04 julho 2017

Sporting fecha nova contratação; Os dois alvos do Benfica; Rui Gomes da Silva e o contrato para 'bruxaria': "Aquilo não é a minha assinatura". Ex-dirigente leva resposta do Dragão

Rui Gomes da Silva rejeitou ter assinado qualquer contrato de prestação de serviços de "bruxaria" para obter sucessos desportivos para o Benfica. Na sequência das denúncias de Francisco J. Marques (que mostrou e-mails entre Luís Filipe Vieira e um general da Guiné-Bissau) de que as águias teriam recorrido aos préstimos de um feiticeiro, através da intermediação de Armando Nhaga, pagando para tal mais de 100 mil euros, o ex-vice-presidente encarnado desmentiu tudo.
"Não assinei nenhum contrato [n.d.r.: uma alegada assinatura sua constava do suposto contrato de prestação de serviços] e duvido que o general o tenha feito também. Aquela assinatura não é minha", garantiu Gomes da Silva, na SIC Notícias, negando o conteúdo de um dos e-mails em que é dito que intermediou a assinatura do acordo de prestação de serviço do bruxo, tendo em vista a época 2015/16.
O antigo 'vice' duvidou ainda da veracidade dos e-mails, baseando-se na garantia de que Luís Filipe Vieira não escreve com erros. Referia-se, em concreto, a uma parte da mensagem supostamente enviada pelo presidente do Benfica ao general Nhaga depois da goleada sofrida com o B. Dortmund (4-0), em que aplica as palavras "O que passou-se?".
Ainda segundo o conteúdo de dos e-mails enviado pelo general, os valores a pagar seriam os seguintes:
Jogo e conquista da Supertaça: cinco mil euros;
Para o campeonato: 100 mil euros;
Jogo da Liga dos Campeões: 10 mil euros em caso de vitória em cada jogo; 30 mil euros na fase a eliminar
Taça da Liga: mil euros
Taça de Portugal (final): cinco mil

Entretanto no Twitter, Francis J. Marques, director de informação e comunicação do FC Porto, apresentou as assinaturas de Rui Gomes da Silva em 2008 e as mais recentes onde as semelhanças são evidentes. O director dos dragões ainda usou de ironia sobre o caso.
Fechado. O Sporting já terá garantido a contratação do extremo argentino, Acuña. Segundo avança o jornal A Bola, o jogador do Racing chegará a Alvalade a troco de quase 10 milhões de euros.
O internacional argentino de 25 anos, chegará a Alvalade nas próximas horas para assinar contrato, escreve ainda o diário.

Dupla de avançados na mira encarnada. O plantel do Benfica para 2017/18 está longe de ficar fechado muito por conta das possíveis saídas que ainda podem acontecer até ao fecho de mercado de transferências.
Conforme avança o jornal A Bola, na edição desta terça-feira, para colmatar as eventuais saídas de Raúl Jiménez ou Kostas Mitroglou, a SAD encarnada já terá referenciado uma dupla argentina de avançados.
Nicolás Blandi, do San Lorenzo, e Ramón Ábila, do Cruzeiro, estão ambos bem cotados pelos responsáveis das águias.
Blandi que contabilizou, na temporada passada, 19 golos em 37 jogos, já passou pelo futebol europeu, mas sem grande sucesso, tendo representado os franceses do Évian em apenas seis ocasiões.
Ábila mudou-se para o Brasil em 2016, onde alinha pelo Cruzeiro, emblema pelo qual apontou 13 golos em 32 jogos em 2017.

Para além de Blandi e Ábila, também o paraguaio Federico Santander tem sido apontado ao clube da Luz.

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Mentir é como respirar para um benfiquista.

      Ontem viu-se mais uma vez os fios que manipulam o imparcial Garcia e a cartilha que segue, ao repetir uma aldrabice de uma qualquer "fonte filedigna do benfica" em que supostamente nao foram feitas buscas da PJ ao benfica.

