04 agosto 2017

4 milhões separam alvo do Benfica da Luz; Fejsa já negoceia renovação na SAD

Em contagem decrescente para o arranque oficial da época, Benfica e Fejsa aceleram as conversações para renovar o contrato do internacional sérvio. Segundo o jornal Record apurou, um dos empresários do jogador está em Lisboa e já se reuniu com os responsáveis benfiquistas na SAD encarnada, com o intuito de selar a extensão do vínculo.
De acordo com as informações recolhidas pelo diário, em cima da mesa está a possibilidade de prolongar a ligação do médio, de 28 anos, por duas temporadas, ou seja, até final de junho de 2021. Esta é a ideia do jogador, não estando excluída a possibilidade de ser adicionado um terceiro ano (até 2022), mas neste caso já opcional. Estes são precisamente os termos em discussão entre os representantes do jogador e Luís Filipe Vieira, havendo apenas uma garantia que passa pelo aumento salarial do internacional sérvio.
A melhoria dos vencimentos do camisola 5 é aceite na Luz também como prémio pelo bom rendimento que o atleta tem dado desde que chegou ao clube, em 2013. Por esta altura, as partes estão confiantes de que este é um dossiê que será resolvido nos próximos dias, uma vez que as diferenças não são assim tão significativas.
Recorde-se que, em fevereiro do ano passado, Fejsa já havia renovado o seu contrato com os encarnados – na altura por mais uma época, até 2019.

Águias e Eintracht separados por quatro milhões por Hrádecký. O processo relativo a Lukás Hrádecký encontra-se num impasse, face ao desencontro de verbas entre Eintracht Frankfurt e Benfica, que estão separados por quatro milhões de euros. Os encarnados não estão dispostos a satisfazer as exigências dos alemães, pois o guarda-redes termina contrato em 2018, escreve o Record.
O Eintracht pretende 8 milhões de euros para abrir mão do futebolista, de 27 anos e que em janeiro próximo poderá comprometer-se com outro clube, se não renovar pelo emblema se Frankfurt. Os encarnados não estão dispostos a desembolsar esse montante, precisamente por o internacional finlandês se encontrar em final de contrato.
Segundo o diário, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira não vai além dos 4 milhões de euros. E até já tentou incluir Lisandro López no negócio, solução que não foi aceite pelos clube onde alinhava Haris Seferovic. Perante a posição, o processo encontra-se agora num impasse, sendo certo que as águias têm outros nomes em carteira.
O Eintracht continua, entretanto, a tentar renovar com o jogador, como nos confirmou o pai, Vladimir Hrádecký, que nada adiantou de definitivo sobre o futuro do guarda-redes. E reforçou que "está tudo em aberto".

3 comentários:

  1. Os corruptos estão sem dinheiro? É muito milhão da treta, depois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que achas que andaram a despachar o André Silva e o Ruben Neves à pressa e as únicas "contratações" foram os regressos dos emprestados? Claro que é por estarem sem dinheiro, nem percebi essa pergunta, sinceramente.

      Eliminar
    2. Ser sonso está na moda. Intoxicado da propaganda fascista.
      Vencem vendem vendem e mm assim têm a 2 maior dúvida da Europa. Corruptos cantam demasiado a formar padres e meninos queridos.
      Sois o nojo do desporto.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...