28 julho 2017

Salin reforça o Sporting por 2 anos. Beto segue para a Turquia. Palhinha desejado

O guarda-redes Romain Salin, ex-Marítimo, vai ser reforço do Sporting. Segundo o jornal "Le Télégramme", o jogador, de 32 anos, está a caminho da capital portuguesa para negociar com os responsáveis leoninos os pormenores do contrato e pode realizar exames médicos ainda hoje. A TVI24 garante que o guardião assinou por duas épocas.
Salin, de 1,89 metros, está ligado contratualmente ao Guingamp desde o último verão, tendo sido opção apenas quatro vezes ao longo da última temporada.
Em Portugal, Salin já representou Marítimo, Rio Ave e Naval.

Beto a caminho da Turquia. O guarda-redes Beto está a caminho da Turquia e poderá em breve ser confirmado como reforço do Goztepe. 

Moreirense tenta Palhinha. O clube de Moreira de Cónegos está a tentar garantir o empréstimo de João Palhinha.
Segundo avança o jornal Record, o presidente do emblema nortenho terá solicitado a cedência temprária do jogador mas o Sporting não estará, para já, interessado nessa hipótese.
Recorde-se que João Palhinha, de 22 anos, esteve no Moreirense há duas temporadas e deixou boas impressões aos responsáveis 'cónegos' e também a Manuel Machado, que pediu a contratação do jogador à direção.
No Sporting, o jovem médio poderá ter menos hipóteses de jogar, devido à concorrência de William Carvalho, Rodrigo Battaglia ou Petrovic, mas vai continuar integrado no plantel de Jorge Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...