11 julho 2017

Salvio pode estar de saída do Benfica; Racing oferece o melhor contrato a Acuña; O que procura o Sporting no mercado; Benfica tem 4 guarda-redes mas...quer mais um

Rui Vitória conta, no momento, com quatro guarda-redes - André Moreira treina mas ainda não foi oficializado - mas está no mercado por mais um. Segundo o jornal O Jogo, a equipa técnica pretende um guarda-redes que possa rivalizar com Júlio César. Bruno Varela, Paulo Lopes e André Moreira não são considerados atletas com o nível de Ederson, que saiu para o Manchester City.
Nesse contexto, os encarnados tentam encontrar no mercado uma solução que obrigue Júlio César a estar em permanente alerta ou até mesmo possa assumir a titularidade, assim como aconteceu com Ederson.

Salvio pode sair da Luz. Numa altura em que a SAD ‘apenas’ vendeu dois jogadores de monta – Ederson rumou ao Manchester City por 40 milhões de euros e Lindelöf, por 35 milhões, mais dez por objetivos –, o empresário de Salvio não garante a continuidade do internacional argentino no plantel 2017/18. Agustín Jiménez esteve recentemente em Lisboa e partilhou até o momento nas redes sociais. O agente sentou-se à mesa com os responsáveis encarnados e, em declarações ao jornal Record, está longe de assegurar a permanência do extremo. Interessados não faltam.
"Houve vários clubes que me ligaram pelo Salvio. Se vai ficar? Não se sabe. Há clubes interessados e nunca se sabe o que pode acontecer. É muito cedo", atira o empresário. De resto, Agustín Jiménez afasta até um cenário de eventual extensão do vínculo contratual, atualmente válido até 2019: "Renovação? Isso já foi no ano passado."
Com mais duas épocas de ligação aos tetracampeões nacionais, Salvio está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, mas a SAD encarnada aceita negociar por valores abaixo deste montante. No entanto, Luís Filipe Vieira também não admite ‘saldos’ pelo camisola 18, que custou aos cofres do emblema da Luz 13,5 milhões de euros, numa operação a dois tempos.
As alas são por esta altura uma zona do terreno para a qual Rui Vitória dispõe de muitas soluções e é precisamente precavendo a saída de um destes jogadores – sempre mediante um significativo encaixe financeiro – que os encarnados têm controlado Sinan Gümüs, polivalente médio-ala do Galatasaray. Neste capítulo, Carrillo é outro nome que não tem igualmente permanência assegurada de águia ao peito, assim seja efetivado o assédio ao peruano.

Lateral-direito é desejado. Enquanto o processo de colocação de Schelotto não avança, nem tão-pouco o dossiê de aquisição do extremo pretendido por Jorge Jesus – Pity Martínez, do River Plate, está no topo das preferências -, os responsáveis leoninos procuram identificar atletas para a posição de lateral-direito, escreve O Jogo.
Segundo o diário, a procura da SAD centra-se num atleta que não represente um investimento avultado, preferencialmente um jogador livre ou que esteja disponível por empréstimo com opção de compra.
Os leões querem concorrência para Piccini, pelo qual foram investidos 3,5 milhões de euros. Entretanto André Geraldes vai fazendo a função no plantel mas Jorge Jesus quer um novo reforço.

Racing dá a Acuña o salário mais alto. O Racing Avellaneda não quer abrir mão de Acuña e para isso está na disposição de oferecer o salário mais alto do plantel ao extremo-esquerdo argentino, o mais forte candidato a render Bryan Ruiz na equipa do Sporting, escreve o Record. O objetivo da direção do Racing Avellaneda é manter o jogador mais um ano no clube, apesar da promessa de o deixar sair neste mercado de transferências.
Acuña, de 25 anos, concentrou-se ontem com a equipa do Racing, que está em Pilar (a 40 quilómetros de Buenos Aires) a preparar a nova época, mas mantém a intenção de deixar a Argentina para rumar à Europa. O internacional pelo país das pampas sabe da oportunidade de jogar no Sporting e quer dar esse passo na sua carreira; por isso já informou a direção do clube de que, independentemente da revisão salarial, quer que os dirigentes cumpram a promessa de o deixar sair para a Europa.
Nesta fase, as negociações entre os clubes prosseguem mas, segundo o diário, a SAD dos leões está tranquila sobre o desfecho do processo. Apesar da intenção do Racing Avellaneda em oferecer ao jogador o salário mais alto do plantel, o Sporting considera ter tudo para concretizar a operação e trazer Acuña para Portugal, a tempo do extremo começar a nova temporada.
O método de pagamento ainda divide as partes, apesar de Acuña estar ‘apalavrado’. Os leões pretendem fracionar o custo da operação, avaliado em 11 milhões de euros (8 milhões correspondentes à cláusula de rescisão do jogador mais 3 milhões em impostos). Ora, a direção do Racing quer receber o valor por inteiro e, neste momento, ainda não cedeu nas suas pretensões. O facto de Acuña saber do interesse do Sporting e ter reafirmado a vontade de sair vai, com certeza, jogar a favor dos leões.

9 comentários:

  1. Salvio vai sair do venfique? Então vai para o Sporting ou Porto... Quando eles dizem que nunca jogarão lá é porque vão lá parar! Mas este coxo nem dado o queria! Todo roto e só joga meia época com sorte! É outro mantorras! Já a seguir comentários de lampiursos a dizer : Ah e tal pelo menos foi TRETAcampeao e coiso! Em 3,2,1...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó trissomia 21, vê lá, se não te faço um feitiço. Bolas, esqueci-me que isso não resulta em quem não têm cérebro! ... resposta do tipo "bla,bla clube do regime, bla, bla venfique", em 3,2,1...

      Eliminar
  2. Nas alguma vez esse ENCORNADO corrupto tinha lugar no Porto.
    Cada TOINO a comentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se ahahahahah
      Que trissomico

      Eliminar
    2. Não? Estamos em 2004?

      Eliminar
    3. Já o encornado corrupto do maxi pereira é outra coisa!?!?!?
      Vai tomar os comprimidos que já estás a alucinar!

      Eliminar
  3. Entao mas segundo este blog nao havia proposta pelo acuna ?

    Estou confuso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é natural que estejas confuso... é que és um bocadinho... "paulinho"!

      Vou tentar explicar-te, este blog não dá noticias apenas transmite noticias veiculadas por jornais...por isso não é segundo este blog, é segundo os jornais...

      Eliminar
    2. Jura Manel Gordo, ao menos deviam seleccionar o que colocam.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...