09 agosto 2017

Benfica em duas negociações em simultâneo; Quem tem propostas para sair do Sporting; Boavista contrata médio em parceria com o Benfica

O Boavista anunciou, esta terça-feira, a contratação de Gilson Costa, com a cooperação do Benfica.
Na sua conta de Facebook, o clube "axadrezado" anunciou ter garantido o empréstimo por quatro anos do médio defensivo de 20 anos, de cujos direitos passa a ser titular, no âmbito de uma parceria dos seus direitos financeiros com o Benfica.
O internacional português jovem, formado pelas águias, esteve, na última época, emprestado ao Arouca, tendo disputado duas partidas na I Liga.
Com 20 anos, Gilson é presença assídua nas seleções jovens de Portugal, com 21 Internacionalizações.

Águia com dois alvos. A contratação de um guarda-redes é considerada prioritária pela SAD mas o processo não tem ainda fim à vista. Segundo o JN, há negociações simultâneas com Hrádecky, do Eintracht Frankfurt, e com Zoet, do PSV Eindhoven, mas nem num caso nem no outro o acordo está perto. Ou seja, uma terceira via é possível, mas o tempo já não joga a favor das águias. A pouco menos de quatro semanas do fecho do mercado, a lesão de Júlio César atrapalha o leque de opções do treinador Rui Vitória e Bruno Varela mantém-se como escolha número um amanhã, frente ao Braga, na Luz.
O finlandês Hrádecky gostava de jogar em Portugal, mas, apesar de só ter mais um ano de contrato, a sua saída não está a ser facilitada pelo clube alemão. Já Zoet é um nome que agrada, mas o valor pedido pelo PSV – 15 milhões de euros – é considerado demasiado elevado. O facto de o clube holandês atravessar uma crise financeira pode facilitar o negócio.

Dois clubes interessados. Tapado pela chegada do argentino Marcos Acuña, que foi lançado como titular na visita ao Aves, Bruno César foi associado ao interesse do Leganés.
De acordo com o portal italiano "CalcioMercato", o emblema espanhol estabeleceu como prioridade a contratação de um médio canhoto e quer convencer a SAD do Sporting a aceitar uma transferência pela via de um empréstimo, pois não estará em condições de chegar à verba pedida pelos leões após uma primeira sondagem do clube espanhol: quatro milhões de euros.
Segundo a mesma fonte, o Leganés enfrenta a concorrência do Krasondar, clube com outros argumentos financeiros, pelo concurso do brasileiro, cujo futuro, segundo o que se escreve em Itália, será decidido após o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...