      Sao feitas buscas na luz 2 ou mais vezes por ano, mais valia mudarem de vez para o lado da gatunagem, perdiam menos tempo em transportes.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. O clube dos aldrabões, corruptos e traficantes, eis o clube do regime, que só ganha cá dentro com o colo que TODOS assistem mas que a matilha de cartilheiros ajuda a esconder, recorrendo a técnicas de propaganda fascista e à abundante ignorância do povo.

    ResponderEliminar
  3. GLORIOSO_Tetracampeão4 de julho de 2017 às 09:33

    méeeeeeeeeeeee................
    vão ser comidos de cebolada novamente este ano

    ResponderEliminar
  4. Incrível como o Chiquinho agora é perito em assinaturas forjadas. Existe malta que se especializa na coisa mas isso são pormenores de somenos para o Chico da PIDE. Este Porto tresanda a estado novo. Enojam-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha, um ANÓNIMO COBARDOLAS a espumar da boca, a acusar COBARDOLA de falsificar assinaturas e a FOTO? Onde o Rui Gosma da Selva, posa com um tal de Nhaga,o sr. Que nunca viu?

      Cada X mais ENTALADOS! Sai um GELADINHO NA TESTA?

      Agora APAGA TUDO !

      Fernando Correia

      Eliminar
    2. Não é o Nhaga, é o Carlos Correia, cornudo!!!

      Eliminar
  5. Não vejo o FC Porto a ganhar o campeonato este ano devido as restrições financeiras! Assim sendo, que seja o Sporting CP!!! O clube do colinho, bruxaria e emails que se fod...

    ResponderEliminar
  6. Orem encornados. Logo no Porto Canal há mais........

    ResponderEliminar
  7. Ora cá temos o primeiro desmentido por parte do Benfica, Rui Gomes da Silva desmentiu categoricamente que não assinou o contrato com o empresário do bruxo, o general Nhaga.

    Porque é que os outros envolvidos não desmentiram os outros emails nomeadamente o Pedro Guerra.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Joguem à bola? Com corruptos levados ao colo?
    Ridículos.
    Em condições normais, pelo que se jogou à bola, JAMAIS TERIAM GANHO O QUE GANHARAM. Só um cartilhado com palas não vê isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só os cartilhados e os isentos, muitos deles portistas e sportinguistas, que não se revêem na política de comunicação do seu clube. Só os doentes como tu insistem que não, não ganharam com mérito, enquando assobia para o lado com jogos como no Dragão com o Tondela.

      Eliminar
  10. Não interessa para nada se contratam ou não bruxos, o importante é comprovar se mentem ou não, para isso basta fazerem-se pericias às assinaturas e saber-se a verdade, depois é retirar daí os fatos se mentem fazem-no também noutras coisas, se não mentem apure-se quem falsificou e puna-se.

    ResponderEliminar
  11. Para quem não sabe o BRUXO nhaga que indicam na foto, e o antigo primeiro ministro de cabo verde...

    O desespero é tanto... Vale tudo.

    Comprem doses indústriais de Vaselina, em maio vão precisar.

    ResponderEliminar
  12. Vai a bruxa pode ser que resolva os problemas dos dragartos

    ResponderEliminar
  13. Porque deixar tudo assim como está? Porque não legalizar a mentira...? Ao menos o adeptos diziam que era tudo legal e é neles que estou a pensar.

    ResponderEliminar
  14. Estes smerdinguistas e dragartos só sabem falar a mesma coisa todos os dias? Pensei que tivessem mais cultura mas pelos vistos usam mesmo palas... Tem tanto para falar do vosso clube que ate preferem falar do GLORIOSO... Vou agradecer por pensarem em todos os minutos no SLB, muito obrigado a todos ;)
    Abraço de um TETRA
    NN

    ResponderEliminar
  15. Falar do Benfica?! ...estás enganadinho. Nos benfiquintas sim, que temos como amigos e familiares.
    Ou tu já estás preso?

    Cultura ou culturismo não percebi!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...