21 agosto 2017

BdC estica a corda por William. Médio tem acordo com o West Ham e falha Bucareste; O negócio Gabigol; Rui Vitória já decidiu futuro de Diogo Gonçalves

O futuro de Diogo Gonçalves vai passar pela continuidade no plantel principal do Benfica. Numa altura em que Rui Vitória toma as últimas decisões sobre que jogadores dispensar até ao final de agosto, a permanência do jovem está confirmada, depois da boa resposta do avançado no início de temporada. Além disso, a saída de Carrillo deixa a porta ainda mais aberta ao jogador formado no Caixa Futebol Campus, que irá preencher a vaga do peruano, escreve o Record.
O jovem está consciente de que, inicialmente, terá algumas dificuldades em conquistar a titularidade, face à forte concorrência. Assim, não está afastada a hipótese de poder pontualmente atuar na equipa secundária, mas sempre sob o comando de Rui Vitória, com quem irá trabalhar enquanto estiver no Benfica.

William Carvalho não deixará o Sporting por menos de 38 milhões de euros, garante o Record. Em contagem decrescente para fecho do mercado, os leões mantêm-se irredutíveis em torno deste número, que não inclui 5 milhões de euros adicionais por objetivos (A Bola escreve que a corda está a esticar porque além dos 38M€ o Sporting exige mais 5).
O negócio conhecerá desenvolvimentos após a 2ª mão do playoff da Champions, esta quarta-feira, em Bucareste. Ainda assim, qualquer que seja desfecho do jogo com o Steaua, a SAD não tenciona fazer cedências. O que significa que ou os hammers se aproximam dos valores exigidos, e a última proposta foi de 32 milhões de euros, ou dificilmente os clubes vão entender-se. O que já existe, sim, é um acordo entre o West Ham e o campeão europeu. Segundo a imprensa inglesa, a equipa treinada por Slaven Bilic tem à espera de William um contrato válido por 5 épocas e um salário que mais do que duplica o vencimento atual em Alvalade.
O internacional português, de 25 anos, ficará a ganhar mais de 2 milhões de euros por época livres de impostos (40 mil por semana), sem contar com prémios. Os termos da oferta são tentadores e representam, do ponto de vista do jogador, uma grande oportunidade de cumprir o sonho de jogar na Premier League. Algo que o próprio e os seus representantes já transmitiram à administração da SAD, liderada por Bruno de Carvalho. Um jogo de paciência que ainda não é braço de ferro.
Afastado dos treinos de conjunto há uma semana, justamente desde a 1.ª mão do playoff da Champions, William Carvalho não será opção de Jorge Jesus no encontro desta quarta-feira com o Steaua Bucareste, na Roménia. 

Interessados em Gabigol mas só com ajuda do Inter. Não será preciso um milagre mas o empréstimo de Gabigol ao Sporting depende de uma reviravolta nas negociações com o Inter, escreve o Record. Este é, ao dia de hoje, um cenário em aberto, ou seja, a porta a um acordo não está totalmente fechada, mas para que se abra, de facto, essa possibilidade os leões terão de contar, mais do que com a vontade e a preferência do jogador (que são públicas), com cedências do clube italiano.
Os nerazzurri querem colocar o brasileiro mas não admitem pagar o salário na íntegra; os verdes e brancos estão interessados nesta oportunidade de mercado (Jorge Jesus, aliás, admite que gostava de receber mais um avançado com o perfil de Gabigol) mas, ao mesmo tempo, não estão dispostos a fazer qualquer tipo de esforço monetário, por outras palavras, só aceitam se o Inter suportar o vencimento na totalidade (3 milhões de euros limpos por época). O impasse dura há vários dias e irá prolongar-se para o fecho desta janela de transferências. De Itália surgem informações de que o empréstimo de Gabigol ao Sporting pode estar por horas, mas a verdade é que continua a existir o obstáculo do salário para ultrapassar. O facto de o Inter ter em atraso uma prestação de 10 milhões de euros por João Mário (em falta desde 10 de julho e de pagamento obrigatório até hoje) pode , inclusive, entrar em jogo nestas negociações. Embora Gabigol tenha uma corte de pretendentes, com o Málaga à cabeça, o Sporting aguarda que o Inter se torne um... aliado.

2 comentários:

  1. O sumarissimo para o eliseu ja saiu?

    Falta ai nas noticias, se o caso slimani durou uma epoca de noticias nos jornais, presumo que as duas faltas pra vermelho do eliseu nos ultimos dois jogos, sendo que a segunda era pra acabar com a carreira do adversário, seja caso pra varias epocas de sumarissimo.

    ResponderEliminar
  2. O colinho não existe, tal como o holocausto não existiu na cabeça de alguns ignorantes.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...