15 julho 2017

Sporting perde com o Basileia. Muitos erros defensivos da equipa leonina. Leões jogaram com sistema de 3 centrais

O Sporting somou, este sábado, a segunda derrota consecutiva ao perder com os suíços do Basileia por 3-2, no quarto encontro de preparação de pré-época. Recorde-se no embate anterior, os Leões perderam com o Valência.
Jorge Jesus aproveitou esta partida para testar um sistema com três defesas centrais (Tobias Figueiredo, Coates e Mathieu). 

Aos 28 minutos, Bas Dost inaugurou o marcador através de uma grande penalidade. Contudo, os suíços tiveram ‘direito’ ao mesmo castigo pouco depois. Matias Delgado marcou e voltou a colocar o encontro empatado. Já a faltarem poucos segundos para o apito do intervalo, Steffen aproveitou um erro do guarda-redes Azbe Jug e fez o segundo para o Basileia.
Em desvantagem, Jesus manteve a aposta na estrutura para a segunda metade, apesar de operar muitas alterações nos seus protagonistas.
O Sporting acabou por reagir, aos 77’, com Mattheus Pereira (entrado dez minutos antes) a cabecear para as redes suíças, após um excelente cruzamento de Iuri Medeiros, na direita. Foi sol de pouca dura, já que um novo e clamoroso percalço defensivo voltou a comprometer. André Geraldes ao tentar atrasar para o guarda-redes isolou Kevin Bua, que colocou definitivamente o Basileia na frente do marcador.

5 comentários:

  1. Que PASSOU-SE

    5-1 DO COLOSSO YOUNG BOYS????????

    AS MISSAS LÁ FORA SÃO DIFERENTES.

    OS PADRES TB SÃO OUTROS, NAO SE DEIXAM LEVAR POR VOUCHERS OU EMAILS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogaram como nunca, perderam como sempre. Comme d´habitude!

      Eliminar
    2. Vai-te coçar lá pr'o galinheiro pá!

      Eliminar
    3. Tem calma sapo, tens muito tempo para coaxar à Lua Nova durante as tuas noites de angústia, hehehe

      Se como espero e desejo forem de vela no 'play-off' da Champions(e, para isso acontecer, basta o lipoaspirado vender o Gelson e o Adrien !... o Ya-Ya Touré, a diesel, vulgo W C ainda não sai !...não aparece comprador para os livrinhos das rifas ...!!!) o Jazus não chega ao Natal e o psicopata da Jubléu ganha um par de patins em linha com 5 rodinhas ...no penúltimo - FESTA do PENTA - jogo da época !!!

      Eliminar
  2. É verdade o SCP perdeu com o campeão Suíço dos últimos 8 anos, embora não tenha existido penalty e a falta ter sido marcada ao contrário, já o grande benfica perdeu com o segundo classificado tendo levado cinco, desta vez o árbitro não foi na cantiga da escola de teatro Jonas/benfica e mostrou-lhe o cartão amarelo por simulação. Os comentadores do "manto" vêm se esquecendo de enaltecer o fato, o que importa realçar é a derrota do SCP, o habitual. Espero que esta época com um "melhor" escrutínio, as simulações grosseiras para penalty sejam vistas e não validadas, para todos evidentemente!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...