15 julho 2017

Slimani na lista de dispensas do Leicester; Benfica leva 'não' por Renato; Sporting 'pesca' no Moreirense; O desejo de Doumbia

Doumbia marcou no jogo de estreia pelo Sporting, diante o Fenerbahçe. Esta sexta-feira, o atleta revelou que foi um golo que lhe trouxe muita satisfação.
"É um prazer marcar no jogo de estreia. Mas para mim tem tudo a ver com a preparação. Isso é o mais importante. Espero que façamos uma boa pré-época para começar bem o campeonato. Precisamos da frescura física de todos os jogadores", disse, em declarações à Sporting TV, apontando já ao encontro com o Basileia, também de preparação.
"É sempre importante para nós, nesta fase da época, jogarmos contra uma equipa como o Basileia. Vai ser um prazer voltar a entrar em campo. É uma equipa muito… não diria jovem, mas é uma equipa em reconstrução. Há jogadores muitíssimo bons", terminou.

Slimani na lista de dispensas. Islam Slimani, contratação mais cara da história do Leicester quando chegou ao clube proveniente do Sporting a troco de 30+5 milhões de euros, integra a lista de dispensas do treinador Craig Shakespeare.
Na mesma condição do avançado argelino estão Ahmed Musa, Nampalys Mendy e Bartosz Kaputska, todos contratados no verão passado, tal como Slimani, conforme noticia o The Sun.
Segundo aquela fonte, o Newcastle está atento à situação do antigo goleador leonino que também já foi apontado a um possível regresso a Alvalade.

O Benfica tentou sem sucesso o regresso de Renato Sanches. Segundo a TVI24, os encarnados tentaram o regresso do internacional português junto do Bayern Munique mas a resposta foi negativa. O interesse dos bávaros é ver Renato Sanches em outro campeonato que não o português. Ainda, segundo a fonte, o AC Milan poderá ser o destino de Renato. A equipa milanesa oferece 7,5 milhões de euros pelo empréstimo, de dois anos, do jovem jogador, ficando com uma opção de compra avaliada em 40 milhões de euros.

Pedro Mendes é reforço da equipa de juniores do Sporting para o ataque ao bicampeonato. Segundo O Jogo, o avançado, de 17 anos, assinou um contrato de seis anos com o clube leonino.
O jovem dianteiro segue assim o exemplo de Ricardo Almeida, produto das escolas do Moreirense que, na última época, jogou cedido pelos cónegos no Sporting B, onde as suas exibições levaram os leões a adquiri-lo em definitivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...