10 julho 2017

Slimani e o Sporting; Lima recusou oferta do Benfica

O avançado brasileiro Lima recusou uma proposta do Benfica para regressar à Luz por considerar o salário oferecido baixo, em relação às suas pretensões, escreve o CM. 
O jogador de 34 anos, que está em Lisboa, mantém-se aberto ao retorno a uma casa onde já foi feliz, mas, recusa-se a fazê-lo por qualquer preço, mesmo sabendo que a sua idade já é um fator de desvalorização. A possibilidade de Lima voltar a vestir a camisola do clube que representou entre 2012 e 2015 mantém-se, contudo, em aberto. 
Na Luz, escreve o CM, Lima é visto como boa alternativa em caso de possível saída de um dos avançados do clube, sendo que não está descartada a possibilidade de Jiménez abandonar a Luz ainda neste verão. O avançado mexicano já foi associado ao interesse de clubes chineses e até do seu país. 
Tem feito saber que prefere continuar na Europa, mas obviamente tudo se transforma com o valor de eventuais propostas. Mitroglou, Jonas e o reforço Seferovic são os restantes avançados do Benfica, neste momento. 

Slimani e o Sporting. O Leicester City está disposto a vender Islam Slimani ao Sporting, caso consiga contratar Kelechi Iheanacho, do Man. City. O argelino há muito que não faz parte dos planos de Craig Shakespeare e o técnico já aprovou a venda de Slimani, assim que chegar outro avançado ao King Power Stadium, garante a imprensa inglesa. 
Desde que o italiano Claudio Ranieri foi despedido dos ‘foxes’, em fevereiro, o ex-Sporting perdeu espaço na equipa com o treinador inglês e passou mesmo para segundo plano. O regresso do jogador de 29 anos, que foi vendido ao Leicester por 30 milhões de euros, é visto com bons olhos em Alvalade, escreve o jornal CM. 
Com uma eventual transferência de Slimani para o Sporting, Jorge Jesus teria alternativas de luxo para a posição de ponta de lança, onde já estão o gigante holandês Bas Dost e o reforço Seydou Doumbia. 
A possibilidade de voltar a trabalhar com Jorge Jesus pode ser um fator preponderante na decisão do argelino. O treinador leonino foi o responsável pela grande evolução do atleta, a quem Slimani atribuiu mérito.

7 comentários:

  1. Ainda não percebeste que uma coisa são os e-mails e outra coisa são os conteúdos??? E-mails todos os dias toda a gente manda no mundo inteiro. Só me preocupo se houver e-mails do Vieira a mandar depositar 2000 euros na Madeira, na conta de árbitros, se houver convites a árbitros para irem a casa do Vieira receber envelopes vazios com quinhentinhos ou se houver e-mails do Vieira a encomendar uma pistola para invadir cabines de árbitros ao intervalo, ou a convidar árbitros para irem à China no avião do Benfica vestidos com fatos do Benfica, ou e-mails do Vieira a dizer como um ex-presidente dos corruptos do Lumiar que pagava a APINTADORES para beneficiarem os calimeros carneiros. Até esse dia cago para os emails

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupas com emails do LFV a um delegado da liga a dizer que têm de foder um arbitro?... Boa apresentação...

      Eliminar
    2. Qdo nao se sabe doque se fala vem a história dos 2000€. Convém é saber qual o crime q foi julgado, q foi julgado e que o Sporting foi absolvido. Agora querem continuar a disfarçar a vergonha de poderes e provavelmente trafico de influências??? Tenham vergonha seus lampiursos!

      Eliminar
  2. Ó anónimo das 4H48 que tu comas gelados com a testa nada a apontar, cada um sabe de si, mas que ainda tentes convencer os outros que é assim que se come gelados, alto e pára o baile.
    Essa nem o Janela seria capaz de fazer. Então tudo o que está nos e-mails é legal e legitimo? Se o é porque não colocam os originais para todos podermos ver, e os entregam à PJ?
    Continua a comer gelados com a testa, mas não nos tentes convencer que é assim que se come, porque lorpas há muitos não queiram é que sejamos todos lorpas por igual.

    ResponderEliminar
  3. Entao mas os e-mails que se mostram nao sao originais? O que tu sabes, que eu não sei?
    Kkkkkk
    Diz me onde é que o smerding encontrou petroleo que eu preciso de encontrar tambem... Espera deve ser esses sr.s dos bancos, por isso vão todos à falencia, são perdoados os emprestimos né... Falem disso cabroes de dragartos pensam que sao anjinhos mas de anjinhos anda o mundo cheio...
    NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem a vender Slimani's por 30M, João Mario por 45 ou Ruben Semedo por 14 consegues perceber de onde vem o dinheiro, sem precisar de um lavador de dinheiro de trafico de droga, como o empresario que vende os teus jogadores inflacionados que depois ninguem quer?
      Nem a bater recordes de assistencias, e de venda de gameboxes, num clube que não ganha o campeonato há 15 anos, consegues perceber de onde vem o dinheiro?
      FDX, que és mais burro do que qualquer asno.
      Deixa de repetir o que os cartilheiros te mandam por mail e usa essa cornadura, encornado.
      Aqui ninguem deve 600M, aqui ninguem tem perdoes de divida para não ir para a 2ª, aqui não há 4 presidentes condenados, percebes, asno?

      Queres saber de onde vem o dinheiroo? Lé os R&C que logo vês de onde ele vem, abécula sem noção do ridiculo.

      explica lá como é que o teu clube vende tanto lixo a 15 ou 30M e mesmo assim é o 2ª clube europeu mais ENDIVIDADO?
      Como é que explicas isto, que é bem mais grave e inexplicável?
      Vai lá ler a cartilha e traz-nos a resposta, ASNO!

      Eliminar
  4. 35 anos, 2 campeonatos...
    3 jogadores 90 milhoes, quanto para o smerding? Será os 90M ou sao 200M? E comisoes para os empresarios e jogador? Isso nao conta.
    Queres mesmo falar em assistencia? Lol a nossa media enche a vossa sanita todos os jogos, é disso que queres falar?
    Os bancos estao na falencia porque perdoam as dividas do sperding meu caro ,vai lá te informar melhor... Explica me tu como o real madrid é o que mais deve no mundo e o que mais ganha??? Tu de futebol percebes 0 bola, como diz o teu mister JJ kkkkkk
    Incha porco e responde me mas com cabeça, não é com cabeça de porco kkkkk
    36 só em campeonatos temos quase mais trofeus que o smerding em taças e campeonatos... Voces sao tao pequeninos eu só respondo para me rir de voces kkkkkkk
    Chego a ter pena do sperting a nossa puta...
    NN

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...