08 agosto 2017

Adrien e William querem sair do Sporting; Benfica chega a acordo com Lukas Hradecky, mas...; A iminente transferência do FC Porto

A novela arrasta-se praticamente desde o início do defeso, mas pode finalmente conhecer o desenlace. Tanto fontes holandesas como inglesas asseguram que o Stoke City está muito perto de concretizar o anseio de garantir Martins Indi a título definitivo. A questão é que, tanto segundo o ‘Telegraaf’ como a ‘Sky Sports’, o emblema da Premier League conseguiu baixar as pretensões iniciais de 12 milhões de euros da parte do FC Porto para um montante final de 8 milhões de euros. O fumo branco deve surgir nos próximos dias, dando sequência à boa impressão causada por Indi durante o empréstimo ao Stoke City.

O Benfica está um passo mais perto de garantir a contratação de Lukas Hrádecký, jogador do Eintracht de Frankfurt. O jogador já terá chegado a acordo com o emblema ‘encarnado’ faltando apenas um acordo entre os dois clubes sobre a verba a pagar ao Eintracht de Frankfurt.
De acordo com o jornal Record, o pai do jogador viajou ontem para Portugal para se reunir com Luís Filipe Vieira e chegarem a acordo sobre todos os pormenores do contrato do guarda-redes. As duas partes chegaram a um principio de acordo relativo às condições de uma transferência.
A atenção vira-se agora para as negociações com o clube alemão. O Eintracht Frankfurt exige, no mínimo, oito milhões de euros pelo jogador que é querido na Bundesliga. A formação germânica quer manter o jogador e não facilita uma saída.
Lukas Hrádecký é o nome mais falado para render Ederson depois de o brasileiro ter deixado o Benfica. O guarda-redes trocou a Luz pelo Manchester City a troco de 40 milhões de euros.

Querem sair. A sala de máquinas do Sporting mexe, mas as duas peças vitais no seu funcionamento não estão seguras para 2017/18. Segundo garante O Jogo, Adrien não admite continuar de leão ao peito além do presente mercado de transferências, ao passo que William, embora menos inflexível, não ocultou o desejo de sair.
Tudo sucedeu na passada semana. O técnico Jorge Jesus quis ter todos os dados na mão e chamou dois dos seus três capitães para discutir o futuro. O treinador falou individualmente com os jogadores, obtendo respostas semelhantes no conteúdo, mas distintas na forma. JJ perguntou a Adrien se poderia contar com ele nesta época e a reação do internacional português campeão da Europa foi exclamativa: não! Depois de ter estado a um passo de deixar os leões rumo ao Leicester em cima do fecho do mercado de verão em 2016, o médio de 28 anos não admite ficar em Alvalade, a menos que as circunstâncias o obriguem. Por sua vez, o luso-angolano que também conquistou a Europa de futebol em 2016 com as cinco Quinas ao peito não escondeu qual o seu desiderato. Porém, ao contrário de Adrien, o camisola 14 não exclui de forma liminar a permanência no reino do leão, embora admitindo sempre que a prioridade passa por se transferir, assim surjam oportunidades nesse sentido, esperando que o presidente Bruno de Carvalho decida pelo melhor.
A três semanas do fecho do mercado, com o acesso à Champions para resolver, o duo que tem definido o meio-campo verde e branco foi anteontem utilizado nas Aves, mas a continuidade está muito longe de ser certeza. Os desejos são outros, mas a realidade dirá o resto.

1 comentário:

  1. Só o emplastro do Herrera, não conseguem despachar......
    E o flop do Diego reyes também ninguém o quer.....
    Despachem esses emplastros dos mexicanos a excepção do Corona.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...