22 julho 2017

Sporting vence o Mónaco em teste positivo em Alvalade. Bruno Fernandes e Bas Dost fizeram os golos. VAR preponderante no 1º tempo; Acuña esteve em bom plano

O Sporting bateu o Mónaco, por 2-1, em Alvalade. Bruno Fernandes e Bas Dost marcaram na primeira parte depois do video-árbitro ter anulado um golo ao Mónaco. Os franceses reduziram a desvantagem nos descontos do encontro. Destaque para a exibição do reforço Acuña. 
Schelotto, Douglas, Marvin, Bryan Ruiz e Castaignos ausentes, como se esperava, da apresentação.
Numa primeira parte em que o reforço argentino do Sporting Acuña mostrou-se aos adeptos de forma muito positiva, foi Mónaco a introduzir primeiro a bola na baliza de Rui Patrício por Ronny Lopes, mas o golo do jovem português foi anulado pelo vídeo-arbitro devido ao facto de Jemerson ter interferido na jogada.
Os leões acabaram por responder com o primeiro tento do encontro. Bruno Fernandes, ao segundo poste, aproveitou um passe cruzado de Bas Dost para inaugurar o marcador.
Em cima do intervalo, Bas Dost respondeu da melhor forma ao canto cobrado por Marcos Acuña. O holandês saltou mais alto do que todos e, de cabeça, fez o 2-0
A segunda parte teve pouco interesse devido ao elevado número de substituições em ambas as equipas. Destaque para o período de descontos, onde uma falha de Tobias Figueiredo, num mau atraso do jogador leonino, ofereceu a bola a Guido Carrillo, que diminuiu a desvantagem para os monegascos.

3 comentários:

  1. O golo do Fernandes foi off side. Por pouco, mas estava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sol anda-te a fazer mesmo mal às hastes ou entao é a estrategia anti-video arbitro da escumalha assassina de carnide já a carburar...

      Eliminar
  2. foi limpinho e validado pelo VAR!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...