10 julho 2017

"Sporting ao ataque. "Benfica? Devia estar mais preocupado em pagar as dívidas"; Sá, Brahimi e Aboubakar regressam ao FC Porto. Conheça os primeiros dispensados por Sérgio Conceição; Extremo leonino fica mais um ano na Bundesliga

Vincent Aboubakar, Yacine Brahimi e José Sá regressaram, esta segunda-feira aos treinos do FC Porto.
O avançado camaronês e o guarda-redes português estiveram presentes na Taça das Confederações, tendo-se apresentado a Sérgio Conceição, esta segunda-feira, após um pequeno período de férias. Apesar de ter regressado ao Olival para realizar, ou iniciar, a pré-época, o futuro de Aboubakar é incerto e parece estar, de momento, mais fora do Dragão do que dentro.
Na véspera, o ponta-de-lança, de 25 anos, revelou a existência de uma proposta do Swansea e confirmou o interesse em rumar à Liga inglesa.
Aboubakar tem contrato com o FC Porto até 30 de Junho de 2018. Para já, continuam os treinos no Olival, com 24 jogadores à disposição do técnico portista, ainda sem Danilo Pereira, que também participou na Taça das Confederações, mas ao contrário de José Sá, somou vários minutos na competição.

Victor Garcia e Fede Varela já não marcaram presença no treino desta segunda-feira de manhã. Antes, naquilo que foi o resumo da primeira semana de trabalho, os dois foram os que menos jogaram no ensaio com a Académica. Aliás, foram os únicos a não jogar pelo menos 45 minutos, o que já deixava pistas relativamente às opções a tomar nos próximos dias.

Mané fica mais um ano no Estugarda. O Estugarda vai pagar a tranche que permite assegurar Carlos Mané por mais uma temporada, segundo avança o jornal A Bola. O clube alemão, que este ano vai alinhar na Bundesliga, vai desembolsar 812.500 euros para garantir o atleta português em 2017/18.
Emprestado pelo Sporting, Mané, de 23 anos, já tinha afirmado que gostaria de continuar na Alemanha.
Desta forma, o Sporting, nos dois anos de cedência, amealhou com o extremo qualquer coisa como um milhão e 625 mil euros.

"Devia estar mais preocupado em pagar as dívidas". Fonte oficial do Sporting não perdeu tempo e aproveitou para deixar uma resposta às palavras de Luís Filipe Vieira, que ontem prometeu "investir 10M€ na requalificação do complexo desportivo" do Benfica.
"Não valia a pena estar a convidar tantas pessoas para aquele almoço [na Catedral da Cerveja], pois bastava ter enviado um email. Um clube que em janeiro tinha a 2.ª maior dívida da Europa do futebol devia estar mais preocupado em pagar as dívidas – do clube e do presidente – antes de prometer coisas que servem apenas para atirar areia para os olhos", começou por dizer a fonte leonina ao jornal Record, completando: "Mais uma vez, o Benfica e o seu presidente estão a tentar desviar as atenções do que é realmente importante e grave: a forma aparentemente ilegítima como os últimos resultados foram obtidos. Esperamos que a justiça desportiva e cível continue a investigar."

36 comentários:

  1. Estes carneiros são mesmo uma comédia. .... o 4 clube nacional preocupado com as dívidas de um cidadão. ... fodasse, preocupem se com o vosso clube. .. foram ultrapassados pelo Braga e estão preocupados com os outros! Continuem assim! Rumo ao penta cara......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb deves viver à mama do estado, seu parasita.

      Eliminar
    2. Não o preocupa os BES ? os BANIFS ?ETÇ... É que sai do nosso bolso meu caro !!!
      Pelo menos do meu sai....

      Eliminar
  2. Estas "fontes oficiais" do clubezeco da puta da gala, só dizem merda, continuam a tentar envenenar tudo o todos, mas são tão cobardes que continuam a escudar-se num " aparentemente ilegitima ...", mas com isso desviam atençao dos seus carneiros, conforme o ditadorzeco os classificou, para os proprios problemas e os problemas do seu chulo do norte... mas se julgam que vão longe assim, continuem.

    Tetra cumprimentos,
    A. PEREIRA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário sem sentido. Mas há que desviar as atenções do que eventualmente será um dos maiores escândalos do futebol português.

      Eliminar
    2. Sem sentido ??? Olhe que não, olhe que não...Lá está mais um "eventualmente...", depois os outros é que seguem, e bem no meu ponto de vista, uma cartilha.

      Eliminar
    3. Outro comentário sem sentido...boa.

      Eliminar
    4. Sii, sim... continua assim vais longe. Sem sentido é o rumo que levam a seguir cegamente o grande lider. Mas por mim, na boa : o pai do "apagamento" do fcp e o pai do TETRA... Brilhante. Digam mais vezes, gozem, com "o que passou-se" mas façam de conta de que o vosso dr. presidente não cometeu nenhuma gaffe a dizer que eram os maires do mundo e os 3ºS DA EUROPA... eu sei que vais volatr a dizer que é mais um sem sentido, mas que te faz pensar faz. Não é verdade ??

