20 agosto 2017

Cláusula de William Carvalho vai ser batida; City pode bater cláusula de...Leo Messi

Depois da novela Neymar, o Barcelona pode estar prestes a viver uma nova saga, agora por Messi. O Canal+, em França, avançou que o Manchester City, de Pep Guardiola,está disposto avançar para a contratação de Messi.
Para garantir os préstimos do argentino, o clube inglês teria de pagar 300 milhões de euros aos catalães, um valor que ultrapassaria, em quase 80 milhões de euros, a transferência mais cara de sempre, a de Neymar para o PSG, concretizada no início de agosto.
Messi, cujo contrato com o Barça termina no final da época 2017/18, já tem acordada a renovação até 2021, tendo a mesma já sido anunciada pelo clube, mas há poucos dias Jordi Mestre, vice-presidente do clube, revelou que o jogador ainda não tinha assinado, apesar do acordo já vir desde julho.

Está por horas a saída de William Carvalho de Alvalade. A cadeia inglesa Sky Sports garante que o negócio deverá ficar concluído até ao final do dia deste domingo e o West Ham irá bater a cláusula de rescisão do internacional português.
As negociações entre os dois clubes continuam e os hammers estão dispostos a pagar os 45 milhões de euros correspondentes.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...