19 julho 2017

Sporting ofereceu 10M€. Clube e jogadoir não ficaram convencidos; Portugal derrotado pela Espanha na estreia no Europeu Feminino; FC Porto empresta jogador ao Barcelona

A Seleção nacional portuguesa foi derrotada, esta quarta-feira, pela congénere Espanhola, por 0-2, na estreia do Europeu de Futebol Feminino.
Em Doetinchem, na Holanda, Vicky Losada (23`) e Amanda Sampedro (43`) apontaram os dois golos da Espanha.
Portugal volta a entrar em campo no próximo domingo, dia em que vai medir forças com a Escócia.

Sporting ofereceu 10M€. Florin Andone confirmou, esta quarta-feira, que o Sporting fez chegar ao Deportivo da Corunha uma proposta para a compra do seu passe. Todavia, os valores propostos pelos leões não convenceram quer o clube quer o próprio jogador.
Ora, o avançado romeno de 24 anos até fica lisonjeado com o interesse de emblemas como o Sporting. A realidade, porém, é que não conseguiu ficar seduzido com o interesse verde e branco. Quanto ao "Depor", os 10 milhões apresentados eram apenas metade do valor pretendido.
"Sei que é verdade, pelo que me disse o meu empresário (proposta do Sporting). Agradeço pelo facto de equipas boas de outras ligas se interessem por mim, mas a minha cabeça por agora está no Deportivo. Quero crescer aqui, ter minutos e jogar. No ano passado joguei bastante e quero repetir. Quero estar aqui. Não contemplo a opção de sair", afirmou Andone, em conferência de imprensa.
Com contrato com os galegos válido até ao Verão de 2021, o internacional romeno tem condições bem particulares para abandonar o Riazor.
"Tem de ser algo irrecusável para o clube, que neste caso seria a cláusula de rescisão, que não me parece que alguém a pagará. E teria também de ser uma oferta irrecusável para mim também. Por isso, estou tranquilo aqui. O que me oferece o Deportivo creio que mais ninguém me pode dar: a tranquilidade, o bem-estar, o sentires-te querido e saber que podes melhorar", completou.

FC Porto empresta jogador ao Barcelona. O FC Porto anunciou esta quarta-feira o empréstimo do andebolista Alexis Borges ao Barcelona, com o clube espanhol a ficar com opção de compra por mais duas temporadas.
Nascido em Cuba, mas também com nacionalidade portuguesa, o pivot de 26 anos chegou ao FC Porto em 2013 e conquistou dois campeonatos nacionais e uma Supertaça.
"Em primeiro lugar, vou sentir saudades dos colegas de equipa e depois dos adeptos, que são muito importantes, estão sempre connosco a lutar. Vai ser difícil", disse ao Porto Canal o jogador.
Alexis considera que esta "é a melhor coisa que aconteceu" na sua carreira e que "depois de tanto trabalho duro no FC Porto é o melhor prémio".

4 comentários:

  1. O jogador ficou decepcionado qdo percebeu que não ia para Gijón...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como tu ficas decepcionado quando não levas no bujón.
      Com uma coisa tu e os do teu clube não se decepcionam, e até se entusiasmam, de tão pequeninos (com a mania da grandeza) que são: marrar com tudo o que diz respeito ao verde e branco.
      Afinal o que seria de esperar de um adepto do boi-fica, se não marrar?

      Eliminar
    2. Não percebi, falas do Sporting Lisbon ou do Sporting Gijón?

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...