25 julho 2017

Tottenham desiste de Ricardo Pereira; "O Ferrari vermelho fez 'pendant' com o Benfica". Esta declaração dá mais 76 dias de suspensão a Francisco J. Marques

A cumprir uma pena de 44 dias de suspensão e multado em 2869 euros pelo Conselho de Disciplina da FPF a 11 de julho pelo que escreveu na newsletter "Dragões Diário" de 25 e 27 de fevereiro, Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, terá de cumprir um novo castigo, válido por 76 dias, acrescido de uma multa, apurou o jornal O Jogo junto de fonte próxima do clube. A nova pena deve-se a críticas a arbitragens referentes à época passada.
Na newsletter de 25 de fevereiro, Francisco J. Marques criticou o trabalho do árbitro Nuno Almeida no jogo Benfica-Chaves, que levou o FC Porto a contestar o primeiro golo do Benfica e um alegado penálti por marcar a favor do Chaves num lance entre Eliseu e Perdigão. "Ontem, na Luz, o Ferrari vermelho fez 'pendant' com o Benfica, o que nem aos mais distraídos surpreende - estava lá mesmo para isso, para fazer 'pendant'", escreveu.
Já no "Dragões Diário" de 27 de fevereiro, o responsável pela comunicação do FC Porto carregou sobre o juiz Fábio Veríssimo, no seguimento do dérbi com o Boavista, no Bessa: "Só quem não quiser ver é que pode fingir que estas arbitragens não acontecem devido à coação grave e reiterada que é diariamente exercida direta e indiretamente pelo Benfica. A verdade desportiva foi grosseiramente adulterada por Nuno Almeida e no Bessa só uma equipa à Porto impediu Fábio Veríssimo de tirar pontos à nossa equipa".

O interesse do Tottenham em Ricardo parece ter terminado, segundo informa esta terça-feira a imprensa inglesa. Escreve o "Daily Mail" que os spurs, segundos classificados na última edição da Premier League, não conseguiram um entendimento com o FC Porto, que exigia os 25 milhões da cláusula de rescisão.
O "Daily Mail" avança, por isso, para outra alternativa que o Tottenham terá em carteira: Jeremy Toljan. O defesa alemão, 22 anos, alinha no Hoffenheim e recentemente esteve presente no Europeu sub-21. "Se o Tottenham surge com o triplo do salário que tens atualmente, não tens muita coisa de mal para dizer: que Londres é uma cidade pouco atrativa ou o Tottenham um mau clube. É tudo muito positivo e as pessoas novas pensam nisso", afirmou Alex Rosen, diretor do clube alemão.
Quanto a Ricardo, regressou ao FC Porto após duas excelentes temporadas no Nice, onde foi considerado dos melhores laterais direitos no futebol francês. É aposta de Sérgio Conceição e a pré-temporada que está a realizar tem confirmado as credenciais de Ricardo, que tem contrato até 2019.

21 comentários:

  1. Continua a vergonha da ditadura em Portugal. Quem não tem argumentos e quem tem medo, contra ataca com ditadura! Nojo de Portugal vermelho corrupto.

    ResponderEliminar
  2. Viva a ditadura. Sois nojentos seus corruptos vermelhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai la comer a fruta com cafe com leite currupto de merda

      Eliminar
    2. Vai dar na droga pá porta 18 seu corrupto vermelho

      Eliminar
    3. Essa droga vem de onde, da Aveiro Connection caro labrego?

      Eliminar
  3. Bem feito! Corruptos a criticar arbitragens isentas não devia dar suspensão, devia dar prisão! Acabava-se logo a pouca vergonha e as pressões por parte de criminosos.

    O Terror como Arma. Os Talibans do Futebol.

    “Dois indivíduos vestidos com roupa dos SD deslocaram-se, esta quinta-feira, ao Estádio Municipal da Maia, centro de treinos dos árbitros profissionais, para deixar uma mensagem a Artur Soares Dias. Ameaçaram o árbitro e prometeram regressar na 2ª feira, caso o juiz da associação do Porto não fizesse bem o seu trabalho.
    O conhecido ‘Macaco Líder’ apelou “a todas as entidades – arbitragem, federação, Liga” que “para o bem do futebol estas arbitragens e atuações sempre a prejudicar o FC Porto, e quarta-feira também o Sporting, e a favorecer o Benfica têm de acabar, pois as pessoas começam a ficar revoltadas e algo mais grave pode acontecer“.

    Ninguém fala das visitas ao trabalho das esposas, de lojas desarrumadas e de dezenas de calças espalhadas pelo chão, por exemplo.

    Ninguém fala das esperas à saída dos colégios e escolas dos filhos dos árbitros. Sem dizer nada só a "marcar presença" nos dias antes aos jogos. Só para verem e serem vistos.

    Ninguém fala das dezenas de telefonemas seguidos nas madrugadas. Vinte, trinta, quarenta telefonemas que, quando são atendidos, logo são desligados e passado segundos voltam a tocar. Às três, quatro, cinco, seis da manhã.

    Ninguém fala nos restaurantes de irmãos e familiares de alguns árbitros onde essa bandidagem impune vai comer e beber e à saída, depois de partir qualquer coisita e de escrever algumas reclamações inventadas no livro, dizem com ar de mauzões que "o filho da puta do teu irmão paga e se não se portar bem para a semana somos cinquenta".

