09 julho 2017

Sporting faz 'ataque' ao Benfica. "Estão no futebol para se servir e manipular"

O Sporting está indignado com a atitude do Benfica em relação à diretora executiva da Liga, Sónia Carneiro, pois os benfiquistas ponderam pedir a demissão do cargo da dirigente por causa de uma publicação desta, em 2012, na rede social Facebook.
«Isto que o Benfica está a fazer agora não é mais do que a prática habitual desde que Luís Filipe Vieira chegou à presidência do clube, ou seja, criar factos para desviar atenções de coisas verdadeiramente graves e importantes e não é mais do que uma prova de que o Benfica nunca está nas coisas de forma correta ou para servir o futebol mas para se servir do futebol», disse fonte leonina ao jornal A Bola.
Mas as críticas dos leões não se ficam por aqui e reportam-se, também, à negociação dos direitos televisivos: «Veja-se, por exemplo, o que aconteceu quando os clubes acordaram integrar a direção executiva da Liga e elaborar um documento comum que contemplava a centralização dos direitos televisivos e, nas costas de toda a gente, Luís Filipe Vieira andou a negociar sozinho os seus direitos. Nessa altura, o presidente da Liga perdeu uma oportunidade de ouro para criticar e para se demarcar e optou por não o fazer. Estas ameaças que o Benfica anda a fazer são o exemplo de como o Benfica está no futebol: não para servir mas para se servir e manipular a seu favor.»
A mesma fonte leonina garante que não está surpreendida. «O Sporting tem vindo a denunciar esta prática há vários anos, faltava apenas a prova material destes procedimentos se tornar pública, o que tem vindo a acontecer com o caso dos `e-mails`», concluiu.

12 comentários:

  1. Fidalgos falidos...
    Amigos do clube das Put@s...
    Depositantes em contas de árbitros.
    Clube que contrata filhos dos dirigentes da arbitragem...
    Descendentes de mústaphas, sobrinhos e outros vândalos...

    Em Maio a música de fundo do vosso WC público.... Ouvir-se-a em todo o mundo

    " Lagarto Cabral saúda o P3nt7 CAMPEÃO "

    A PUT@ DA SECRETARIA DA LIGA TAMBEM A PUT@DAGALA E AO CASAMENTO DA PUT@A?

    ResponderEliminar
  2. LFV anuncia que já estamos a investir mais 10M no Seixal, duplica em tamanho, mais 7 campos, duplica os quartos do hotel, a construção de uma Escola internacional para 800 alunos, resultados financeiros de 40M-50M positivos e o que faz o Só Raiva, para desviar as atenções, cheio de inveja? Manda um papagaio falar para os jornais.

    Faz mais um comunicado em que acusa o Benfica daquilo que os lagartos andam a fazer, a dominar as estruturas e os bastidores. O Presidente Fernando Gomes, o vice da FPF e a directora da Liga são do Porto, o presidente da APAF é lagarto, Meirim, o presidente do CD da Liga é lagarto, o Fontelas é lagarto o Proença é lagarto (diz que é do Benfica, mas é mentira).

    Mas então não há benfiquistas, adeptos do maior clube, nas estruturas da Liga e da FPF? Pelos vistos não há. Depois é o Benfica que manda nisto tudo.

    Entretanto, enquanto estão ocupados a tomar conta de tudo, atacam o Benfica sempre que este se queixa com razão de discriminação.
    São como os nazis, queriam os judeus de fora, roubando-lhes os cargos e também os bens.
    Quanto a este último só se o Benfica deixar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até tu és lagarto. E não sabes :)
      Patetinha, Já te disse que o Meirim já deu entrevistas em varios sitios a dizer-se "boifiquista moderado" (sinal de incoerência) e o Proença agora ser lagarto, é para que não haja duvida de que és mesmo um palhacito encornado e encartilhado.
      Mas o que tu querias mesmo era ser lagarto, está visto.

      Por mais que estrebuches e delires por aqui com a cartilha do palhaço "eu sou muito sério" guerra, dizendo que agora meio mundo é lagarto, quando mais de meio mundo sabe que é encornado, não te safas.
      És um palhaço encornado ao serviço do teu ministro analfabeto que "passou-se" de alverca para as antas e das antas para o curral.

      seres fuzilado por tanta mentira descarada era justo.
      mas era também uma perda.
      de balas.
      agora marra com mais força. porque é isso que um encornado nasceu para fazer.

      e olha. são todos tão lagartos que começo a desconfiar que afinal vocês em vez de 6 milhões, são apenas 6 mijões.
      de tanta fralda que mudam por dia.

      Eliminar
  3. Queria escrever Lagarto cabrao.... Desculpem o erro...Mas como são essencialmente asnos nao corrijo mais nada

    ResponderEliminar
  4. O clube do regime é mesmo assim, um nojo, que vive da manipulação.
    Os outros clubes estão à espera de quê para se revoltarem?
    Ahhhhh pous, os favires, as compras em massa do regime. .........
    Corruptos, traficantes, manipuladores, mentirosos, hipócritas, intoxicadores........ Nojo do desporto, só ganham com nojice.

    ResponderEliminar
  5. O psicopata dono da PUTA da Gala, o bardamerda Brunalgas e o sóRaiva, o mais conhecido dos seus mastins, durante esta época vão sentar as nalgas em Tribunal e fazer o ónus da prova no "caso vouchers".

    A carneirada lagartóide é que vai pagar e com língua de palmo a filha da putice destes dois atrasados mentais. O insolvente ficará para mais tarde !... se entretanto aquela merda não falir e o chico tenha de voltar a viver na "aldeia dos macacos"...a Ribeira !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abre os olhos cartilhado. Tem vergonha na cara. Usa a cabeça, pensa. Deixa a porta 18. Aprende a saber o que é ganhar com mérito.

      Eliminar
    2. Mérito = Putas ou 2000€ ???

      Eliminar
    3. a tua mãe não era a 200 ou 400?
      até nos preços a que ofereces a velha se vê o teu nivel (abaixo de gaylinha).

      Eliminar
  6. Mas as galinhas têm cérebro? Claro que não, como ave coloca a cabeça debaixo da areia. Ganham canecos através do colinho do Apito abençoado,com missas.... têm um orelhas com cadastro criminal por furto, caloteiro de 600 milhões no BES,tráfico de cocaína nas viaturas do clube, jogadores dopados,Hernâni,Nuno Assis,vende 2 vezes um jogador (Roberto),coveiro do Alverca,tudo virtudes

    ResponderEliminar
  7. Tás muito nervoso pá. Cuidado com as tensões.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...