04 julho 2017

Sporting coloca Bryan à venda por 5M€; Está a treinar no Benfica mas vai terminar já a carreira; Benfica garante lateral por 2M€

Aos 39 anos, Paulo Lopes prepara-se para pendurar as botas e arrumar as luvas. O experiente guarda-redes ainda está a treinar-se sob as ordens de Rui Vitória, mas pelo que o jornal Record avança esta situação é transitória e, a curto prazo, deixará o plantel e assumirá um papel na estrutura encarnada.
As novas funções do guardião ainda não estão totalmente definidas, mas é certo que será na área da coordenação. As conversações entre os responsáveis encarnados e o veterano guarda-redes prosseguem e já é seguro adiantar que em breve será oficialmente anunciado o novo cargo do futebolista.
Com o regresso de Bruno Varela e a aquisição do passe de André Moreira, o plantel encarnado ficou com quatro guarda-redes pois Júlio César também tem mais um ano de contrato. Dada a intenção de Rui Vitória em trabalhar com um grupo de trabalho reduzido, os responsáveis encarnados procuraram uma solução que passou pelo lançamento deste repto a Paulo Lopes.

Na porta de saída. Bryan Ruiz é um dos futebolistas que o Sporting pretende transferir neste defeso e o facto de estar em vias de disputar a Gold Cup com a seleção da Costa Rica pode fazer com que o extremo nem tenha de se apresentar ao trabalho, avança o Record.
A competição de seleções da América do Norte, Central e Caribe realiza-se entre 7 e 26 deste mês, nos Estados Unidos da América, e caso os Ticos consigam atingir a final, um hipotético regresso do até então camisola 10 apenas se concretizaria já em agosto. Ora, o Sporting espera nessa altura já ter encontrado uma solução para Bryan Ruiz, por quem está a pedir 5 milhões de euros. O extremo, de 32 anos, tem apenas mais um ano de contrato com os leões e é seguido por Cruz Azul e Tigre, ambos do México, além de outros clubes do Médio Oriente.

2 milhões. O Benfica assegurou a contratação do laterl-esquerdo brasileiro do Estoril, Ailton, por 2 milhões de euros, avança o jornal O Jogo.
De acordo com o diário, o lateral deverá permanecer na Amoreira por empréstimo dos encarnados durante a nova época, já que o Benfica continua a contar com Grimaldo, Hermes e muito provavelmente Eliseu.

2 comentários:

  1. É só comprar para mamar as últimas comissões, os corruptos do clube do regime vão começar a fugir como ratos.

    ResponderEliminar
  2. Ontem na SIC Benfica, um bando de paspalhos, passaram meia hora a debater o mal o horror o terror do Porto em vender o Rúben Neves, coitado, a formação do Porto. Um gajo que nem joga. Apelidaram 6milhoes como sendo trocos!!! Mas esta merda de comprar 50jogadores é emprestar as equipas ta queto. Fdp, Portugal vermelho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...