04 agosto 2017

Benfica exige 50 milhões ao FC Porto; Fábio Coentrão e o dérbi com o Benfica: "Espero já ir de cabeça pintada"; Douglas pode ser desviado da Luz; Negócio do Sporting complicado

A contratação de Douglas sofreu um contratempo de última hora. Segundo O Jogo apurou, um clube espanhol está a tentar garantir os serviços do lateral-direito do Barcelona. O Benfica já tinha alcançado um acordo com os catalães para a cedência de uma época, com opção de compra, e acertou um corte salarial com o brasileiro. Contudo, o novo interessado terá capacidade para suportar os dois milhões de euros anuais que o defesa aufere atualmente.

Benfica exige 50 milhões ao FC Porto. Segundo avança o jornal Correio da Manhã, esta sexta-feira, o Benfica vai avançar com um processo-crime contra o FC Porto por acesso ilegítimo a correspondência privada.
Segundo o diário, as águias preparam a sua defesa com ajuda de advogados e de uma empresa de cibersegurança.
O Benfica continua a acreditar que os emails que o FC Porto tem tornado públicos foram roubados e por isso pede uma forte indemnização aos dragões.

"No dérbi? Espero já ir de cabeça pintada". Protagonizou um dos momentos do defeso em Portugal ao cumprir o sonho de vestir a camisola do clube do coração. O lateral, de 29 anos, replicou o amor ao Sporting e mal vê a hora de festejar um título de campeão que foge há 15 anos. "Já chega!", garantiu.
Em entrevista ao jornal Record, o lateral voltou a revelar que sempre foi um sonho seu jogar ao serviço dos leões.
"Sempre foi um sonho poder pisar aquele relvado [Estádio de Alvalade] com a camisola do Sporting, cumpri-o, e quero aproveitar agora, para agradecer ao presidente Bruno de Carvalho a oportunidade que me concedeu em poder jogar aqui", afirmou Coentrão.
Quando questionado sobre as suas célebres palavras em 2007 - altura em que afirmou que em Portugal apenas jogaria no Benfica - o internacional português garantiu que foi um erro.
"Digo o mesmo a toda a gente que me fala sobre esse episódio: todos nós erramos na vida. Não há nenhum ser humano que não erre. No meu caso, já errei muitas vezes e esse foi um erro que cometi no passado. O que quero agora é focar-me no Sporting e em ajudar o clube a conseguir os seus objetivos", sublinhou.
Em última instância, o jogador cedido pelo Real Madrid espera conquistar o título de campeão nacional antes do derradeiro dérbi na penúltima jornada do campeonato.
"No dérbi? Espero já ir de cabeça pintada. Espero estar logo [no Marquês] em abril! Quanto mais cedo, melhor", disparou.

Rijeka intransigente. Stefan Ristovski é a prioridade do Sporting para reforçar a direita da defesa. No entanto, ainda que já esteja selado o acordo com o lateral macedónio, o Rijeka, através do seu presidente, Damir Miskovic, vem assumindo uma postura intransigente nas negociações, escreve o Record.
Os leões não estão dispostos a subir dos 2 milhões de euros pelo passe do jogador de 25 anos e, apesar de o campeão croata ter baixado nas pretensões iniciais - cifradas no dobro -, existe ainda alguma distância entre os clubes.
Bruno de Carvalho é, recorde-se, quem lidera este dossiê, à semelhança do que aconteceu nas contratações de Piccini ou Coentrão. O líder verde e branco considera excessivas as pretensões do Rijeka, e o facto de os croatas terem assegurado um lugar no playoff de acesso à Liga dos Campeões... não ajuda. Isto porque Ristovski, no clube desde 2015, é considerada peça-chave no projeto do técnico Matjaz Kek: não só o bicampeonato é objetivo, mas também a presença histórica na fase de grupos da liga milionária, o que poderia encher os cofres dos croatas.

26 comentários:

  1. Possible Spoiler: O sporting vai jogar com Hoffenheim ou Young Boys.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Lampiurso,O Steaua de Bucareste pergunta a tua morada para te enviar rennies e kompensans. SL

      Eliminar
    2. Traduzindo a resposta do sapo anónimo: o Spitting Clube de Bairro só lá chega a jogar no infantário.

      Eliminar
    3. Excelente!!!
      Espero que não seja uma ameaça em vão:
      1- Ficará provado que afinal os mails existem, senão o slb não tinha processo a constituir.
      2- Terá que mostrar os mails originais para que o tribunal verifique se efectivamente os que o FCP tem são iguais e portanto obtidos de forma ilegal.
      3- Depois, terá que provar que foi efectivamente o FCP que os roubou e não o Expresso, o SCP ou algum desconhecido.
      4- A apurar-se que o FCP tem de pagar uma indemnização por ter "enxovalhado" durante meia duzia de meses a marca benfica com os mails, ficará para apurar o valor que o slb terá que indemnizar o FCP por durante anos ter enxovalhado a marca FCP, cotada em bolsa, com o caso apito dourado.
      5- De seguida, pelos mesmos.motivos, terá que ser apurado o valor de indemnização que o FCP terá a receber de Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra, etc etc etc. O Fifica continua a dar tiros nos pés. A desordem já teve início. Venha o caos.