      Eliminar
    5. Só pensas no Sporting e no Porto? Relaxa e tenta escrever ao menos em bom português!

      Eliminar
    6. As "fontes oficiais" dos lagartos é o novo nome do Só Raiva, o tal que na rádio uns dias se apresenta como Paulo Silva, gestor comercial do Entroncamento, noutros dias como Jorge Silva, empresário de Lisboa, que está castigado por 6 meses pela Liga, não pode falar até Janeiro de 2018, mas que responde aos jornalistas, que o vão procurar, como "fonte oficial".

      O clube mais devedor de Portugal, que tem TODOS os activos penhorados pelos bancos, até as contas bancárias, que tem o centro de treinos Alcochete PENHORADO pelo BCP, o único clube intervencionado pelos bancos que sem isso teria falido, a falar nas dividas dos outros. A lata dos acéfalos lagartos que vivem dentro de uma redoma com telhados de vidro!!!

      Eliminar
  3. Eu compreendo... Os smerdinguistas, ainda dizem que nós é que somos obececados por eles? Aserio? Ou eu ando maluco ou então já não sei nada... Oh pá já não posso ouvir estes dragartos falar do GLORIOSO, afinal o smerding e os smerdinguistas porque não falam deles... Porque não falam como é possivel o clube aguentar se nos ultimos 35 anos só com mais 1 campeonato que o boavista, e nas competicoes europeias acho que apresentam mais despesa do que ganho kkkk.
    Como é possivel estes investimentos do smerding se nao ganham nada? Isso não se questiona?
    Pois o Benfica é tão GRANDE e incomoda tantos que é preferivel falar do MAIOR né...
    Cada vez ligo menos ao que voces dragartos roncam kkkkk
    Quando não se gosta de uma pessoa por raiva, é porque ela é melhor que nós certo? Está visto o porquê da vossa raiva ao gigante Benfica ;)
    Tetra inchem porcos
    Largato a tua mae de 4 "tetra",
    NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado... Um idiota cm tu q passa a vida a comentar e a insultar o Sporting e o porto vir com essa conversa. Ao menos vê se escreves correctamente e tomas os comprimidos para não estares frustrado e sempre a pensar no Sporting e no Porto.

      Eliminar
    2. É engraçadíssimo que estes lampiões, que passaram tantos anos a falar de fruta e café com leite e a defender uma suposta 'verdade desportiva', agora querem falar de tudo menos do MAIOR ESCÂNDALO DO FUTEBOL EUROPEU.
      Estes adeptos do clube do regime que tem todos os últimos (5) presidentes condenados pela justiça (fará se não controlassem o que controlam ...), não querem falar dos crimes de corrupção ou coação mas apenas do possivel crime informático ... Conclui-se que para estas mentes iluminadas será por certo mais condenável roubar um mail do que matar alguém .... CARTILHADOS!!

      Eliminar
    3. Ter uma opinião sobre um assunto que não se percebe acaba em comentários destes.

      Eliminar
    4. Estranho é tu nao responderes as perguntas que te faço cabrao... Queres que te mande um e-mail a ver se respondes???
      Incha porco
      NN

      Eliminar
    5. Ca burros estes lampiões...
      Se a burrice pagasse impostos este país era super rico...
      Mas os governantes são como os lampiões...por isso isto está como está...
      Para já dá para esconder...mas vai chegar a altura que vai rebentar e quando chegar essa altura quero ver os gajos das palas comentarem
      Está quase...

      Eliminar
    6. Está quase? Mais um campeonato para o slb por este andar kkkkkk
      Inchem porcos
      Mais uma coisa ja estive desse lado a chamar corruptos, aos corruptos, e nao é que nem adiantou nadinha...
      Agora bate com os cornos na parede pode ser que passe...
      NN

      Eliminar
    7. A tua completa falta de educação só tem paralelo com a tua completa falta de inteligência!
      Mas até aí .... nada de novo.
      É triste quando alguém por completa incapacidade desata a ofender os outros mas também deste lado já estamos habituados.
      Ver-vos humilhados e chamados por aquilo que são: CORRUPTOS, é só o princípio duma inevitável vitória. No campo, quando os padres forem outros e as missas forem corretamente cantadas .... irão para onde pertencem.
      Já agora .... como acabaram de contratar dezenas de advogados e especialistas em crimes informáticos deve ser fácil rastearem as comunicações .... até já!

