15 julho 2017

Reforço para o Sporting já está em Lisboa; Portugal perde final do Euro Sub-19

A seleção portuguesa de Sub-19 tinha, neste sábado, a oportunidade de garantir o primeiro título europeu deste escalão (tinha perdido as duas finais anteriores), mas acabou derrotada (1-2) frente à Inglaterra.
Se, na primeira parte, ninguém conseguiu fazer mexer o marcador, o segundo tempo começou praticamente com o golo inglês: aos 55, Suliman abriu o ativo, na recarga a um livre direto que saiu ao poste.
A resposta portuguesa demorou apenas dois minutos, ainda que a equipa das quinas tenha muito que agradecer a Sterling, por ter feito de avançado e introduzido a bola na própria baliza.
Portugal subiu então de rendimento, dispondo de boas oportunidades, mas foi precisamente na melhor fase nacional que os ingleses voltaram a marcar: um mau passe de João Queirós, na zona defensiva, abriu caminho ao golo de Nmecha. aos 68 minutos.
A equipa das quinas ainda teve ocasiões para empatar, mas, mesmo jogando contra dez nos últimos minutos, não conseguiu igualar.

Acuña já está em Lisboa. Marcos Acuña está prestes a tornar-se no mais recente reforço do Sporting para a próxima temporada e, avança A Bola, o argentino já se encontra em território português.
O jogador chegou este sábado a Lisboa, onde está, nesta altura, a ultimar todos os detalhes burocráticos para se juntar ao estágio da sua nova equipa, na Suíça. Acuña deverá viajar para terras helvéticas ainda neste sábado.

4 comentários:

  1. Uma selecção jovem perdeu mais uma vez!

    E irá continuar a perder, porque os 2 selecionadores (Peixe e Hélio Sousa) não seleccionam os melhores, mas aqueles que lhes assopram aos ouvidos.

    O POLVO VERMELHO tem tudo controlado, mesmo ao nível das selecções. Num caso de dúvida ou de valores equilibrados, os selecionadores pendem sempre para os jovens do Seixal, senão arriscam-se que os 2 vice-presidentes para as Selecções (João Pinto e Humberto Coelho) os ponham a andar e como a vida de treinador nunca esteve tão difícil como agora, ficarão no desemprego muito tempo, como tem acontecido com treinadores bem mais reputados.

    A função deles, é em primeiro das vitórias das selecções, valorizar os jogadores do boifica para que o seu caixeiro-viajante ORELHAS (grande especialista na venda do pó branco, nas falências e nos calotes aos bancos e ao Estado) possa calcorrear mundo para angariar o dinheiro suficiente no inicio de cada época, para assim continuar a ser bem pago e que possa pagar vouchers aos árbitros e aos seus agentes ENCARTILHADOS que tão bem distribuiu pelo pasquins e programas de TV.

    E assim vai o desgraçado futebol deste País, cheio de corruptos prontos a utilizar todos os meios para ganhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nelson Semedo não jogou a taça das confederações mas está no barca, o ederson não joga pelo Brasil e está no man City, herói conta outra ou reúne os da sua estirpe e façam um abaixo assinado à FPF proibindo os seleccionadores de convocar jogadores do Benfica

      Eliminar
    2. Nelson Semedo não jogou a taça das confederações mas está no barca, o ederson não joga pelo Brasil e está no man City, herói conta outra ou reúne os da sua estirpe e façam um abaixo assinado à FPF proibindo os seleccionadores de convocar jogadores do Benfica

      Eliminar
  2. Sem nada a acrescentar.
    Concordo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...