      Eliminar
  2. Vamos embora, apresentem a queixa e entreguem os mails originais. Mas a quem querem enganar? ahahahaha. O Benfica nunca apresentará queixa neste caso, porque para a provar tería que entregar e-mails originais e a partir desse momento passam a ser elemento de prova no caso que eles entram como acusadores de crime de usurpação de correspondência privada, mas de tudo o resto. Isto é tão ridiculo que só mesmo o Lixo da Manhã poderia sacar tal noticia. Mais uma vez as fontes anónimas do Benfica são um regabofe. Só não sacaram a notica do abandono do Gordo Guerra, os ratos são sempre os primeiros a abandonar o barco, depois do Zé motorista agora o Gordo propagandista, ainda vão todos acabar no mesmo condomínio fechado do Zé da porta 18.

    ResponderEliminar
  3. Hahahahaha os corruptos nojentos querem ser inseminados porque foram descobertos.
    Descobertos como quem diz, porque todos vimos o nojento colinho quase todas as jornadas.
    50 milhões deviam pedir cada um dos clubes da 1 liga aos corruptos nojentos. Mas claro que muitos deles são vassalos.
    Basta desta intoxicação, desta manipulação, desta estratégia de regime fascista com a sua poderosa máquina de propaganda nojenta.

    ResponderEliminar
  4. Se o Fábio admite que já errou muitas vezes na vida, não podemos estar perante novo erro? Veio enterrar-se no Sporting, coitado...

    ResponderEliminar
  5. Um ladrão é apanhado e vai a tribunal pedir uma indenização porque não gostou de ser apanhado. Assim vai este país.
    É esta a mentalidade de um fascista previligiado que ganha roubado e ainda quer felicitações. Vergonha. Faça-se justiça. Distritais com os corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Tenta assim que se calhar é mais fácil para tu entenderes, um clube com historial que envergonha os próprios sócios saca ilegalmente uns emails dum rival. A rapaziada que gere este clube, na sua fúria cega contra o rival, não tem ideia melhor que ir à televisão e partilhar o alegado conteúdo dos mails com o mundo. A rapaziada que gere este clube, ao fazer isso, não leva em linha de conta que tem de responder pela violação de correspondência privada e, mais que isso, revela que potencialmente pratica actos de espionagem Industrial por ambos os clubes serem também empresas.
      Concluindo, o Porto, o tal clube cujo passado envergonha os próprios sócios, não só impede que qq ilegalidade que os emails revelem não pode ser usada contra o rival em Tribunal por a suposta prova ter sido obtida por meio ilegal, como se coloca em posição privilegiada para levar com um par de processos civis e criminais.
      Assim vai este país...

      Eliminar
    3. A hipocrisia possui -te encornado. ...vergonha de ser penta,de ser campeão europeu ou das liga europa?se calhar de ganhar com 20 pontos de avanço. ...deixa o ridículo e venera o grande fc porto.....queres tapar o sol com a peneira, mana o que a cartilha diz mas não inpinjas aos outros

      Eliminar
    4. Engraçado como te esqueces do resto da história caro corrupto tripeiro. Para quem começa o texto a falar de hipocrisia não está mal.

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roto a apontar dedo a esfarrapados. Típico de alucinado do regime fascista que ganha sem mérito. Nojo de gente.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Tens nojo de gente? Compreendo-te!

      Eliminar
  7. Isto só em Portugal e com o Benfica, descobre-se que roubam tudo, e ainda pedem dinheiro por se descobrir. Kakakakakka. Como é que as escutas foram parar ao YouTube meus senhores?!! Hipócritas nojentos estes vermelhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És assim tão burro??? Custa-te entender que há uma pequena diferença entre escutas feitas pela polícia e violação de privacidade por desconhecidos. Que a polícia tenha sido incompetente e não tenha sabido investigar o caso é outra história. Mas aqui, em nenhum momento antes do Chiquinho pedir que se investigue tudo houve intervenção duma autoridade. Queriam que se investigasse tudo? Têm aqui exactamente o que pediram.

      Eliminar
    2. A ti é que te custa a entender que o que o comentário em questão ainda é pior, pois diz claramente que o Benfica e a PJ se uniram num ato de corrupção! Tu dás-lhe o nome de incompetência?!! A mesma incompetência do Benfica em não apagar os e-mails todos?! Sois um nojo e Portugal e suas instâncias estão convosco. Tão nojo, que até o vosso presidente "encontrou" as escutas no lixo à porta de casa kakakakakakakaka

      Eliminar
    3. Aprende a ler. Não discuto com iletrados. E já agora, define 'acto de corrupção'. Até podes ir ao dicionário ler a definição de corrupção. È capaz de ajudar.

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Galinha? ou diria mais Avestruz!
      Só 50 m? O melhor ainda está para vir!

      Roberto o redes

      Eliminar
    2. Militância da Mentira porque não te IDENTIFICAS?
      O MOREIRENSE MESMO ROUBADO, ganhou contra missas e PADRES!
      O Jonas e o Pizzi não foram expulsos, o padre não deixou!
      Ganham APENAS COM MISSA E PADRE! Lá fora são GOLEADOS !

      APAGA TUDO

      VIEIRA REI LUA

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  9. Linhas?!! Dás-me o teu Red pass para ir à porta 18 buscar?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...