      Eliminar
    8. Meu caro Carlos Manuel, perdeu imenso do seu tempo com esse jovem ! Ele não deve ter entendido metade do seu comentário. Insultos e matar os mensageiros é o que pretendem de momento. Cmps

      Eliminar
    9. Acho que sao mesmo tapados voces ;)
      TETRA campeões maninhos, voces nem o smerding veem ganhar 1 campeonato quanto mais ser tetra kkkkkk sao a comedia de Portugal continuem por favor ;)
      Largato a tua mae de 4...
      Smerding és a nossa put* ;)
      NN

      Eliminar
  4. Panasca penafidelense cobardolas,
    fala disto que é bem mais grave que tudo:

    - 600M de divida ao BES
    - 336M de divida do 2º clube mais endividado do mundo, apesar de vender todos os anos flops a 15 ou 30M
    - Estado assume divida de 17M de Vieira ao BPN

    Quase 1 bilião em dividas. Queres falar disto ou não, cobardolas panasca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nota-se que és um ser dotado de uma extrema importância inteligência quando achas que 1000000000M de euros é o mesmo que 1 bilião de euros.

      Eliminar
    2. Por acaso é uma questão bastante debatida na gramática portuguesa. É uma questão que tem feito correr muita tinta (ou melhor, muitos zeros!). Os dicionários, prontuários, gramáticas etc., para o esclarecimento desta questão apresentam alguma instabilidade relativamente ao facto de um bilião serem mil milhões ou um milhão de milhões. No entanto, é possível considerar que em Portugal são efectivamente 1 milhão de milhões. No entanto, julgar alguém por essa dúvida e depois escrever algo como "dotado de um extrema importância inteligência " é realmente divinal. Telhados de vidro...

      Eliminar
    3. PAra o panasca cobardolas :

      Então olha lá ó suíno, por acaso sabes se o Clube ou o Presidente estão em falta com algum pagamento minha besta ? Sabes grandessissimo burro quais as garantias apresentadas, e aceites ? Pois é... há quem tenha património, SEU, para apresentar como garantia, já os outros não teem, e o pouco que teem já está todo repartido em penhoras sobre penhoras... Quanto aos flops, miudos de 18/19/ anos, não podem ser considerados flops ao pé de consagrados de 24/25 e mais como o cotovelos slimani e João Mário, estes já jogadores feitos e mediocre rendimento no clube actual que pretendem ver-se livre deles...Quem compra jogadores em formação sabe que corre um determinado risco, agora quem compra jogadores feitos e estes não rendem, teem todo o direito de se considerarem enganados e considerarem flops os jogadores contratados.

      Eliminar
    4. Belo comentário. De rir e chorar por mais.

      Eliminar
  5. Caro anónimo das 16:40.... sua inteligência o clube é SLB. .. NÃO LFV. ... percebeste lagarto? Desculpa se ofendi os lagartos!Percebeste sua BARATA?
    Separar alhos de bugalhos! E vai aprender a fazer contas, ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu vai aprender a escrever em português, ok?

      Eliminar
  6. Sao uns frustados estes largartos... O real madrid é o que tem a divida maior... Que mal tem? Se for paga tudo bem... Agora se for perdoada como fizeram com o smerding, para o clube nao desistir... Fala me disso largarto... Eu venho comentar? Quem comenta primeiro filho da PT largato? Queres mandar bocas e so falas nos presidentes do slb...e nao gostas que eu fale do teu smerding?
    Tens dor de corno ó cabrao... De facto nao deves saber ler,nunca respondes ao que digo... A tua defesa é " aprende a escrever", és mesmo otario... Partia te essa boca toda cabrao, dente a dente... Fala com os adeptos do boavista que esses sim estao à vossa altura so tem menos 1 campeonato que voces nos ultimos 35 anos...
    Incha cabrao dragarto
    Tetra chega???
    NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa palavra??
      Coitado!!

      Carlos Manuel

      Eliminar
    2. Pena tenho eu de ti carlos manuel mas se nao for pessoas como voce esta conversa nao é possivel... Smerding Comedia de Portugal
      Vou me despedir com um campeonato coisa que voce à 15 anos nao ve um kkkkkkk
      Tetra caralho
      NN

      Eliminar
    3. És mesmo estúpido. Eu até sou do Porto e já fui Penta ... aquilo que tanto ambicionas ser mas não sabes muito bem o que é.... ouves dizer, porque para ti é uma palavra que não faz parte do teu limitado (muito limitado) vocabulário ....
      Como é que se diz?? Incha ... ?

      Carlos Manuel

      Eliminar
  7. Oupa, vamos lá cartilhados corruptos, em tempo de sol, a poeira para os olhos é barata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado ver-vos criticar os outros por cartilha qd o fcp e o scp se regem por uma cartilha conjunta, a qual vocês seguem, para atacar o slb.
      Falam de dividas infundadas, misturam dividas pessoais com as do clube, assumem valores que não aparecem em lado nenhum,quando os vossos clubes estão sob alçada das instituições de justiça desportiva e civil por incumprimento.
      Eh pá... é lindo. Viva a carneirada. Kkkk

      Eliminar
    2. Tens tu o palhaço para falares o que os outros burros falam?
      NN

      Eliminar
  8. Um clube que caminha para os 180M de vmocs, acha que não deve nada...ignorância...


    Enfim...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...