20 julho 2017

Seferovic bisa (primeiro golo foi de excelente execução) na vitória do Benfica frente ao Bétis; Bruno de Carvalho arrasa Octávio Machado, fala de reforços e das queixas do Benfica

O Benfica venceu o Bétis de Sevilha (2-1), naquele que foi o primeiro teste de pré-época realizado em solo nacional. Seferovic foi o grande destaque na partida ao bisar. O primeiro tento do suíço foi de excelente execução. 
Logo aos 15', uma recuperação de bola de Fejsa acabou por chegar a Jonas que, com a linha defensiva andaluza tremendamente subida, isolou o companheiro de ataque. Perante a saída de Adán dos postes, Seferovic "chapelou" com precisão o guardião espanhol, abrindo o activo.
Sergio León, uma das figuras dos espanhóis, alcançou o empate aos 33', num lance de enorme apatia da defensiva das águias.
Já na segunda parte, com grande parte dos dois figurinos modificados, Seferovic voltaria a entrar em cena. Desta feita, a assistência foi de Rafa Silva, com o dianteiro de 25 anos a correr meio-campo isolado para facturar o "tento" da vitória.

"Octávio Machado foi a terceira opção". Bruno de Carvalho considera que a entrevista de Octávio Machado à CMTV, na quarta-feira, foi "despropositada" e considerou que a entrega da carta de demissão à administração da SAD do Sporting por parte do antigo diretor não passou de "um ato de cobardia".
"Vem na pior altura possível, mas contra isso o Sporting já está vacinado. As pessoas não resistem e eu tenho pena. É uma altura em que o Sporting precisa de paz, estamos a ter uma tremenda venda de Gameboxes, uma enchente de adeptos na Suíça, e realmente acho que é uma pena andarmos neste jogo da necessidade de protagonismo e fingir que não a temos", afirmou o presidente dos leões, antes de revelar que Octávio Machado foi a terceira opção para o cargo de diretor par ao futebol leonino:
"Há muitas coisas que de facto não são públicas, como por exemplo que o Octávio foi a terceira escolha. A primeira não aceitou, a segunda recusei eu, essa pessoa é conhecida por ser o pai da cartilha, e depois surgiu o Octávio. Falámos em Alvalade, sobre o que era necessário e fiquei espantado por alguém que se diz tão direto, em vez de pedir uma reunião, enviasse uma carta. Manda uma carta, e eu, como não sou homem de emails, não falo com ele. Hipocrisias são para os outros. Acho que era importante não dar uma entrevista, algo despropositado, lançando dúvidas, desrespeitando centenas de funcionários do Sporting", acrescentou Bruno de Carvalho.
"Agradeço o que fez pelo Sporting, não lhe agradeço nada nesta entrevista. O timing foi impróprio. Sobre as suspeitas levantadas, ele deve estar enganado. Eu não sou como os antigos presidentes com quem ele trabalhou. Mas não vou dar-lhe mais tempo de antena. Julgava que tinha mais senso e não mostrou senso nenhum. Pouco me interessa ele considerar que vou ser melhor presidente. Não sei se ele vota, nem sei o número de sócio, mas pode sempre votar nos meus concorrentes. Os sportinguistas não gostaram desta entrevista, o presidente do Sporting detestou", acrescentou.

Nova política: "Este ano fizemos uma análise profunda, enquanto se entretinham com pseudoproblemas do Sporting. Analisámos o que correu menos bem na época passada. Muitos dos reforços chegaram em cima do final da pré-temporada e isso não permitiu a melhor integração."

Fechado: "O Jorge Jesus é um treino muito metódico, que sabe muito bem o que quer de cada jogador. Este ano decidimos atuar de forma distinta e muito rapidamente termos o plantel fechado. O plantel está 99,9 por cento fechado, ainda que nunca se possa dizer isso porque podem sempre surgir boas oportunidades."

