14 julho 2017

Schelotto não pensa em abandonar o Sporting. "É jogador do Sporting e quer ficar no plantel"; Ex-alvo do FC Porto já tem novo clube; Indi tem agora novo destino

O Crystal Palace terá chegado a um princípio de acordo com o FC Porto por Bruno Martins Indi, segundo avança a Sky Sports. De acordo com o canal de notícias inglês, o negócio está apenas dependente da aprovação nos exames médicos e do acerto das questões contratuais com o central holandês.
Na última temporada, o internacional holandês esteve emprestado ao Stoke City na última temporada. Os "potters" têm vindo a demonstrar interesse na contratação do central a título definitivo, mas não acionaram a opção de compra prevista no contrato de empréstimo, avaliada em dez milhões de euros.
Recorde-se que a Sky Sports informou na terça-feira que Martins Indi iria realizar no dia seguinte os exames médicos no Stoke City, mas a verdade é que o defesa-central holandês marcou presença no particular que o FC Porto realizou frente ao Rio Ave.

"Schelotto quer ficar e apresenta-se dia 17". O empresário de Ezequiel Schelotto, um dos jogadores que Jorge Jesus não levou para o estágio na Suíça, garante que o jogador está bem nos leões e quer cumprir o contrato.
Gaetano Marotta esclarece que Schelotto já tinha combinado com o clube só se apresentar no dia 17 de Julho, ou seja, na próxima segunda-feira.
O agente garante que, até este momento, o Sporting não comunicou ao jogador italo-argentino que não conta com ele.
"Sei que o Sporting já está a trabalhar mas o Schelotto está de férias até dia 16 de Julho, foi isso que combinou com o clube. O Sporting não disse que não conta com o jogador, mas vamos ver o que se vai passar quando ele se apresentar, o Schelotto tem contrato por mais quatro anos e meio com o Sporting, renovou em Outubro do ano passado", referiu em entrevista à RR.
Gaetano Marotta vai seguindo as notícias que apontam para a dispensa de Schelotto mas enquanto não chega qualquer informação oficial, lembra que o jogador tem contrato com o Sporting.
"Sei o que se diz por aí mas o Schelotto é jogador do Sporting e quer ficar no plantel", assegurou.
Piccini foi contratado para o lado direito da defesa, mas Gaetano Marotta considera normal esta contratação, preferindo agora esperar por dia 17, para perceber o que o Sporting pensa em relação a Schelotto. 
"O Sporting contratou o Piccini. É normal os clubes terem vários jogadores para a mesma posição, a concorrência não é má, pelo contrário. Em relação ao Schelotto, ele começa a trabalhar dia 17. Não estou a pensar em conseguir outro clube para ele pois o Schelotto é jogador do Sporting", rematou.

Valência empresta Bakkali. O avançado Zakaria Bakkali vai integrar a equipa do Deportivo na época de 2017/2018, depois de ter sido emprestado pelo Valência, anunciou o clube galego do campeonato espanhol de futebol.
Bakkali, que na última época foi diversas vezes associado ao FC Porto, fez a sua formação no Standard de Liège e no PSV Eindhoven, no qual se estreou na equipa principal na época de 2013/2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...