06 julho 2017

Ronaldo terá reunido com presidente do PSG; Stoke ainda pensa em defesa do FC Porto

Mark Hughes parece não estar satisfeito pelo facto do Stoke City ter deixado sair Bruno Martins Indi. O defesa holandês estava emprestado pelo FC Porto ao clube da Premier League que, no entanto, não conseguiu garantir Indi a título definitivo. 
"Gostaríamos de poder trazer o Bruno de volta, penso que isso não é nenhum segredo. Existe a sensação de que ele gostaria de regressar, mas neste momento estamos num impasse", começou por dizer o técnico dos potters, em declarações reproduzidas pelo site do clube, antes de prosseguir. 
"Deveríamos ter todos os aspectos definidos para as coisas acontecerem, mas por alguma razão ainda não estamos prontos para tal, o que é frustrante", rematou. 

Ronaldo terá reunido com presidente do PSG. É mais um caso que promete apimentar a novela de Cristiano Ronaldo. O internacional português terá tido uma reunião secreta com Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, que estará a tentar convencer o avançado a trocar Espanha por França.
Segundo avança o site espanhol Ok Diario, o internacional português terá reunido num iate em Ibiza, local onde estará a passar férias antes de regressar ao trabalho no Real Madrid.
A reunião terá sido apenas exploratória, mas o dirigente do clube gaulês terá apresentado uma proposta muito elevada para convencer o jogador a trocar Madrid por Paris na próxima temporada.
Recorde-se que há vários anos que o dirigente do vice-campeão francês tem tentado contratar Cristiano Ronaldo mas sem sucesso. Chegou-se a falar, na temporada 2015/2016, que o jogador português poderia estar interessado em mudar-se para o PSG, depois de um abraço entre o presidente do clube e do internacional luso, numa partida que opôs o Real Madrid ao PSG, na Liga dos Campeões.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo poderá vir a sair de Real Madrid, visto que, segundo avança a imprensa internacional, estará magoado pelo clube 'madrileno' não o ter defendido mais no caso de fraude fiscal de que estará a ser alvo.

1 comentário:

  1. O Ronaldo deve estar à espera da chamada do sonso ou bruxo ou lá o que é.
    O sonso diz que é só ligar, todos querem vir!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...