22 agosto 2017

Benfica tenta 'desviar' alvo do Sporting; Benfica perde corrida por 'pérola'; Adversário do Sporting apontado ao FC Porto; Extremo apontado a FC Porto e Benfica já tem destino

Florinel Coman, extremo romeno que chegou a estar referenciado pelo Benfica, está prestes a ser oficializado como reforço do Steaua Bucareste, adversário do Sporting no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
Em declarações à imprensa da Roménia, Gigi Becali, presidente do Steaua, afirmou que o negócio se fez a troco de 2 milhões de euros e que o jogador de 19 anos vai ser apresentado nesta terça-feira, dia do decisivo embate com a equipa portuguesa.
Florinel Coman deu nas vistas na época passada, na qual ajudou o Viitorul Constanta a conquistar o título de campeão romeno pela primeira vez na história.

Sam Larsson assina pelo Feyenoord. O sueco Sam Larsson, que foi apontado como possível reforço do FC Porto e do Benfica, já encontrou novo destino. O extremo de 24 anos assinou pelo  Feyenoord, atuais campeões holandeses.
Larsson pertencia ao Herenveen, onde em 2016/17 atuou em 35 jogos e apontou nove golos. 

Benfica entra na corrida por Gabigol. A notícia surge em Itália avançada pelo sempre bem informado jornalista, Di Marzio. As águias estarão na corrida pelo internacional brasileiro do Inter de Milão.
Segundo o jornalista, os leões estão longe de chegar a acordo com o Inter de Milão e o Benfica surge, juntamente com o Málaga, como opções para o avançado prosseguir carreira.

Alibec associado ao FC Porto. Denis Alibec foi esta segunda-feira associado pela imprensa romena ao FC Porto. O avançado do Steaua Bucareste, que deu algumas dores de cabeça ao Sporting no primeiro jogo do play-off da Champions, está, asseguram os romenos, a ser seguido pelos dragões. E terá também uma oferta do Watford, orientado por Marco Silva.
De acordo com a PROTV, Alibec será observado quarta-feira no encontro da segunda mão com o conjunto de Jorge Jesus, mas do lado do Steaua não parece haver grande vontade num negócio. Gigi Becali, polémico líder do vice-campeão romeno, não deixa dúvidas.
"Não precisamos de dinheiro com transferências. O futebol é uma performance vencedora, não uma venda de jogadores. Se formos para a Liga dos Campeões, queremos 20 milhões por Alibec. Se formos para a Liga Europa, 10 milhões. Sei como negociar", atirou Becali à Digi Sport.
Alibec, 26 anos e internacional romeno, leva um golo marcado em sete jogos oficiais na atual temporada. Já representou o Bolonha, de Itália, e o Astra Giurgiu, da Roménia, antes de chegar ao Steaua.

4 comentários:

  1. Venfique tenta desviar alvo do Sporting? Ora então vão-se iniciar os elogios dos lampiursos a esse mesmo alvo ( não interessando quem seja pois todos sabemos que a cartilha é só uma e lampiurso que é lampiurso não tem opinião própria).... Ora então elogios dos lampiursos, neste caso ao Gabigol em 3..2...1...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tu jumento rastejante a única coisa que tens de própria é a puta da tua mãe.

      Eliminar
  2. Sou benfiquista e dispenso. Nunca vi jogar, vi um golo ou outro dele em resumos. Admito que até seja bom, mas temos 4 excelentes avançados e não precisamos. Isto não passa de um boato implantado na imprensa pelo agente para forçar a barra a quem o quiser ("olhem que temos muitos interessados, é melhor avançarem e já"). Nada de novo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...