09 agosto 2017

Central chega ao Sporting se...; Lateral do FC Porto apontado à Ligue 1; Talisca pode ser obrigado a regressar. Turcos falam de problemas do Benfica com o banco. Encarnados terão proposta milionária; Preço definido: 120 milhões

O Borussia Dortmund só aceita vender o avançado francês Ousmane Dembelé, supostamente pretendido pelo Barcelona, por 120 milhões de euros.
A notícia é dada esta quarta-feira pela revista alemã Kicker, depois da insistência de alguma imprensa mundial no interesse dos catalães no jogador.
Dembelé tem contrato com o Dortmund até 2021, mas será visto em Camp Nou como uma alternativa a Neymar, que saiu para o PSG.
Neste momento, também Coutinho (Liverpool) é apontado ao Barcelona.

Reforço para a defesa leonina. O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, pode ter garantido, anteontem, que o plantel está fechado, mas o treinador Jorge Jesus já lhe confidenciou que necessita de outro central, apurou o JN junto de fonte próxima do processo. No entanto, o técnico já sabe, também, que só verá o setor reforçado novamente neste defeso se sair algum jogador, sendo que, nesta altura, o que está mais próximo de ser transferido é Adrien Silva.
A razão de Jesus querer requisitar mais uma contratação já com a temporada a decorrer é simples: Tobias Figueiredo não tem correspondido às expectativas. Porém, permanecerá na equipa principal se não for possível encontrar uma solução até ao fim do mês. A SAD leonina não pretende gastar mais e só irá atacar o mercado para satisfazer as pretensões do técnico se for realizado um forte encaixe financeiro. É que apenas o apuramento para a Liga dos Campeões, que renderá perto de 12,7 milhões de euros, não será utilizado para esse efeito.
Desta forma, Jesus pretende o terceiro reforço para o eixo defensivo. Mathieu e André Pinto foram contratados esta temporada e Tobias regressou, após ter estado emprestado ao Nacional na época passada. Só Coates permanece da temporada anterior.

O futuro de Rafa Soares pode passar pelo Nice. O 'L'Équipe' diz esta quarta-feira que  clube francês está a estudar o empréstimo do lateral-esquerdo.
Rafa Soares cumpriu a segunda pré-temporada no seio do plantel principal e a SAD do FC Porto tem vindo a trabalhar numa cedência que lhe permita acelerar o seu crescimento.
O cenário de empréstimo conta com a anuência de todas as partes envolvidas, até porque se entende que o plantel azul e branco contém várias e importantes soluções para o posto de defesa-esquerdo. Aos 22 anos, Rafa Soares tem à sua frente na luta pela titularidade o brasileiro Alex Telles e, além deste, surge ainda Layún. A eventual saída do mexicano, que tem algum mercado além-fronteiras, poderia naturalmente abrir uma janela de oportunidade a Rafa Soares, mas a verdade é que a porta do onze continuaria, à partida, a ser barrada por Alex Telles.

Anderson Talisca pode estar perto de regressar a Portugal e ao Benfica depois de apenas um ano de empréstimo ao Besiktas. De acordo com o jornal O Jogo, os encarnados terão exigido o regresso do jogador depois de o clube turco ter falhado os prazos para prolongar a cedência.
Talisca está emprestado ao Besiktas por uma temporada com mais uma de opção. O clube turco pretendia estender o empréstimo mediante o pagamento dos dois milhões de euros acordado quando o jogador rumou à Turquia, mas atrasou-se na entrega dos documentos e não fez o pagamento.
A imprensa turca conta, no entanto, uma história diferente. O jornal Fanatik avança que o clube pagou todas as contas a tempo e horas e que os problemas que surgiram foram entre os encarnados e a entidade bancária.
No centro da questão está Talisca que não tem certezas sobre onde vai continuar a carreira. O Inter de Milão surge como uma hipótese visto que estão interessados na contratação do jogador brasileiro e falam de uma proposta de...40 milhões de euros.

18 comentários:

  1. O Sporting se se qualificar para a Champions não irá receber os 12,7M de prémio porque terá de pagar 70% dessa verba aos bancos para amortizar a dívida gigantesca que tem com o NB e o BCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir da época 2017/18 terá de entregar aos bancos 7M de euros, 3,5M a cada um.
      Isto é, dos 12,7M só verá 5,7M.

      Eliminar
    2. Tipo aquela divida que é a 2ª maior da Europa e que não dá nem para comprar um GR e um DD decentes, mesmo depois de 100M em vendas?

      E a percentagem que fica cativa na Uefa pela entrada na Champions não é de 70% nem é para pagar aos bancos (isso está estipulado no acordo com os bancos negociado em 2013 e não inclui receitas da Champions. Parte desse valor dos 12,7M da Champions é para pagar sim à Doyen, mas não são 70%).

      Aprende "mentiroso compulsivo"!

      E vai pagar a 2ª maior divida da Europa (e do Mundo), fora os 180M em emprestimos obrigacionistas que o teu clube anda a acumular há anos, e sempre a empurrar com a barriga para a frente.

      Eliminar
    3. jasus, ja estoiraram o manuel diarreias de tal modo que ele já nem se mexe...

