14 agosto 2017

"Benfica fez melhor contratação que o Sporting"; Benfica fez proposta muito baixa por lateral

A proposta feita pelo Benfica ao Barcelona e a Douglas foi considerada desajustada. A disparidade dos números apresentados pelos encarnados e os que o jogador aufere é tão grande que o negócio não foi finalizado.
As águias, segundo escreve O Jogo, ofereceram 300 mil euros limpos ao brasileiro, quando este ganha quatro vezes mais.
O Benfica, recorde-se, apontava ao empréstimo com opção de compra.

Qualidade a baixo custo. Mato Milos vai ser jogador do Benfica para as próximas cinco temporadas e, no entender de Mário Branco, diretor desportivo do Hajduk Split, os tetracampeões nacionais contrataram um lateral-direito com qualidade e a baixo custo.
Para o dirigente do segundo classificado do campeonato croata, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira fez "melhor contratação" do que o Sporting relativamente a Stefan Ristovski, considerando "a relação qualidade/preço".
Os encarnados pagam 400 mil euros pelo internacional croata, verba para repartir por empresário, HKN Rijeka, onde se formou, e NK Istra, com o qual terminava contrato em junho do próximo ano. Já o lateral macedónio foi cedido pelo Rijeka ao Sporting, num negócio com opção de compra obrigatória mediante objetivos, de 2,250 milhões de euros.
O diretor desportivo do Hajduk não crê que o jogador integre no imediato o onze, mesmo que possa conferir "mais profundidade" do que André Almeida ao corredor direito. "Milos melhorou defensivamente e já denota equilíbrio, graças à passagem por Itália. No entanto, vai precisar de se adaptar às exigências do campeonato português. O croata não é tão tático", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...