. os cães ladrem mas a caravana passe

      Eliminar
    4. Não é cedo, então? Olhe o Di Maria que jogou menos que o Renato nos dois primeiros anos no Benfica. Nélson e Guedes, nem vale a pena falar... Quanto a Ederson, sim, é uma certeza e será titular sem dúvida alguma e o melhor GR do mundo a médio prazo. Lindelof é outra certeza. Por alguma razão o seu colega adepto da subversão não os mencionou. Mas aproveite e diga algo com substância, em vez de comentar um comentário.

      Eliminar
  4. Fod@-se.. estes tristes que ninguém lhe pega às estrelas Caracol Carvalho, Adriam pimba, Gelson Pampins, Marvins, e afins... é preciso ser bem crominho.. Sperding Clube do Porco, a maior agremiação patética de Portugal.. num blog perto de si...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...