Mercado: "Saídas? Sim, com certeza. Se aparecerem propostas irrecusáveis cá estaremos. Fizemos uma demonstração de solidez financeira, construímos um plantel sem termos de fazer vendas, como tantos vaticinaram. Estamos muito satisfeitos com o plantel e por termos conseguido os alvos que procuramos"

Sobre o castigo de 113 dias: "Este castigo [113 dias] foi o pior de sempre depois do Apito Dourado, o que é algo fantasmagórico. Quase ninguém se lembra da razão do meu castigo. Castigar alguém desta forma por dizer que Vítor Pereira não deixará saudades... Note que voltei a dizer a frase, e vou repetir: Vítor Pereira não deixará saudades no futebol português, não tinha senso em algumas das nomeações... Se isto resulta no maior castigo é porque estamos mesmo a atravessar um período de loucura. O melhor, se calhar, é voltarmos ao tempo do Prozac, dizem que aquilo é muito bom. Há muita gente no futebol a precisar de tomar Prozac. Digo 500 vezes, o Vítor Pereira não deixará saudades, nem a mim, nem a uma pessoa normal".

Queixas do Benfica arquivadas: "Espero que isto seja indiciador que temos de começar a olhar para as coisas como elas são e que as pessoas não podem ser castigadas por qualquer coisa. Eu espero que isto indicie coisas boas, até porque estão processos graves pendentes. Tenho o estigma de ter cuspido em alguém há nove meses, que por si só é um castigo. São as mesmas pessoas que me deram esta absolvição. O Carlos Pinho fez tudo mal, isso está lá tudo. Depois diz que na sequência de um encontrão que o presidente do Arouca me dá, sai qualquer coisa da minha boca, que eles não conseguem definir se é saliva ou se é fumo. Portanto, como sai qualquer coisa da minha boca, pode ser um atentado à honra. É involuntário. Se sai do encontrão, até podia ser leite ou café. Eu estou a ser castigado, mas as pessoas não podem andar a brincar. Vou fazer um pedido de indemnização a toda a gente que esteve envolvida nesta situação. O que eu quero é que ponham a mão na massa e que resolvam aquilo que é uma vergonha".

Ainda o caso do túnel: "Já chega de se andar aqui a brincar aos timings, já estou farto deste assunto. Não sei se o Conselho de Disciplina tem noção que nove meses dão para fazer bebés e tenho a certeza que dá mais prazer do que fazer processos ao Bruno de Carvalho. Estamos a falar do milho que estão a mandar aos pardais. Eu não sou pardal, por isso não vou atrás do milho. Se for assim um bom tártaro, aí já é outra história. Ofende a minha honra atacar o meu direito à opinião".

5 comentários:

  1. Kakakakakka, o pá estes cartilhados, podem escrever o que quiserem, seus corruptos vendedores de droga, o vosso fim como clube que manipula tudo, está prestes a acabar. Apaga tudo se quiseres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouve lá, ó Dragarto das 04:40 , é mais fácil o comboio Lisboa-Porto passar na tua " cloaca " do que o Glorioso acabar, PALHAÇO ..
      Estais tão cegos que não percebem que o Glorioso é o Oxigenio da Liga, se , hipoteticamente acabasse, a Liga morria logo a seguir e com ela todos os clubes, incluindo os eternos segundos e terceiros ...
      Pede a Deus que isso não aconteça , porque senão ainda tens que te tornar adepto do MiraCapim Futebol Clube. PALHAÇO
      VIVA O GLORIOSO ; O PENTA É AO DOBRAR DA ESQUINA ....

      Eliminar
    2. Primeiro, não sou católico, segundo, sim, uma liga subrebive sempre sem uma equipa corrupta que seca tudo à volta e 3 se o Porto fosse para a distrital, eu e a com ele... ÉS um corrupto vendedor de droga, que tens cabeça simplesmente para usar boné

      Eliminar
    3. Agora em português sff. Já agora, que tem ser católico a ver? Deus é um conceito exclusivo do catolicismo?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...