20 julho 2017

Sporting à espera de vender uma das 'pérolas' para contratar o alvo preferido de JJ. Existe acordo informal e também concorrência; Watford, após nega, volta ao ataque e oferece 13M€ por Carrillo. Newcastle prepara uma 'megaoferta'; Estugarda chega aos 8M€ por defesa do FC Porto

Segundo o jornal A Bola desta quinta-feira, o Estugarda está interessado na contratação de Diego Reyes. O clube alemão admite chegar aos oito milhões de euros pelo negócio.
Este é um valor que pode interessar aos dragões que estarão dispostos a receber propostas e a avaliar individualmente cada caso.
Reyes chegou ao FC Porto na época 2013/14 e, em 2015/16, esteve cedido ao Real Sociedad. Na última temporada, representou o Espanyol. O mexicano de 24 anos tem um contrato válido com o clube até junho de 2018.

Ofertas a caminho da Luz. Depois do 'não' de Carrillo a um empréstimo ao Watford, treinado por Marco Silva, o clube da Premier League prepara, segundo a imprensa peruana, uma oferta de 13 milhões de euros para contratar em definitivo o internacional peruano ao Benfica.
Segundo a notícia, Marco Silva vê em Carrillo uma peça fundamental no seu novo projecto, mas só uma boa proposta financeira para o jogador o fará mudar de ideias.
Entretanto, segundo a mesma notícia, o Newcastle irá entrar na corrida pelo jogador e fará uma "megaoferta" para o contratar.

Leões à espera de vender para contratar Pity Martínez. A contratação de Gonzalo “Pity” Martínez, avançado do River Plate, continua a ser um dossiê delicado, que a SAD do Sporting tem sabido gerir com cautela. Nesta altura, o negócio está congelado porque os leões necessitam de realizar um grande encaixe para conseguir cumprir os termos do negócio que estão já apalavrados, apurou o JN junto de fonte próxima do processo.
Segundo o diário, a SAD sportinguista conseguiu chegar a um acordo informal com o clube argentino, por uma verba ligeiramente inferior à cláusula de rescisão do polivalente esquerdino, que, com o câmbio, ascende a pouco mais de 14 milhões de euros. No entanto, o negócio, com comissões e impostos, dificilmente será realizado por menos de 18 milhões. Uma operação que, a concretizar-se, será histórica para o Sporting.
Este é, no entanto, um processo que se avizinha longo e de gestão delicada. É que o Sporting não dispõe da verba imediata para poder passar das palavras aos atos. Ou seja, pagar já uma tranche. Está dependente de uma grande venda para realizar a contratação mais cara da sua história. Tudo indica que a saída de William ou Adrien, por valores avultados que os leões pretendem, à volta de 30 milhões, deverá desbloquear este caso a médio prazo.
Ainda assim, o Sporting está forçado a realizar a um maior esforço financeiro para convencer Pity a assinar contrato. É que o atacante dos “milionários” viu, recentemente, o vencimento ser aumentado e, segundo foi possível apurar, já não está tão inclinado a abandonar o emblema de Buenos Aires, a menos que entre para o topo da folha salarial leonina, com um ordenado na ordem de um milhão de euros.
Perigosos para o Sporting são, contudo, os avanços do West Ham. O clube inglês também está na corrida, e a dupla nacionalidade de Pity (tem passaporte italiano) permite-lhe jogar no futebol inglês sem necessidade de obter uma licença de trabalho.
De qualquer forma, a mudança de Pity Martínez para Alvalade continua a ser uma prioridade máxima para o treinador do Sporting, Jorge Jesus, pelo que o negócio, do lado leonino, nunca irá cair até que se tenham esgotado todas as possibilidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...