      "o clube de gestão de exemplo mundial" lololol

      Eliminar
    4. Lagarto imbecil e ignorante a Doyen não tem nada a ver com isto. A Doyen foi dinheiro que roubaram à empresa e agora têm os prémios do ano passado cativos na sua totalidade.


      Acordo Quadro com os Bancos
      Cláusula 5ª (Reembolso antecipado obrigatório)

      c) No caso de participação na fase de grupos da Liga dos Campeões, e:

      i) durante as épocas desportivas com início na época desportiva de 2014/15 e termo da época desportiva de 2016/17 e por cada época desportiva, pelo montante de EUR. 5.000.000, sendo Eur. 2.500.000, a atribuir ao Millenium bcp e Eur. 2.500.000 a atribuir ao Novo Banco; o pagamento será repartido em duas prestações anuais,, sendo a primeira prestação de 70% e a segunda prestação de 30% daqueles montantes pagas, respectivamente, até ao dia 31 de Outubro e 31 de Janeio da época desportiva a que respeitam, salvo o pagamento da segunda prestação da presente época desportiva que será antecipada para a data da liquidação financeira do empréstimo obrigacionista referido no número 4 da Cláusula 40ª,

      ii) após o termo da época desportiva 2016/17 e com início na época desportiva 2017/18 e por cada época desportiva pelo montante de Eur. 7.000.000, sendo Eur. 3.500.000 a atribuir ao Millenium bcp e de Eur. 3.500.000 a atribuir ao Novo Banco; caso o montante total dos reembolsos antecipados obrigatórios efectuados ao abrigo desta alínea C).


      Paga e não bufes lagarto idiota e caloteiro!


      Eliminar
    5. Falar das finanças do Sporting e o suposto clube de "gestão de topo", "melhor do mundo em ciencia desportiva" todos os anos faz dinheiro em vendas milionárias e depois o passivo continua a aumentar...

      Recebem 100 e tal milhoes este ano e nem dinheiro tem para comprar um defesa direito.
      É preciso andar a meter o mendes ao barulho para contratar o pior jogador de sempre do Barcelona, que o tentou trocar por um jogador de basket do alavés.


      Continuam sem abrir os olhos e a mamar a cartilhinha destes manueis da internet chupa pilas, paus mandandos pelo ditador para lavar cerebros ...

      Eliminar
    6. Bem faz o teu clube o Boifica, que não paga a ninguém e quem lhe tem garantido a sua existência na Liga, têm sido os contribuintes que cobriram as suas dividas ao BES e as do Orelhas, onde o teu clubeco está entre os 50 maiores devedores.

      Não é por acaso que o boifica dos encornados é o segundo maior clube devedor na Europa.

      Eliminar
  2. Há quem tenha dívida ainda maior e mesmo assim não esteja a amortizar.
    Felizmente o Sporting tem que amortizar.

    ResponderEliminar
  3. GLORIOSO_Tetracampeão9 de agosto de 2017 às 14:28

    dá lhe falãncio!!!!! nem ganham e as dividas tambem lá estao....
    ao menos a ver se ganham um campeonatozinho....é este ano....ahahahha

    ResponderEliminar
  4. Olha os lâmpios que venderam os dedos e os anéis e não têm dinheiro para um defesa direito e para um guarda redes decente tão preocupados com as contas dos outros.

    ResponderEliminar
  5. os encornados estao com o melao a rebentar!!! sabem que so ganham nos mails e num campeonato justo, nem nos 4 primeiros ficavam, se nao fossem as missas e os padres. QUE PASSOU-SE ENCORNADO? AGORA APAGA TUDO!

    ResponderEliminar
  6. Os corruptos com problemas com o banco?
    Não pode ser, é engano.
    O corrupto mor deve mais de 600 milhões e senta-se ao lado dos 2 principais governantes. Alguém que lhes diga isso. Só pode ser engano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a referir-te ao Linhas Brancas? àquele que os jogadores chamam de Babalu? São de fato 600M de dívida de todas as empresas. Pouca coisa! Pinats!!

      Eliminar
  7. Olha os pica picaus encornados é so piu piu das contas dos outros...preocupame mas é com as vossas dividas gigantescas tretas!!... andam a enganar os pottugueses com os vossos "negocios".. e os de fora cim jogadores,sanches,gaitans,cavaleiros meedas choricos e agora o linderflop ja esta.. "a dar nas vistas"..

    ResponderEliminar
  8. ENCORNADOS, serão sempre CORRUPTOS até morrer.
    Deixem de ser CALOTEIROS.
    Já são conhecidos, como o segundo maior CALOTEIROS da EUROPA.
    Cambada de OTÁRIOS, que nem emails, sabem APAGAR.

    ResponderEliminar
  9. Para os Boificas que chamam caloteiros aos outros e que querem passar por ricos:

    http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/relatorio-e-contas/benfica-divida-aos-bancos-e-superior-ao-declarado-por-sporting-e-fc-porto

    ResponderEliminar
  10. E o ORELHAS ladrão presidente do BOIFICA também deve que se farta:

    http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-600-milhoes-que-deve-vieira-e-outras-sete-historias

    ResponderEliminar
  11. E aqueles que se dizem ricos estão em falência técnica!!!

    E depois chamam falidos aos outros!!!

    http://foradejogo08.blogspot.pt/2016/06/benfica-em-falencia-tecnica-pela-1-vez.html

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...