08 agosto 2017

Benfica tenta renovação para evitar saída; Alemães reagem ao interesse do Benfica em Hrádecký; "Podence? Quando o vi perguntei: quem é aquela criança?"

Bas Dost, melhor marcador do campeonato na época passada, partilhou um episódio caricato sobre o momento em que conheceu Daniel Podence. O jogador regressou a Alvalade no passado mês de janeiro depois de ter estado emprestado ao Moreirense e os seus 1,62 metros surpreenderam o holandês, que mede 1,96m.
"Fiquei muito surpreendido com o Podence. Ele estava no Moreirense, mas vejo pouca televisão, não o conhecia. Um dia, quando cheguei ao treino, perguntei a quem estava ao meu lado quem era aquela criança e o que estava a fazer ali. A sério! Perguntei o que estava ali aquele baixote a fazer", contou o avançado holandês, em entrevista ao jornal A Bola.
"Mas depois percebi logo que se trata de um jogador fantástico, que quer ter sempre a bola, quer jogar, não é individualista, procura sempre a melhor solução. E ainda vai ser muito melhor", vincou.
Gelson Martins também foi alvo dos elogios de Bas Dost. "É um jogador especial, é claro. Nunca vi um jogador a mudar de direção e a fazer o que ele faz na velocidade em que faz. É inacreditável", começou por dizer.
"Ok, temos o Robben, que é capaz de fazer isso. O Robben é um jogador de topo e o Gelson pode lá chegar. Ele tem tudo!", reforçou.

Reação alemã. O diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, Fredi Bobic, reagiu com cautela à notícia de Record que deu conta de um acordo entre o Benfica e Lukas Hrádecký, guarda-redes que entra na última temporada de contrato com o clube alemão.
"Nós não nos envolvemos em especulações. Tomamos nota com calma do que vem nos meios de comunicação social portugueses", disse Bobic, citado pelo site alemão 'sport.de' nesta terça-feira.

Renovação para evitar saída. A renovação de André Almeida é um dos cenários que estão em cima da mesa no Benfica. O defesa direito está a ser referenciado por alguns emblemas da Liga Inglesa, mas o seu futuro deverá passar por uma renovação com os encarnados.
Com contrato até 2019, o jogador português tem Crystal Palace e Southampton interessados nos seus serviços, mas o defesa direito tem preferência em ficar no Benfica onde tem a possibilidade de lutar por títulos e jogar a Liga dos Campeões.
André Almeida não é um dos crónicos titulares do Benfica, mas tem sido um dos ‘bombeiros’ de serviço de Rui Vitória. Sempre que é chamado a qualquer posição tem dado provas de segurança e mostrado o motivo pelo qual o treinador conta com ele.
Esta temporada, face à saída de Nélson Semedo, o jogador tem mais espaço de manobra visto que Pedro Pereira não tem convencido e Aurélio Buta ainda está em progressão para poder ser opção com frequência. No jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, André Almeida foi o escolhido para alinha a defesa direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...