    Carros com os vidros partidos que logo após serem substituídos voltam a partir-se.

    Esperas à porta de casa só para dizerem, "boa noite e bom jogo", mostrando desta forma que sabem onde as pessoas moram, quando árbitros e fiscais de linha chegam a casa.

    Terror total, pessoas feridas na sua dignidade, tanta e tanta coisa que ninguém fala. E os árbitros vão denunciar para quê? Vão eles arriscar a vida de quem mais amam para quê? Ninguém quer saber, Portugal está feito mesmo para esta escumalha.

    Não há muito tempo vimos todos na tv o segurança de Pinto da Costa (agora envolvido em assassínios e vários casos de máfia na noite do Porto) mandar o chefe da policia do Porto calar-se... Os gajos roubam à vista de toda a gente microfones e outro material à CMTV e em vez de se esconderem, exibem-se orgulhosos sob uma impunidade chocante que amedronta e serve de exemplo para todos os outros. Sim, eles roubam, ameaçam e agridem e exibem o que fazem para servir de exemplo a todos os outros.

    Livros foram escritos e publicados referindo roubos, assaltos, agressões várias, consumo e tráfico de droga e ninguém se importou...
    Os árbitros? Fazem o que têm de fazer para ter algum sossego e proteger quem mais amam e nós só os entendemos se nos metermos no lugar deles. Pensarmos nos nossos irmãos, pais, filhos e esposas a serem ameaçados e perturbados nos seu dia a dia por esta gente... Possivelmente fazíamos o mesmo...

    Não, os grandes culpados do que passa e do que se vai continuar a passar não são os árbitros! É de quem manda nesta triste "republica das bananas" outrora "nação valente e imortal" que se chama Portugal.

    ResponderEliminar
  4. caros dragays........ voces roubaram roubaram e voltaram a roubar campeonatos e taças como não houvesse amanha. o vosso problema é que já não têm os vossos peoes para distribuir fruta... os Donato Ramos, Calheiros, Augusto Duarte e tantos outros! estejam mas é calados seus GATUNOS... por isso voces são conhecidos com Fruta Clube Porto!!! Rumo ao PENTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns ganha cá (a mais de 20 pontos) já outros, os verdadeiros corruptos de meter nojo, ganham no limite apesar de levados ao colo Quase todas as jornadas, um verdadeiro nojo. Lá fora mamam o que se sabe. Previligiados nojentos.

      Eliminar
    2. Lá vêem os cartilhados corruptos deitar areia para quem é vesgo. O cartilhado vai dar na droga seu corrupto

      Eliminar
  5. O regime fascista a defender o polvo nojento e treta campeão.
    Dais nojo corruptos levados ao colo.

    ResponderEliminar
  6. Acho engraçado este benfiquistas virem para aqui a falar do que o FCP supostamente roubou e roubou, o que ontem serviu de razão para criticar e dizer mal das vitórias do Dragão, hoje servem de argumento para desculpar a corrupção e a ladroagem do SLB... se tu roubaste eu também posso roubar, se tu mataste eu também posso matar... estes é o argumento dos benfiquistas... pobres de espírito e de títulos... nunca irão chegar aos calcanhares do nosso Porto, sois pequenos e reles e sem qualquer argumento válido para o que fizeste nestes últimos 4 anos e mais uma vez a vossa desculpa: o FCP também o fez no passado!!!! Ganhai uma champions league e 2 taças uefas!!! depois falamos!
    NF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Supostamente"... este corrupto tem piada. A corromper cá dentro é mais fácil ganhar lá fora.

      Eliminar
    2. É difícil ganhar taças uefa, primeiro porque o troféu não existe, depois, porque somos equipa de Champions.

      Eliminar
    3. O que fizemos nos últimos 4 anos foi ganhar em campo. Justificar para quê?

      Eliminar
  7. Mete nojo este manto vermelho. Portugal podre. Todos os ministros e diretores de empresas e tvs, querem ir para o marques com os filhotes festejar os títulos do Benfica, seja como for; mete nojo ISTO.VIVA A COREIA DO NORTE À LA PORTUGAL

    ResponderEliminar
  8. VIVA A DITADURA VERMELHA

    ResponderEliminar
  9. Put* de palhaçada! Eu nem acredito que vivo neste país... Mas que é isto. São corruptos, corrompem tudo,e ainda calam com ditadura os que não comem na porta 18. Nojeira de país vermelho

    ResponderEliminar
  10. Eh pah.... os tripeiros estão mesmo cheios de tusa!. ... quero ver onde andarão no Natal. .. acho que este ano nem em 3 lugar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tem o cú a ver cm as calças!! Até podemos ficar em último, os vossos atos de corrupção têm de ser punidos na mesma, seus nojentos

      Eliminar
    2. Punidos? Porquê se o teu clube de merda acabou de ser ilibado no Apito Final quando as provas estão ao alcance de todos? Das-me uma vontade imensa de rir, labrego do caralho.

      Eliminar
  11. É óbvio que tinha de ser castigado, qual era a dúvida? Além de que as críticas são 100% infundadas, este Nuno Almeida mais facilmente prejudica do que beneficia. Neste jogo, até perdoou expulsão a um dos melhores jogadores do Chaves aos 6 minutos. O penalti que reclamam não existe, tal como não existe nenhum sobre o Mitroglou na primeira parte em lance idêntico. Ah, e o 1º golo é legal, não há falta nenhuma.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...