29 julho 2017

Sporting oficializa o seu 10º reforço

O negócio está confirmado. Romain Salin, guardião francês de 33 anos, assinou contrato com os leões por duas temporadas. O antigo jogador de Marítimo, Rio Ave e Naval fará a sombra a Rui Patrício.
Salin é o 10º reforço para a nova época do coletivo sportinguista, depois das entradas de Acuña, Fábio Coentrão, Mattheus Oliveira, André Pinto, Bruno Fernandes, Piccini, Mathieu, Battaglia e Doumbia.
Em declarações ao site oficial do clube, o guarda-redes mostrou-se orgulhoso por ingressar num clube com a grandeza dos leões. «Nunca mais vou esquecer este meu dia de anos. Estou super feliz. Espero que sejamos felizes, todos. Jogadores e adeptos e já esta temporada. Este Clube tem uma dimensão enorme e está na hora de fazermos todos coisas boas em conjunto. Com um sorriso na cara, vamos trabalhar com toda a tranquilidade.»
Sobre Jorge Jesus, o novo reforço falou de um treinador com valor inquestionável. «Sei que é um grande treinador. Um incansável trabalhador, tal como eu. Tenho caráter, mas sou fiel às minhas decisões. Agora sei que o meu sangue português é verde!»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...