08 julho 2017

"Tirem esse manto de proteção e falem tudo o que sabem", pede ex-árbitro aos atuais juízes; Jorge Mendes espera pelos 15M€ do Benfica. Vieira ainda não decidiu se faz o investimento

Com os trabalhos de pré-temporada em pleno andamento, o dossiê Danilo está neste momento a ser tratado por todas as partes envolvidas. Segundo o Record apurou, a expectativa passa por ter a situação do médio, de 21 anos, resolvida até à próxima segunda-feira, precisamente dois dias antes da partida da equipa para a Suíça, onde serão disputados dois jogos particulares (Neuchâtel Xamax e Young Boys).
Do ponto de vista de Jorge Mendes, detentor da esmagadora maioria dos direitos económicos do jogador, não existem dúvidas: Danilo será jogador do Benfica a título definitivo, ao abrigo da opção de compra obrigatória estipulada aquando da chegada do brasileiro à Luz, há pouco menos de um ano. Na SAD benfiquista, Luís Filipe Vieira também mantém a confiança em Danilo, a quem vê papel de relevo de águia ao peito a médio prazo. Os empresários do jogador ainda mostram algumas reticências na operação, não pela grandeza e condições oferecidas pelos tetracampeões nacionais, mas acima de tudo pela perspetiva de poder ver-se repetido um novo cenário de parca utilização do jogador.
Danilo chegou à Luz no verão do ano passado e, depois de ter ajudado a equipa em apenas uma mão-cheia de jogos, rumou por empréstimo ao Standard Liège na segunda metade da época. Agora, espera naturalmente mais continuidade.
Enquanto aguarda por indicações mais precisas no que diz respeito ao seu futuro, Danilo não se treina (naturalmente) no Caixa Futebol Campus, até porque o seu contrato terminou no último dia 30 de junho. Só depois de ver acertado o novo acordo, o futebolista terá ordem para se apresentar ao trabalho, tudo indica no Seixal. Até lá, o jogador vai mantendo a forma física por conta própria, tentando estar o melhor possível numa altura em que, já se sabe, a aquisição dos melhores índices físicos é sempre importante.

"Tirem esse manto de proteção e falem tudo o que sabem". Marco Ferreira, ex-árbitro madeirense, recorreu às redes sociais para comentar a ausência de Jorge Sousa, melhor árbitro da última época, e Rui Licínio, melhor assistente, no sorteio dos campeonatos profissionais desta sexta-feira. Ambos iriam ser premiados.
"Sinceramente as desculpas evocadas são descabidas visto que são alguns desses árbitros que ao ouvirem os seus nomes na praça pública mantiveram um silêncio muito comprometedor. Tirem esse manto de proteção e falem de tudo o que sabem", escreveu Marco Ferreira no Facebook.

17 comentários:

  1. O maior corrupto da arbitragem ainda a opinar...com claras ligações ao clube corrupto do porto...e ainda alguém lhe dá credibilidade..
    Só rir. Estão desesperados!
    Rumo ao Penta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cartilhados, oupa, toca a dizer que por A+B que todos os outros são corruptos menos vocês! Vamos lá

      Eliminar
  2. Maior corrupto da arbitragem?!?!?! Claramente a cartilha tirou vos o bom senso. Estão tão habituados a ser beneficiados que, quando um não beneficia, passa a ser o maior corrupto da arbitragem... Estamos no verão, sem dúvida a vossa melhor oportunidade para demonstrar como se comem gelados com a testa...

    Não desejo mal ao Benfica, não desejo mesmo. Como também não desejei ao Porto. Mas está a ser lindo ver os benfiquistas a torcer se todos por perceberem que afinal os seus dirigentes recorrem ao mesmo que os outros, apenas com sistemas mais reboscados

    ResponderEliminar
  3. Estes gajos não têm emenda. Foram toda a vida uns inchados. Mesmo quando andavam nas ruas da amargura eram sempre os maiores. Quando a merda chega à vossa porta (SLB... e não só...são todos a mesma merda)assobiam para o lado e nunca se passa nada. No tempo do apito dourado (vermelho) era só ouvi-los a falar. Aguentem-se à bronca.

    ResponderEliminar
  4. Marco Ferreira tenha vergonha pelo que fez na arbitragem. Deixe-se de meias palavras pois se for preciso avivar-lhe a memória aviva-se. Não passa de um dragarto amestrado ao serviço de certas estratégias. O que ele insinua vale bola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elucida lá a malta, enuncia pfv 3 lances que demonstrem que ele é corrupto

      Eliminar
    2. Cinco, 5!!!! notas negativas no ano em que desceu. Tentou ajudar o seu clube de coração e prejudicou vários clubes entre os quais, naturalmente, o Benfica, com arbitragens indecentes. Lê os relatórios!

      Eliminar
    3. Ajuda me lá, por favor. Esclarece os lances que originaram essas 5 notas muito negativas...

      Eliminar
    4. Não sabes ler? Faz tu o trabalho e procura, lanzão!!

      Eliminar
    5. Lolol. Então basta mandar a bujarda para o ar e os outros que procurem???

      Como imaginas, não me vou dar a esse trabalho, simplesmente pedi 3 evidências de lances que possam levar a crer que o árbitro é corrupto. Deram me zero, nicles, bola, logo o argumento cai por terra

      Eliminar
    6. 5 notas negativas ??? E agora pergunto eu !! Com que delegados ???
      É que agora como se pode ver .... se há delegados que nada vêm , não haverá outros a ver de mais ?????

      contudo a "prenda" de arbitrar a final da taça foi dele !!!! Estranho não é ????

      APAGUEM TUDO

      Eliminar
    7. Oh pá, estragaste me a festa. Estava mesmo à esperinha que me dissessem os lances para depois perguntar quem eram os delegados :)

      Eliminar
  5. Guerra podes tentar tudo, mas ainda há pessoas que não são cegas. Tudo que diga/denuncie que o Benfica é corrupto, passa ele a ser corrupto :) kakaka clube do regime no seu melhor

    ResponderEliminar
  6. E o filho da puta do Paulinho que gere este blog, que só apaga os comentários de Benfiquistas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha q as mães dos outros não têm o hábito de prostituta cm a tua. Tens de resolver essa tua frustração. Não te envergonhes que ela ao menos trabalha para te por comida no prato.

      Eliminar
  7. O clube do regime está enterrado no nojo é na vergonha. Só os fanáticos conseguem disfarçar. Mas ninguém muda a realidade, que são os campeonatos completamente forjados. Perguntaram a um sem fim de cartilhados, para que lhes dessem algum mérito, mas era tudo tão forçado, que só os ignorantes e fanáticos comeram.
    Clube de regime=nojo do desporto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...