22 julho 2017

Sporting interessado em médio da Juventus; PSG pode atacar no Dragão; "Saí do Sporting na altura certa"

Rúben Semedo falou, esta sexta-feira, aos microfones da Antena 1 sobre a sua saída do Sporting para o Villarreal. O defesa português encarou a transferência para Espanha com naturalidade e considerou este momento o ideal para «mudar de ares». No entanto, o jovem assumiu ter sentido que os adeptos o apontaram como culpado para o insucesso dos leões na passada temporada.
«Há dois anos elevámos a fasquia e, quando as coisas não correm bem, há que culpar alguém. Como não fui feliz em alguns jogos, acabei por ser eu. Tive as oportunidades que devia ter, tentei aproveitar ao máximo, dei tudo o que tinha e saí com consciência tranquila», afirmou.
«Foram sete anos naquela casa, já fazia parte da mobília. Dei tudo o que tinha ao Sporting e o Sporting a mim. Saí na altura certa e fui procurar novos desafios», contou sobre a sua saída para o Villarreal. O ex-leão agradeceu aos adeptos leoninos e terminou com um desejo.
«Para já, não penso voltar a Portugal. Mas gostaria de voltar um dia para ser campeão».

Apontado aos leões. O Sporting estará interessado em assegurar a contratação do médio-ofensivo brasileiro, da Juventus, Matheus Pereira. O jovem jogador, de 19 anos, não tem espaço no plantel da Juve e o seu empréstimo é visto como a melhor solução, razão pela qual a imprensa italiana aponta-o aos leões.
Matheus Pereira foi formado no Corinthians, onde foi uma das últimas 'pérolas' lançadas pelo Timão, tendo na última época sido emprestado ao Empoli.

Franceses dizem que Danilo interessa ao PSG. De acordo com a revista France Football, Antero Henrique, diretor desportivo do clube francês, pretende assegurar a contratação de Danilo, mas o negócio não se afigura fácil. O médio do FC Porto renovou recentemente contrato com os dragões, contrato esse que o liga ao clube até 2022 com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Para além disso, Sérgio Conceição não parece disposto a abrir mão do internacional português, que recuperou recentemente de uma lesão na coxa e já treina com o plantel dos dragões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...