09 julho 2017

Rúben Neves (o mais caro da história da Championship) pode dar em janeiro o salto para a Premier League; Benfica recusou 20M€ por avançado; Talleres aguarda proposta do Benfica

Os dirigentes do Talleres aguardam uma proposta concreta do Benfica por Emanuel Reynoso, de acordo com informações recolhidas pelo jornal Record na Argentina. Apesar do interesse de Boca Juniors e River Plate no médio-ofensivo, de 21 anos, o presidente do emblema de Córdoba, Andrés Fassi, prefere transferi-lo para a Europa, não aceitando negociá-lo por menos de 6,5 milhões de euros.
"Tivemos ofertas por Reynoso de cá e do estrangeiro, mas têm de pagar o seu real valor de mercado", afirmou Fassi, em declarações à ESPN Rádio. Segundo o diário, o Rubin Kazan, da Rússia, está muito perto de concretizar o interesse no futebolista.
O interesse do Benfica foi reacendido pelo empresário do futebolista argentino, Martín Sendoa, e agora o presidente do Talleres voltou à carga. Fassi reuniu-se com Reynoso para fazer o ponto da situação do dossiê, sendo que as ofertas de Boca e River são mais sedutoras para o jogador. O dirigente usa o equilíbrio financeiro do clube para não abdicar das exigências.


Premier League já em janeiro? Rúben Neves foi ontem confirmado como reforço do Wolverhampton, a troco de 18 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro de sempre da história do Championship, o segundo escalão de Inglaterra. A sua estada no clube, contudo, poderá ser curta, pois de acordo com o DN, o internacional sub-21 português poderá rumar à Premier League já em janeiro de 2018.

Apesar de ter rubricado um contrato válido para as próximas cinco temporadas, o médio de 20 anos tinha outras propostas em mãos, algumas delas do principal escalão de Inglaterra, mas, após conversa com Nuno Espírito Santo, treinador do Wolves e que o orientou no FC Porto na temporada passada, entendeu que uma etapa no Wolverhampton seria melhor nesta sua fase de adaptação a um novo campeonato. Ainda assim, ficou estipulado em contrato que o jovem poderá sair em janeiro caso surja uma proposta.

Benfica recusou 20 milhões. O Benfica não descarta a venda de Mitroglou, mas a verdade é que já recusou pelo menos duas ofertas de Espanha e de Itália pelo internacional grego, ambas de 20 milhões de euros, escreve o DN.
Com a chegada de Seferovic, avançado suíço, os encarnados admitem prescindir de um dos seus avançados, entre Mitroglou, Jonas e Raúl Jiménez, mas entendem que o goleador helénico vale mais do que os 20 milhões oferecidos pelos emblemas dos campeonatos de Espanha e Itália.
Segundo informações recolhidas pelo diário, as águias admitem estudar propostas pelo avançado de 29 anos mas mais próximas dos 30 milhões de euros. Em fevereiro último, o Tianjin Quanjian, da China, chegou aos 45 milhões, mas nessa altura o próprio jogador, que ia ser pai, entendeu que aquele campeonato asiático não era a melhor solução para a sua carreira.

2 comentários:

  1. acabei de receber, aqui em casa, um convite do real Madrid e outro do barcelona mas após conversa com a minha patroa e com o cão resolvi continuar a fazer comentários no FDJ. Continuem cegos continuem a gente agradece AH! AH! EH! EH!

    ResponderEliminar
  2. GLORIOSO_Tetracampeão10 de julho de 2017 às 10:15

    agradece o que!??? Sermos tetracampeões?
    Falam falam....e no fim ganha o mesmo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...