19 agosto 2017

Benfica 'despachou' rapidamente o Belenenses e somou os três pontos. Jonas (a abrir um e a fechar dois), Salvio e Seferovic fizeram os golos

Vitória (3-0) tranquila do Benfica frente ao Belenenses. Os encarnados resolveram o encontro logo na primeira parte. Jonas (marcou a abrir um e a fechar dois), Salvio e Seferovic fizeram os golos dos tetracampeões. Belenenses foi 'presa' fácil para o caudal ofensivo dos encarnados. 
Ainda os adeptos escolhiam a melhor posição para se sentar e já festejavam.
Jonas, logo no segundo minuto, inaugurou o marcador após um livre batido por Pizzi. Um golo com grandes culpas para a equipa do Belenenses.
A equipa de Belém ainda tentou reagir mas rapidamente ficou 'KO' no encontro. Salvio, aos 28 minutos, assinou um grande golo e, apenas 5 minutos depois, foi a vez de Seferovic marcar. Estava feito o 3-0!
Na segunda parte o Benfica preocupou-se mais em controlar o jogo mas mesmo assim somou várias oportunidades para dilatar mais a vantagem, o que viria a fazer já nos derradeiros minutos quando Jonas assinou mais dois golos.

16 comentários:

  1. Previligiado clube do regime e os famosos amigáveis durante a competição.
    Carrega corruptos nojentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro. Tinha de vir essa conversa. O Sporting ganhar 5-0 em Guimarães é normal, o Benfica dar 5-0 ao Belenenses na Luz é compadrio. Não te trates que não é preciso.
      Esta gente não tem noção que está a insultar todo o clube adversário (jogadores, treinador, direção) com insinuações destas, sem pés nem cabeça? Eu sou benfiquista e odiei quando o RGS disse algo desse género em relação ao Braga nos jogos com o Porto, obviamente também repudio quando acontece o inverso.

      Eliminar
    2. QUERES COMPARAR O BELEM AO GUIMARAES KKKKKKKKKKK E O SPORTING NAO JOGOU EM CASA COMO VOCES. VAI DORMIR OTARIO QUE PERCEBES POUCO DA BOLA

      Eliminar
    3. Realmente não sabes ler... Boa sorte na vida, já vi que vais precisar.

      Eliminar
  2. Vamos ver se o Porto não faz uma depilaçao à Moreirense!

    ResponderEliminar
  3. O ano passado houve a mesma a história mas o Benfica jogou fora e Sporting em casa e foi o que se ouviu..que abriram as pernas por Benfica etc por isso comam do mesmo...e o Guimarães jogou 100 2 ou 3 titulares eu quero eh ver contra esse colosso europeu chamado Steua de Bucareste sim esse que está ao vosso nível ahahah e não sou eu que o digo nem preciso já vos dais tiros nas meias que chegue xDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que só os ouvimos a berrar até ao natal depois é para o ano é que vão for uuiiee muito medo kaskaslol

      Eliminar
  4. Podiam ganhar sem colinho ? Podiam, mas não era a mm coisa. Eliseu segue os passos do pizzi, impunidade total. Mete nojo. Var com padres serve para quê? Metei-o naquele sítio corruptos do regime.

    ResponderEliminar
  5. Tens sorte que o ridículo não mata, moço. Colinho? Num jogo que ficou cinco a zero? Epá, vai ao psiquiatra ver disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o ridículo matasse não havia clube do regime nem adeptos tapados que comem tudo.

      Eliminar
    2. Bla bla bla bla. E dizer alguma coisa de jeito, moço?

      Eliminar
  6. Rumo o penta!! Seus invejosos de clubes mal geridos!!!! Olha a cabeça de cabeçudo cego k é pior.saudações dragartos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pera? Depois do treta só pode.
      Nojo do colinho pode feder a carne podre de escrementos de esgoto, mas para vós será sempre cheiro de rosas seus corruptos do regime.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Engraçado, quando outros foram tetra e penta, e apesar de ser bem conhecido que havia razões para isso, os benfiquistas não perdiam tempo a arranjar trocadilhos estúpidos para os feitos dos outros, estávamos mais preocupados em voltar a ser competitivos. Diferenças...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...